sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
O seu movimento dá muita atenção às questões das mulheres. O que não deixa de ser irónico visto que vocês são constantemente chamados de "machistas"...

NS Lusitano:
Lembra-se daquilo que lhe disse mais atrás na entrevista?https://omsilanoican.blogspot.com/2018/10/era-uma-vez_12.html
E como é que nós podemos ser contra as mulheres, se temos mães, namoradas e/ou esposas, e filhas?
Adiante...

Sem fazer considerações generalizadas, porque nem os homens nem as mulheres são TODOS(AS) iguais…a verdade é que há comportamentos semelhantes nas maiorias democráticas de ambos os sexos. Tanto o homem como a mulher foram alvo de subversão e lavagem cerebral por parte da jewtrix; mas os meios e objectivos foram diferentes.

De uma forma geral, a mulher é tendencialmente mais materialista que o homem. E daí que o judeu percebeu que ela era digamos, mais adequada para fazer de burro atrás da cenoura.

O jornalista:
"Burro atrás da cenoura"? Como assim?

NS Lusitano:
Como já explique 'n' vezes, as pessoas materialistas precisam de dinheiro para comprar compulsivamente as coisas… E quem é que fabrica actualmente o dinheiro a partir do nada e cobrando juros usurários? O judeu!

Eu ainda me lembro quando um desses terroristas internos - os judeus no Ocidente - fugiu-lhe a boca para a verdade e disse numa entrevista que e cito o David Rockefeller: "Nós estamos por detrás do movimento feminista para motivar as mulheres a saírem dos lares e irem para o mercado de trabalho. Com isto é mais metade da população que iremos taxar, e elas saindo dos lares a educação dos seus filhos passará pelos mass-media controlados por nós."

Eu não estou a querer dizer que é bom ou que é mau as mulheres irem para o mercado de trabalho. Isto não é uma questão 'a preto e branco'. Há situações onde é negativo, outras em que é neutro, e outras que até é positivo. Não é isso que está em questão. O que é preciso é elas terem a noção de que a dita "emancipação" feminina é tudo uma treta e teve sim é interesses desonrosos por detrás.

Mas há uma coisa que a maioria delas não pensa, porque foram de tal forma manipuladas para odiarem valores tradicionais que nem estudam o passado para ver como eram as coisas.
Isto que vou dizer a seguir é factual...não é opinativo…

Antes da subversão feminista no dito "Ocidente", a maior parte das mulheres ficavam em casa a cuidar dos filhos enquanto o homem trabalhava. Uma família da classe média-baixa com o homem só a trabalhar dava para comprarem casa, comprarem um bom carro, alimentação de qualidade todos os dias, e poderem sustentar 2/3 filhos por casal.

Hoje, um homem e mulher da classe média-baixa no Ocidente, com os dois a trabalharem, vêem-se à rasca para comprar casa, quanto mais poderem sustentar 2/3 filhos de forma digna.

Agora digam-me o que aconteceu… Se o rendimento do trabalho é o dobro, porque é que as dificuldades são 3/4 vezes maiores do que no passado?

O jornalista:
Aquilo que diz é realmente verdade! Falo por experiência própria que vivo com a minha namorada e queremos comprar casa e ter 2 filhos pelo menos, mas desesperamos pois não vemos como dado os rendimentos de merda que temos. Mas então o que se passou? Porque é que a qualidade de vida desceu de forma tão acentuada, apesar da propaganda democrática dizer o contrário?

NS Lusitano:
A constante desvalorização da moeda! O judeu anda a 'brincar' aos esquemas ponzi no Ocidente, e depois as moedas dos diferentes países e nações ocupadas(zog) perdem de tal forma valor, que mesmo que tu ganhes 3 vezes mais, as coisas custam 6/7 vezes mais do que no passado.
Isto é tudo um engodo… Não adianta nada propagandearem que graças às políticas "progressistas" as pessoas hoje ganham 3 vezes mais, se as coisas são 6/7 vezes mais caras.
Portanto factualmente, houve um DECRÉSCIMO da qualidade de vida, particularmente na classe média-baixa - que por norma representa a maioria populacional no Ocidente.

Um Estado para ser soberano, tem que ser um 
Estado-Nação. E um Estado-Nação tem que ter a sua própria moeda, e como é óbvio, não pode estar a cargo de entidades privadas como acontece nos EUA ocupados(zog) com a federal reserve.
Ora a democracia é o 'cavalo de troia' do judeu. Com democracia, não há soberania nacional! E sem soberania nacional, a qualidade de vida não vai subir de forma acentuada. É tempo de as mulheres perceberem isto!
Ou preferem ser enganadas todos todos todos todos os dias e fazerem de idiotas úteis desde o berço até ao túmulo nas mãos dos autoproclamados "anti-machistas"?

Nenhum comentário: