Quando não há/havia informação alternativa; ainda se desculpa haver imensos idiotas úteis crentes na merdocracia. Agora quando dissidentes Nacionalistas Radicais se sacrificam durante anos e anos em prol da Verdade e da Honra Nacional e explicam a fraude que é a democracia, tim-tim por tim-tim, das formas mais acessíveis possíveis, denunciam os inúmeros crimes e traições feitas pelos democratas; e mesmo assim, há instituições que continuam a defender a traição de Abril; a conclusão só pode ser uma: não são parvos, estão-se é a fazer de parvos!
O Povo Português que se prepare que ainda vai sofrer mesmo mesmo mesmo muito... A traição consciente e deliberada ainda é regra na maioria das instituições públicas, inclusive militares.
Acho não havia melhor figura do que um pedófilo como Ferro Rodrigues como porta-voz das comemorações do 25 de Abril; não fosse este um regime que se caracteriza essencialmente pelas gerações(de merda) mais velhas a estragarem o futuro das gerações mais novas, numa constante traição consciente, deliberada e planeada 365 dias por ano há mais de 4 décadas.
Cada povo tem aquilo que merece... E por muito que custe ouvirem isto; a Verdade é que grande parte do povo merece esta classe política. Se tiverem dúvidas, vejam as intituições que fazem juras de amor à Nação e usam slogans como "Lealdade", "Honra", "Patriotismo", etc e simultaneamente mesmo nos dias de hoje onde o 'rei vai nu', insistem na narrativa mentirosa e falsa de que o 25 de Abril teve alguma coisa a ver com a defesa do povo e da Nação através dos seus sites e canais oficiais.
As almas compram-se baratinhas no Portugal ocupado(zog)... Por migalhas, chegam a vender a Honra dos seus próprios filhos e filhas...
As almas compram-se baratinhas no Portugal ocupado(zog)... Por migalhas, chegam a vender a Honra dos seus próprios filhos e filhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário