domingo, 20 de janeiro de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Todos os dias vemos kalergianos se virarem para os Gauleses e Lusitanos e dizerem respectivamente:
"Eu são tão Gaulês como tu!" e "Eu sou tão Lusitano como tu!" - Narrativa essa que lhe foi impingida na mente pelo agente subversivo/terrorista interno do judeu.

Mas depois dizem: "Vocês cometeram crimes coloniais!", e até mesmo: "Vocês cometeram crimes coloniais contra o meu povo e/ou a minha raça e/ou a minha etnia!"

E se os NS Gauleses e NS Lusitanos lhes perguntarem se tais (pseudo)crimes não foram feitos por eles também e se eles não se deviam sentir 'culpados' também, eles respondem:
"Culpados porquê? Não fomos nós que os fizemos, foram vocês - Gauleses e Lusitanos."

E para finalizar, os NS Gauleses e NS Lusitanos dizem:
"Então vocês não afirmaram no início que eram tão Gauleses e Lusitanos como nós? Afinal onde ficamos?"
Kalergianos: ..........(sem contra-argumentação possível).

Moral da História:
Não é por um cão nascer num estábulo, que passa por isso a ser cavalo.

Nenhum comentário: