domingo, 20 de janeiro de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Isto a propósito da nova "polémica" de "racismo policial" que vai ser hiperbolizada, e que vai servir como cortina de fumo…

As putas cripto-judias quando se armam em porta-vozes do (pseudo)"anti-racismo", não o fazem por convicção; e a prova disso é que defendem ideologias racistas - marxismo - responsáveis pelo genocídio de MILHÕES de Arianos, nomeadamente Germânicos e Eslavos. 
Defendem a islamização da Europa, islão que ainda nos tempos de hoje escravizam os Negros e vendem-nos como escravos tanto em África como na Ásia. Também defendem os judeus cuja religião prega o ódio racial contra TODAS as outras raças.
Aplicam racismo anti-nativo TODOS OS DIAS através da transferência de rendimento dos Lusitanos e Lusitanas para não-nativos que NÃO FAZEM UM CARALHO pela Nação.
São agentes ao serviço do plano kalergi, que é racismo 
anti-nativo e terrorismo biológico - onde andam as forças policiais anti-terroristas? Porque é que os políticos que aplicam a agenda kalergi não são detidos?

Portanto quem defende variadas vertentes e tipos de racismo, tem 0% de credibilidade para se armar em 
"anti-racista".

Essa pseudo-bandeira do "anti-racismo" apenas serve para captar eleitores que mais facilmente votam na dita "esquerda"(por razões que já expliquei exaustivamente), e por causa da relação umbilical que há entre os cartéis de droga internacionais+partidos de "esquerda"(embora os da direitinha também estejam metidos nisto), e portanto há que proteger os que distribuem a cocaína e heroína.

Até quando os polícias que ostentam a estrela de sião ao peito vão fazer de idiotas úteis e protegerem um regime que vai acabar inevitavelmente por vos fazer a folha? 
O vosso símbolo - estrela de sião - apenas representa a marca da vossa escravidão...

Nenhum comentário: