sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

No século 20, os Negros foram manipulados contra os Europeus com uma narrativa de que tudo o que lhes acontecia de mau, era culpa do "colonialismo e do racismo", e quando fossem "independentes"(eufemismo para "colonizados por outros"), seriam eles próprios a mandar nos seus países e então o paraíso civilizacional se iria inevitavelmente alcançar.

Mas também na Europa, os Europeus foram manipulados contra os seus próprios Estadistas, com uma narrativa semelhante no que diz respeito não à independência, mas sim com o paleio de que "seria então o povo a mandar numa democracia", e sendo o povo a mandar(grande lol), o paraíso civilizacional se iria inevitavelmente alcançar.

Escusado será dizer quem esteve por detrás desta propaganda e deste engodo todo…


A REALIDADE é que está tudo pior(e com tendência natural para piorar cada vez mais)! Porque em ambos os casos, os povos não mandam um caralho; nunca mandaram, nem é agora que iam passar a mandar. A única coisa que mudou foi a Ordem. Até então maioritariamente Arianista, e hoje sionista e/ou cripto-judaica(sejam eles os rostos oficiais, ou através de governos fantoches).

Os povos não podem jamais mandar, porque os povos por senso-comum precisam de ser LIDERADOS... 
Os povos precisam de ser EDUCADOS... 
E tudo isso leva a uma inevitável HIERARQUIA...

A única escolha óbvia, é que tipo de Ordem querem:
http://omsilanoican.blogspot.com/2013/11/pensamento-imagem-do-dia.html

Nenhum comentário: