quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Notícia+Imagens do dia.

In recent days, there has been a serious ups and downs in the news that a book for children has been published in Hungary promoting sexual deviance. Dúró Dóra, who destroyed a copy of that publication in protest, responded to the outrageous incident, among others. Since the video was published, she has been receiving thousands of offensive, obscure messages and comments and life-threatening threats. But not only she, but also Edda Budaházy and Eszter Schittl, who also spoke on the case, were targeted by aggressive left-liberals. Moreover, all the latter lady did was take the liberty of collecting against the distribution of such publications, for which the champions of (so-called)tolerance wished her death directly and the abuse of her family members.

For all these reasons, the Army of Betyársereg, the Sixty-Four County Youth Movement and the Legion Hungaria have decided to stand together alongside the three ladies, Edda Budaházy, Dúró Dora and Eszter Schittl, and send a message to all those who want to lynch Hungarian mothers with four children to think well before they do something like this, because they will face hardened, Aryan, heterosexual men.

POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(13ºPOEMA)

Disseram que através do feminismo serias "livre e independente"; mas se não existe liberdade sem privacidade, e se nem no teu próprio lar a tens devido a escutas e videovigilâncias ilegais e constantemente, e como tal impedida de viveres como queres, diz-me se o conforto e a tecnologia fazem com que uma vida numa cela oficial, de forma substancial e na sua essência, seja assim tão diferente?

Imagina os risos de gozo da escumalha que te vigia, quando usas o duche ou usas a pia... Imagina o dinheiro ganho por eles da forma mais desonrosa possível a venderem vídeos da tua privacidade mais sagrada na dark web - enquanto dão (pseudo)lições de (pseudo)moral aos outros nos 
fake-media, na total impunidade, debaixo da ausência da justiça, que só funciona com mão pesada para a plebe...

Onde está o teu orgulho feminino? 
Será meu o defeito, de querer castigar severamente essa escumalha toda? Será mentira dizer que esperar pela justiça numa democracia não adianta, e que esquadrões de Morte no espaço de dias levam esses filhos da puta todos para debaixo da campa? Será ilegítimo este meu enorme desejo de vingança? Destruir a vida de quem destruiu e destrói na Nação milhares/milhões de vidas? Ou a solução será ser eternamente corno-manso, votar de 4 em 4 anos, pagar os meus impostos, e quiçá afogar as mágoas em drogas e bebidas?

Não sou eu que tenho que ir até ti... Mas sim tu, que tens que vir até mim... Feminismo ou vingança Celta - só podes ter uma das duas... Com feminismo nem tua própria casa serás soberana... Com vingança Celta mandarás nas ruas... Guerreiros misantropos Lusitanos vingarão a Honra das mulheres Nativas, como se fossem lobos guiados por luas...

O que tem maior valor, é aquilo que não se pode comprar...
É teres um Patriarca Celta ao comando, que arranque o coração da escumalha, e to traga como se fosse um troféu de caça para te honrar... A vingança é melhor servida de forma fria e crua... Se não quiseste de livre-vontade, eles não tinham o direito de te verem nua... A minha vingança, é também a tua...

Mensagem+Imagem do dia.

 “There are wolves hiding in the gray flock; characters who still know what freedom is. This is a tyrant's worst nightmare.”
-Ernst Jünger

Democratices...

  1.  O que é uma tatuagem "racista"?
  2. Quem define tal? Qual o critério?
  3. O comunismo FACTUALMENTE matou MILHÕES de Arianos - Milhões de Russos, milhões de Ucranianos, milhões de Alemães+milhares de Polacos, milhares de Húngaros, milhares de Lusitanos no Ultramar, etc, etc... -, e Milhões de Chineses. A foice e o martelo é uma tatuagem racista? Sim, ou não? Se não, explicar porquê sff...
  4. O capitalismo FACTUALMENTE matou MILHÕES de Arianos - nomeadamente Germânicos - e centenas de milhares de Árabes/Semitas no Médio Oriente. O cifrão é uma tatuagem racista? Sim, ou não? Se não, explicar porquê sff...
  5. Estou certo de que como vocês são mais democráticos do que eu não temem tal debate; e visto que eu sou de acordo com as vossas palavras um "delinquente" e vocês uns "iluminados" e "deístas", também facilmente me refutarão...

Mensagem+Imagem do dia.

"Beware of those who speak of "humanism", "women rights" and "equality"; because equality means you have no value, following the liberal assumption that "we are all the same", so all women are the same too...meaning in practice, that you can be easily replaced in your job and/or in your land by another woman - no matter how degenerate she is, or of what continent she came for, or of what race or ethnicity she is.

Equality means erasing your past, and by so erasing your future. "Equality" is just a code-word for Native genocide in your Nation."
-Radical Nationalism

Nem de propósito...

 

Notas pessoais:

"Vai tudo para tribunal!" - até dava vontade de rir se isto não fosse tão sério e tão revelador de como a democracia está a fazer a Nação bater no fundo dos fundos. Haja dinheiro(donde vem?) para advogados! Crise é só para quem trabalha e produz mais-valia para a Nação - seja trabalho físico, intelectual ou misto.

E depois a merda da moda de filmar dá nisto; cada um só filma a parte que lhe interessa, edita o que lhe convém, e a narrativa passa a ser "a sua verdade". E isto vale para todos, sejam os "jovens" ou (((polícias))). Essa nova moda de filmar os confrontos para depois fazer queixinhas ou queimarem as pessoas na praça pública principalmente através dos (((fake-media))), é mesmo uma coisa muito 'new school'...

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Democratices...


Notas pessoais:

Ganham cada vez menos e o risco é cada vez maior. Ah, e a carga fiscal também tem vindo a subir, e portanto o que interessa é o salário liquido, ou seja, o que levam para casa já pagando os impostos.
Basicamente os políticos da 3ªRepública estão a fazer de vocês mercenários quase a pão e água.

E para aqueles que me vão acusar de "ser amigo dos bófias", fiquem já a saber que nunca fiz queixa a um polícia - a não ser à PJ da classe política em que dei a cara e apresentei queixas pelos crimes de terrorismo tecnológico e traição à Pátria contra vários políticos, partidos, e personalidades (((famosas))) - , e sempre que fui a tribunal ou foi porque fizeram queixa de mim de agressões, fossem civis ou polícias. Aliás, os meninos armados em "anti-bófia" são precisamente os que passam a vida a fazer queixinha à polícia antes, durante e pós-confrontos. Basta ver por exemplo eles nas redes sociais sempre apregoarem "liberdade de expressão" e simultaneamente sempre a fazerem queixinhas e denúncias.

Dito isto, a minha posição é e sempre será a mesma:
  1. Uma sociedade sem polícia só pode funcionar na cabeça de um energúmeno. Quem defende tal, não tem credibilidade nenhuma para se apresentar como solução política.
  2. Há polícias e polícias, e dentro destas há agentes e agentes. Há gente de valor, como há filhos da puta. É assim na maior parte das colectividades e corporações.
  3. Eu pessoalmente vejo a GNR como uma força de maior qualidade e potencial por razões que já expliquei 'n' vezes, e na minha visão política faria deles uma espécie de SS Lusitanas se fosse eu a mandar. A PSP seria alvo de uma profunda reforma, a começar por retirar das fardas, viaturas e esquadras toda e qualquer simbologia judaica. Não é aceitável uma polícia actuar em Portugal usar a estrela de sião - isto seria uma reforma da qual não abdicaria numa 4ªRepública.
  4. Cabe às polícias assegurar a defesa do Estado e da Nação, sendo que o Estado TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE a Nação politicamente organizada. Agentes policiais que agissem deliberadamente contra a Nação seriam SEVERAMENTE castigados por esquadrões de morte paramilitares(constituídos pelos membros mais radicais e misantropos das diversas forças especiais Lusitanas).
  5. Obviamente que concedia subsídio de risco às polícias. É uma questão de bom senso considerar profissão de risco a profissão policial; só alguém profundamente intelectualmente desonesto pode dizer que não é uma profissão de risco.
  6. Sou contra as câmeras obrigatórias nos agentes policiais por 2 motivos: primeiro, porque é nada mais nada menos do que uma medida totalitária democrática para no subconsciente dos goyim estes acharem cada vez mais normal vivermos todos num gigante (((Big Brother))), onde não existe privacidade para ninguém; segundo, porque é um incentivo tecnológico à práctica de ser chibo.
  7. A posição dos Nacionalistas Radicais perante os agentes policiais será sempre na senda do lema: "Trata-me bem e tratar-te-ei melhor, trata-me mal e tratar-te-ei pior."
  8. Sem paninhos quentes e sem politicamente correctos, isto é aquilo que eu defendo. E eu não sou daqueles que digo uma coisa de manhã, outra coisa à tarde, e ainda outra coisa à noite. Goste-se ou não se goste, eu quando faço afirmações políticas são afirmações sérias; não são slogans para captar votos, ou populismos parolos com selfies.

Mensagem+Imagem do dia.

"Why choose between Traditionalism or Hardcore, when you can be both?"
-Radical Nationalism

Democratices...

Notas pessoais:


  1. Quem é o Estado? O partido do monhé quem nem 2 em cada 10 cidadãos votaram nele para primeiro-ministro, sendo que ainda por cima esses nem 2 cidadãos alguns(ou muitos?) nem sequer são Portugueses por Jus Sanguinis?
  2. O problema não é o Estado, mas sim a corja anti-nacional e não-nativa que o ocupa ilegitimamente.
  3. Se fosse não-nativo e passasse o dia todo a queimar droga em casa, já havia subsídios todos os meses - à pála do rendimento do trabalho dos Lusitanos e Lusitanas claro, pois o dinheiro NÃO VEM DO BOLSO DOS PARTIDOS. OS PARTIDOS NADA DÃO, SÓ TIRAM!
  4. Se fosse (((banqueiro))) nem se precisava queimar...'queimava' a vida de milhões de cidadãos que depois os partidos injectavam MILHARES DE MILHÕES 'socializando' assim os prejuízos, pois privados, só os lucros - Amém democracia!
  5. Vocês são(até quando?) uma das guarda$ pretoriana$ das organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos". Reflictam bem no que andam a fazer... 

sábado, 19 de setembro de 2020

Bill O'Reilly on Fox News' Awkward George Soros Moment



Notas pessoais:


Até a direitinha já começa admitir o óbvio nos mainstream média. Lamentável é que fosse preciso o país estar a ser incendiado e pilhado pelos terroristas domésticos anti-nacionais e em cenário de pré-guerra civil, para que finalmente falassem no JUDEU soros, e de que como este usa o dinheiro para subverter a justiça - logo a sociedade, porque uma sociedade sem justiça é e será SEMPRE uma sociedade disfuncional.

Falta agora admitirem que embora os infiltrados terroristas políticos e magistrados sejam da dita "esquerda", ou "progressistas", ou como lhes queiram chamar; a ideologia que fez durante décadas o processo de vender a alma a troca da fama e/ou dinheiro o 'novo normal', foi o capitalismo da direitinha. E a forma de regime que permite toda esta subversão, é obviamente a democracia.

Com um Estadista e um regime autoritário, o judeu soros ou estava preso na melhor das hipóteses com várias acusações de terrorismo e/ou financiamento de organizações terroristas, ou já teria tido um 'acidente' mortal...

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Notícia+Imagens do dia.

"A 'máquina operacional' de George soros: e "a prata da casa":
A 'OPEN SOCIETY' É UMA TEIA GIGANTESCA DE ASSOCIAÇÔES...jornais e pessoas, com acesso a fundos financeiros quase inesgotáveis...»

Em 2017, a plataforma 'DC Leaks', usada por piratas informáticos para publicar informação confidencial de importantes figuras do mundo político e financeiro, publicou cerca de 2.576 ficheiros relativos às estratégias e operações da “Open Sociery” de George Soros, pelo mundo.
A “Open Society” funciona através do estabelecimento de uma teia gigantesca de associações, jornais e pessoas, com acesso a fundos financeiros quase inesgotáveis, e que estão implantadas nos diferentes países do mundo, apoiando aí as forças políticas e civis que fomentam a agenda do “globalismo” e a destruição das barreiras sociológicas, políticas e económicas que o entravem.

É conhecido, por exemplo, o financiamento que foi dado por George Soros a algumas organizações terroristas 
anti-nacionais que se empenharam em acções de terrorismo urbano nos EUA, incluindo organizações BLM, tendo visto nesses grupos um importante motor de aprofundamento da sua agenda global e subversão dos poderes políticos que lhe são antagónicos. É igualmente conhecida a forma como tem vindo a financiar, com gigantescas somas de dinheiro, as campanhas de vários procuradores norte-americanos, com o propósito de controlar o sistema judicial do país.

A verdade é que o governo Húngaro, que combatia (e combate) as ingerências internas e as pressões politicas que a “Open Society” faz por todo o globo, denunciou publicamente, com base num dos documentos publicados pela DC Leaks, que um terço do parlamento europeu estava no bolso de Soros e divulgou o documento interno da “Open Society” onde surgem os nomes de todos os deputados que estavam na Europa e que a “Open Society”, após cuidadosa aferição, considerou “aliados de confiança”(*).
No caso Português(ou (((Português)))?) surgem 8 nomes:

Ana Gomes – PS
Elisa Ferreira - PS
Liliana Rodrigues - PS
Maria João Rodrigues - PS
João Ferreira - PCP
Marisa Matias - BE
Miguel Viegas - PCP
Inês Cristina Zuber – PCP"
-Retirado de Oposição Nacional

Notas pessoais:

À atenção do Ministério Público, da PJ, do dito "Estado de direito", e do juramento que os Militares fizerem em cumprir as leis da constituição:

Artigo 13.º
(Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

Artigo 308.º 
(Traição à Pátria)
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País; 

é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.

Mensagem+Imagem do dia.

"Let us leave modern men to their “truths” and let us only be concerned about one thing: to keep standing amid a world of ruins.”
- Julius Evola

Notícia+Imagens do dia.

"Antifa & BLM Communists Setting Numerous Wildfires on West Coast in 24 hrs



Here some pictures of the results of antifa+blm+lgbt domestic-terrorism:
Home owner & daughter returned home
Homes destroyed
Apartment complexes destroyed
Homes destroyed
Houses destroyed
Homes destroyed
Houses destroyed
Wealthy jews & commies burned the trailer homes of poor folks"


Notas pessoais:


Mas não te esqueças goyim, que eles estão do lado dos pobres, a culpa é das "alterações climáticas", o maior perigo para a sociedade são os Nacionalistas Radicais, e "faz todo o sentido" uma forma de regime onde um terrorista 
anti-nacional vale tanto nas urnas como um Patriota e/ou um Nacionalista.