O engodo progressista
Percebem agora o engodo? Vejam em quanto o dólar foi desvalorizado e façam as contas à subida salarial; e facilmente chegam à conclusão que o nível de vida não subiu, tão pouco se manteve, mas sim DECRESCEU drasticamente.
Estamos perante um sistema de "white privilege", ou de "jewish privilege"? Estamos perante um sistema "white supremacist", ou "jewish supremacist"?
Enquanto isso, o agente subversivo/terrorista interno do judeu usa os antifas como uma espécie de 'legiões de orcs' contra os Arianos Americanos numa estratégia de 'cortina de fumo' para desviar as atenções da realidade.
E é EXACTAMENTE a mesma narrativa que ele está a querer criar no Portugal ocupado(zog), usando os Negros marxistas e variados mestiços apanharem 'boleia' dos primeiros, e toda uma panóplia de idiotas úteis, todos juntos numa coligação de ódio à população nativa - os Lusitanos - usando os mesmos truque de retórica do (pseudo)privilégio branco, e que é devido a esse (pseudo)privilégio branco de um sistema de (pseudo)racismo estrutural que os Negros marxistas e mestiços vários estão nas condições em que estão no Portugal ocupado(zog).
Ao mesmo tempo, está-se a intensificar aqui a subversão feminista, onde mais uma vez se fomenta o ódio contra o "patriarcado" tendo como alvo obviamente o macho Lusitano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário