segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

POESIA NACIONALISTA : 999 GUIMARÃES ULTRA NACIONALISTA 999

É nas alturas mais complicadas que se tiram as dúvidas relativas ao carácter dos homens - dos que venderam a alma e não se importam de levarem no recto… Pois sempre foi a narrativa preferida daqueles que trocam a honra pela fama e o conforto, o (((politicamente correcto)))!
É quando a merda vem à tona, que os ratos todos começam a sair do esgoto e da toca… Como ressacados de merda, que só são atraídos pela heroína e pela coca… É nestas alturas que se tiram pois as dúvidas todas, dos homens pelos quais és verdadeiramente defendida e amada, e dos homens pelos quais és injustamente difamada…

Aquilo que a todos pertence, acaba por não pertencer a ninguém… E talvez agora percebas porque quero que sejas a minha cidade; para te amar eternamente de forma fanática e jamais te trair e mentir, e amar-te somente com verdade e lealdade! Mas tens que ser o meu eu no feminino, para que possas dizer "Agora sim, eu te mereço!"... E agora que estás suficientemente madura; deixa-me espalhar o meu esperma Lusitano dentro de ti, para que superiores formas de vida se multipliquem, e façamos assim jus à alcunha de "cidade berço"...


Tu és o meu maior propósito de vida, e o NS Lusitano é o único movimento político-religioso de que passas a ser crente… E para quê perder tempo a ver os (((fake-media))), quando não existe melhor paisagem do que apreciar os teus olhos de serpente? E nem que tenha que matar ou que morrer por ti, venha quem vier tentar te fazer mal; eu lhe farei sempre frente…e mais depressa lhe arranco o coração na sombra da noite, do que lhe arranco sob a luz do dia um dente… Só assim eu sei te amar; e não vou mudar… Pois não sou igual aos outros…mas sim orgulhosamente diferente…

Nenhum comentário: