quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pensamento+Imagem do dia.

A complementar o excelente vídeo do post anterior…
Como o capitalismo liberal destrói a qualidade de vida dos cidadãos:

Mulher "z" ganha 2000 dólares por mês em Nova Iorque.
Mulher "n" ganha 1000 Euros em Varsóvia ou Kiev por exemplo.

Numa análise simplista e superficial dir-se-á que a mulher "z" tem melhor qualidade de vida porque ganha mais por mês. Mas será mesmo assim?

Mulher "z" perde em média por dia uma a uma hora e meia no trânsito+meia hora à procura de lugar para estacionar. Nunca consegue jantar a horas com a família, e quando chega aquece o jantar no micro-ondas.
Mulher "n" consegue chegar a horas para jantar com o seu marido e seus filhos(as).

Mulher "z" se for comprar um pacote de leite a partir das oito da noite à mercearia local ou à bomba de gasolina por exemplo, arrisca-se a ser roubada e/ou espancada e/ou violada e/ou assassinada pelas hordas kalergianas nas ruas multiculturais e multirraciais.
Mulher "n" pode sair à vontade à noite pois as ruas além de muito mais seguras, há muito maior homogeneidade racial e étnica e bastantes machos 'Alphas' que funcionam como uma espécie de milícias populares sempre vigilantes na defesa das suas comunidades raciais e étnicas.

Mulher "z" paga bastante mais de impostos.
Mulher "n" paga bastante menos de impostos.

Mulher "z" fica com o coração nas mãos sempre que os seus filhos(as) vão para a rua brincar e/ou passear, dado a enorme quantidade de pedófilos que vagueiam pelas ruas à procura de menores para os raptarem.
Mulher "n" sabe que nas suas cidades há milícias de Nacionalistas Radicais que andam a caçar pedófilos e a os espancarem e/ou a os executarem, e portanto a quantidade de pedófilos nas ruas são muito menores, e a somar a isso os que existem pensam duas vezes antes de se aventurarem pois o risco é grande.

Qual a situação de uma sociedade ideal?
Seria ganhar bem monetariamente e simultaneamente ter qualidade de vida. Como o fazer?
Governos Autoritários Nacionalistas Radicais+descida significativa de impostos de modo a dinamizar a economia e consequentemente produzir maior riqueza nacional+acabar com a usura como o MAIOR e MAIS IMPORTANTE meio de criação de riqueza Nacional.

Nenhum comentário: