domingo, 2 de fevereiro de 2020

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(13ºPOEMA)

Mais de 40 anos a subverteres deliberadamente a minha Pátria-Mãe, e a encheres com traidores, vigaristas e mais os paneleiros de merda… Agora a vingança Ultra-Nacionalista está a caminho, e eu sou Pára mas não penses que vou amparar a tua queda; pois a minha glória Militar, sempre dependeu da tua perda… Não sou fã de swing e nem de democracia; partilhar com os outros o que para mim é sagrado...só se fosse um filho da puta de um liberal degenerado… O que é meu é somente meu; e não partilho com mais ninguém, muito menos com um filho da puta de um monhé, ou com um filho da puta de um judeu… És forasteiro não-nativo e ainda te armas em senhorio desta Nação a cobrares impostos ao meu povo Nativo como se fossem renda… Filho da grande puta de merda...vais aprender da pior maneira quando te digo que:
A minha Nação, não está à venda!
A minha mulher, não está à venda!
Os meus filhos e filhas, não estão à venda!

Nenhum comentário: