quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Imagens do dia.

4 comentários:

Thor disse...

essa da mossad significar i.s.i.s. também já a tinha visto há pouco tempo.

e esta também está boa:

http://latuffcartoons.files.wordpress.com/2014/09/isis-trojan-horse-middle-east-monitor.gif

WOLF disse...

Que a maioria dos islâmicos são retardados mentais não há dúvida.

Mas o que mandam nada têm de burros, nadinha mesmo.

Logo quando eles começam a cortar cabeças em vídeos, eles sabem que isso significa deslocamento de meios militares para bombardear e aterrar nos locais onde eles estão, e toda uma narrativa anti-islâmica(e só anti-islâmica) a passar nos média a tentar sensibilizar todo o globo contra eles.

Logo que lógica faria os líderes de tal movimento ordenar tal coisa, sabendo que isso seria suicídio estratégico?

Nenhuma obviamente.
Só faria(como faz) lógica se eles trabalhassem para os sionistas.

WOLF disse...

O problema dos estados democráticos e anti-estados-Nações, é que os partidos e políticos trabalhando para as grandes corporações e bancos(rothschilds à cabeça), usam(ilegitimamente) o seu poder governativo para usarem as forças armadas das respectivas Pátrias e/ou Nações que (ilegitimamente)governam e fazerem destas forças mercenárias ao serviço dos seus donos.

Não é bem "privatização" das forças armadas, mas é quase como se fosse, já que elas trabalham para privados(privados esses, que prejudicam precisamente as suas nações).

Isto é altamente perigoso...
Está-se a caminhar para a mercenarização em grande escalada...
Já por isso mesmo eles(políticos judeus e/ou cripto-judeus) também andam a multiculturalizar as forças armadas de várias Nações Europeias para as desenraizar de vez.
Nada é por acaso...

Isto está tudo no talmud e nos protocolos.
É só investigar e consequentemente agir.

Thor disse...

os "nacional-sionistas" acham que dizer que o isis é um cavalo de tróia dos zio-americanos é a mesma coisa do que legitimar o islão e dizer que eles são coitadinhos, não têm a culpa de nada e nunca fazem mal nenhum.

os atrasados mentais fingem não perceber que uma coisa não implica a outra.
ninguém defende o islão ou diz que são coitadinhos.

o islão é merda, o isis obviamente que tem lá "crentes" islâmicos idiotas úteis que acham que estão mesmo a lutar pelo islão e que estão dispostos a matar, fazer e acontecer.

a questão não é essa. a questão está em quem comanda, em nome de quem/quê os cabrões dos islâmicos estão dispostos a matar e a quem serve esta palhaçada.