terça-feira, 1 de outubro de 2013

As coisas são o que são....

O grande vencedor não foi o ps que teve 36.25%.
O grande vencedor foi mais uma vez a abstenção(os que REJEITAM a democracia Portuguesa) com 47,4%.

Se tivermos em conta que os dados são sempre aldrabados visando dar a melhor imagem possível deste regime corrupto, traidor, pedófilo, falido e anti-nacional, então a abstenção foi maior e é altamente provável que mais de metade de Portugal não queira a democracia.

De salientar que todo a retórica da dita "representatividade" cai por terra, visto que mais de metade dos Portugueses não se revê na democracia.

Acrescentar que mesmo a retórica da alegada "representatividade" é TOTALMENTE falsa, visto que mais coisa menos coisa 90% dos deputados do bordel da assembleia são maçons, mas nunca na vida 90% da população Portuguesa é maçônica, aliás, nem 1% sequer.

A democracia Portuguesa só representa neste momento os corruptos, traidores, pedófilos, proxenetas, narcotraficantes de cocaína e heroína, imigrantes terceiro-mundistas a parasitar à custa dos impostos dos nativos, e tudo o que é escumalha de vários tipos.
Todos os outros lemmings que ainda acreditam na democracia (sem qualquer fundamento racional) são peso-morto, já que intelectualmente estão abaixo do símio e espiritualmente estão mortos, são zombies basicamente.

Isto é a realidade das consequências do acreditar na merdocracia.
E eu pessoalmente conheço bem esta zona porque a frequentei durante algum tempo e é com sentida tristeza e revolta que vejo o povo Lusitano estar a passar fome desta maneira por causa da filha da puta da classe política.
Ainda aqui há poucos anos apenas meia dúzia iam buscar comida, hoje é o que se vê...
E só vai piorar...Porque a democracia é como um cancro, e quanto mais o cancro se espalha mais dá cabo do corpo(Nação neste caso).
É bom que o povo Lusitano(o tal que está a emigrar FORÇADO e a não nascer em números suficientes, ou seja, a EXTINGUIR-SE como etnia) acorde de uma vez por todas.


O estado tem que ser a Nação politicamente organizada.
Portanto a política do estado tem que servir os interesses dos nativos, se não serve(pior ainda, prejudica deliberadamente) é porque não presta, se não presta é para acabar.
Até um miúdo do básico percebe isto.

Portugal está a morrer...
A democracia está a matar Portugal... 
Ou Portugal como Nação acaba com a democracia, ou a democracia irá acabar(como o está a fazer) com Portugal como Nação.

Nenhum comentário: