terça-feira, 4 de junho de 2019

POESIA NACIONALISTA: O AMOR DIVINO E GENUÍNO É SOMENTE HETEROSSEXUAL

Chamas-me de "machista", tu paneleiro de merda que dentro daqueles que amas e já amaste, nenhuma mulher está na tua lista… Óóóhhh, a ironia… E então chamas-me de "rude" e "malcriado", enquanto tu te dizes portador de uma retórica mais educada e bem mais macia… Óóóhhhh, mas eu mesmo sem nome e sem fama, consigo pôr mulheres de varias Nações a lerem a minha poesia…
Chamas-me então outra vez de "machista" e também de "sexista", eu que até tenho várias Deusas pagãs. E tu que és o "anti-machista" e "anti-sexista", não tens um único arquétipo divino feminino… Óóóhhh, a ironia de um panão maçom, que não liga nenhuma às 'maçãs'...

Como diz o provérbio Lusitano: "Os cães ladram e a caravana passa...
E enquanto nós(NS) somos o futuro da Europa, já tu seu bichona de merda, és cada vez mais uma carcaça…
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/mensagemimagem-do-dia_7.html

Nenhum comentário: