sábado, 13 de setembro de 2014

Notícia+Imagem do dia.

O tenente-coronel aviador (na reforma) Brandão Ferreira e o director do semanário "O Diabo", Esteves Pinto, foram hoje absolvidos do crime de difamação contra o histórico dirigente (pseudo)socialista manuel alegre(mais conhecido como poeta desertor).
O Tenente-coronel João José Brandão Ferreira foi julgado por difamação por causa de artigos publicados em blogues, tendo o arguido reiterado em julgamento a tese que manuel alegre cometeu, aos microfones da rádio Voz da Liberdade, em Argel, traição à pátria, ao incitar os militares portugueses a desertar, ao conviver com os líderes dos movimentos de (pseudo)libertação de Angola, Moçambique e Guiné e ao ajudá-los na guerrilha contra as tropas portuguesas no Ultramar.

Notas pessoas:
Parabéns à Juíza por ter feito justiça.
Mas não deixa de ser surreal a lata destes traidores com tantos e tantos telhados de vidro(ou de algodão nalguns casos), a quererem levar a tribunal Patriotas e tentar condenar estes.
Continuo a reiterar que mesmo à luz desta constituição, TODOS os partidos políticos da assembleia e seus membros, podiam e DEVIAM ser julgados pelo crime de traição à Pátria. 

"Artigo 308.º - Traição à pátria
Quem, por meio de violência, ameaça de violência, usurpação ou abuso de funções de soberania:
             
 a) Tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira, todo o território português ou parte dele; ou
  b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
 
é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos."

O endividamento deliberado por parte dos democratas para a Nação ser capturada e escravizada pelos agentes da usura(todos eles judeus, da mesma ascendência do soares, balsemão, cunhal e dos principais "players" da traição de Abril), de acordo com este artigo, devia ser punível com um mínimo de 10 anos de cadeia.

5 comentários:

Thor disse...

esse pateta alegre tem uma lata em querer levar outros a tribunal por dizerem verdades, quando esse fdp é que devia estar em tribunal e atrás das grades por terrorismo e incentivo de ataques à bomba em Portugal.

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Politica/Portugueses-mais-perigosos.aspx


mas em vez disso o cabrão ainda foi condecorado e homenageado, tal como o Otelo e outros terroristas.

isto só é possível numa merdocracia e républica das bananas.

WOLF disse...

O crime não está na questão dos ataques à bomba.

Estes podem ser moralmente justificados se os alvos forem inimigos da Nação, sejam ou não detentores do poder político vigente(logo ilegítimo).

A questão está no FACTO, de que eles não eram apenas dissidentes políticos do regime, mas sim TRAIDORES ao serviço de outros países e organizações que tinham a intenção de prejudicar Portugal e o seu povo.

Exemplo:

Eu sou dissidente deste regime, mas jamais receberia pagamentos de agentes e entidades anti-nacionais, nem jamais faria algo que prejudicasse a Nação.

Porque nacionalismo(genuíno) entende-se como uma ideologia que acima de tudo consiste no amor pela respectiva Nação.
Ora se eu amo a Nação, logo não a vou prejudicar, trair, vender, escravizar, extinguir,etc...

A corja abrilesca(tirando os idiotas úteis que foram imensos, e até acredito que estupidamente pensavam mesmo que estavam a lutar pela liberdade), mais que contra o regime, eles foram activistas CONTRA A NAÇÃO.

Ora isso não é dissidência política, isso é traição nacional.


Agora é realmente surreal como é que um traidor à Pátria, tenta levar a julgamento um patriota.

É como se o paulo portas levasse um menor da casa pia a tribunal, e acusasse este último de lhe ter violado o pênis.


Esta corja anda é muito mal habituada.
E muitos ainda não se deram conta que a 1ªRepúbica caiu por muito muito muito muito muito muito menos.
O dia do ajuste de contas será inevitável....

Basta ver o nível da dívida,o número do desemprego, a percentagem de emigração nativa(e desta vez grande parte dela qualificada), e a percentagem da carga fiscal.

E para além de tudo isso, temos ainda o problema da natalidade que está a levar à EXTINÇÃO étnica da Nação, e ainda os crimes de traição à Pátria que são incomparavelmente muitos mais em quantidade, e de nível muito mais grave, do que os cometidos na 1ªRepública.

Já para não falar que os tempos são outros, e hoje os inimigos da Nação são muitos mais e com maiores meios, o que OBRIGA a um regime de salvação Nacional para ontem.

NADA justifica a continuação desta 3ªRepública.
NADA MESMO.

Thor disse...

a questão é que ele participou em ataques à bomba contra edifícios militares ou relacionados com as colónias, como diz nesse artigo.

e isso, como dizes e muito bem, não é dissidência contra regime político x.
isso é pura e simplesmente filha-da-putice, canalhice, traição e subserviência a interesses estrangeiros.

eu posso defender ataques à bomba contra sedes maçónicas ou até contra estações televisivas sionistas, desde que não matem inocentes.

mas nunca na vida defenderia ataques à bomba contra militares, polícias e gente que não está a fazer mal nenhum nem a trair ninguém.

Pedro disse...


E o mais insano é que esse filho da puta ladrador poderia ter ido para a presidente da republica. O que lá está é merda na mesma.

Mas um traidor ás forças armadas tornar-se o seu chefe supremo seria de facto a humilhação suprema.

Mas esse filho da puta asquerosa é um gajo que de vez em quando ladra nas TV e jornais como se fosse uma espécie de reserva moral da nação.....



WOLF disse...

"Mas um traidor ás forças armadas tornar-se o seu chefe supremo seria de facto a humilhação suprema."

E o que está lá também não o é?
Não compactua com tudo?
Não rouba?
Não endivida?

Uns traem mais, outros menos, uns de uma maneira, outros de outras maneiras, mas são TODOS traidores.

Nós(salvo seja, eu e outros não) chegamos ao ponto de nos dizermos Nação soberana, e temos um ministro(o alto traidor miguel macedo) que forneceu os dados de TODOS os Portugueses ao nsa a pedido dos americo-sionistas.

Mas alguma Nação soberana dá os dados dos seus cidadãos a outro país?

Não é apenas nisto que se vê que não somos soberanos, mas este caso é altamente simbólico e mostra a total submissão em que nos encontramos como nação ocupada.

Este regime não é apenas humilhante, patético, ilegítimo...

Este regime é a ditadura da mentira.
A facilidade com que se mente, e a normalização com que se encara tudo isso, é algo que não encaixa na minha cabeça, nem nunca vai encaixar.

Uma vida inteira de mentira, não só é uma vida FALSA, como uma falta de respeito inqualificável pelo ser humano.

Até eu que tenho um lado misantropo(mas é misantropia selectiva, mais para com os sub-humanos) era incapaz de criar toda uma atmosfera de total mentira e ilusão para com as pessoas, mesmo as que nada me dizem.


E o pior, é usar a mentira para com a nata da sociedade.
Nenhum homem ou mulher de valor, vai estar bem consigo próprio(a) sabendo que tudo isto é uma farsa.


A democracia é anti-divina, porque faz do dinheiro o novo deus.

A democracia é anti-natural, porque aplica uma igualdade que nunca existiu, não existe, e nunca existirá.

Mas é também anti-humana, pois o ser humano não são os objectos que gravitam à volta dele para o mesmo comprar, ou os inúmeros "carrosséis" que a merdocracia fornece para entreter o escravo.
O ser humano é sobretudo um ser espiritual(dentro de um corpo de carne e osso obviamente), merecedor de ser livre, viver algo genuíno, poder explorar o seu potencial criativo, e sobretudo poder amar e se reproduzir.

A democracia tira a verdade, fornece uma falsa liberdade, esmaga a criatividade com a ditadura do pensamento único e politicamente correcto, e com a merda das escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas impede as pessoas de amar e de se reproduzirem(que eu tenha conhecimento, nunca alguma vez na história tal aconteceu com esta dimensão, a atingir todas as classes, sexos e raças).


Eu quando digo:
"A democracia é castigo".

Acho que ainda não perceberam bem o que eu quero dizer com isto...