segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POESIA NACIONALISTA: O TEU RAP É MERDA!

Yo, yo, yo, sou (pseudo)anti-racista de profissão, enquanto recebo rsi todos os meses sem fazer um caralho pela Nação, todo o dia a fazer rap de charro na mão...
Mas donde vem o dinheiro? Dos partidos políticos é que não... Vem do tuga e da tuga que não passam de escravos laborais na sua própria terra, cujos rendimentos são confiscados para beneficiar outros grupos raciais e seu bem-estar e sua reprodução; e se eles se recusarem a ser escravos na sua própria terra, o zog manda os seus boys fardados a suas casas...os tais que eu hoje fui insultar na manifestação...
Ironia, hipocria, pseudo-rebeldia... Para quê tanto nome bro? Chama-lhe "democracia"...

Sou convidado mas quero mais direitos do que o proprietário... Quero comer mais do que o dono da casa...
Porque é que hei-de ter bom senso e mostrar-me grato ao povo nativo que me está acolher, se são os próprios partidos democratas que me ensinam a não respeitar a propriedade privada? Tudo contra a Nação, nada pela Nação - foram os valores que me foram transmitidos pela abrilada....
Eu sou sempre uma vítima, nunca tenho culpa de nada…
Ser Negro NS ou Fascista, é responsabilidade muita pesada...
Ironia, hipocria, pseudo-rebeldia... Para quê tanto nome bro? Chama-lhe "democracia"...

Armo-me em porta-voz da sofridão, como se a classe baixa e os bairros sociais não fossem Lusitanos na sua esmagadora maioria dentro da Nação… Como se os fardados sionistas não usassem cassetete, gás pimenta, e balas de borracha contra eles também, seja nos bairros sociais ou nos estádios de futebol, 
fim-de-semana sim, fim-de-semana não...
Armo-me em gangster-rap, mas na esquadra pio fino quando não começo mesmo em lágrimas a chibar todos os meus brothers...
A "new school" é mesmo assim... Muito show-off armado em anti-sistema, mas depois ando a reboque do bloco de esquerda, do soros, e afins… E no meu rap falo constantemente contra a manipulação da televisão, mas depois já ando a implorar aos fake-media pela sua atenção quando vou à manifestação...
Ironia, hipocria, pseudo-rebeldia... Para quê tanto nome bro? Chama-lhe "democracia"...

"Respeita para seres respeitado" é conselho que não sigo...nem eu, nem os que estão a meu lado...
Mas como sou idiota útil, estou a dar constantes tiros nos próprios pés, e nem me apercebo que a Verdade está no outro lado… Um Negro NS ou Fascista, não é verdadeiro "black"! - foi o dogma que me foi doutrinado…
É mais fácil ser fake, e ser liberal ou marxista! E depois se a providência nos castigar no futuro, culpamos o "racismo", e fazemos comos os Negros do Zimbabwe, Haiti, Detroit ou corrente África do Sul: famintos, pobres, miseráveis...rodeados de crack, prostituição, ébola e hiv...e no meio do Caos imenso por nós semeado; puxa a cassete atrás, volta ao início, solta a diarreia verbal novamente, e faz do Ariano o eterno culpado! Agora com novo rap, novo slogan, e novo penteado… Armado em anti-sistema, mas pela jewtrix patrocinado...
Ironia, hipocria, pseudo-rebeldia... Para quê tanto nome bro? Chama-lhe "democracia"...

Nenhum comentário: