sábado, 19 de setembro de 2015

Como o assistencialismo promove o fracasso-Thomas Sowell



Notas pessoais:

Quero começar por dizer que não partilho da ideologia do Thomas Sowell.
Ele é um capitalista conservador(ou neo-conservador, como lhe queiram chamar), e eu sou NS.
Ainda assim, considero que ele dentro da sua raça está bastante acima da média em inteligência e coerência.

Ele que já foi um marxista, entretanto evoluiu para conservador(a ver vamos se ainda vai a tempo de evoluir para NS e/ou Fascista).

O caso do assistencialismo que ele fala, é bem mais complexo do que aparenta ser aos olhos de quem não vê o grande quadro.

A situação é a seguinte:
Nas escolas dos EUA ocupados(zog), o sistema de educação ao invés de funcionar numa dinâmica de meritocracia, funciona numa dinâmica de mediocracia.
Escolas onde a maioria dos alunos são Negros e estes têm de uma forma geral insucesso escolar, recebem diversos apoios financeiros. Mas mal professores e directores(Negros ou não) tentam puxar pelos Negros para ver se estes evoluem e têm melhor sucesso escolar, são retirados apoios financeiros a essas escolas.
Ou seja… Quanto mais eles se potencializam, mais são castigados pelo zog.

O caso ainda é mais grave, pois ao se aperceberem disso, vários professores e directores de escola entretanto venderam a sua alma ao zog, e começaram DELIBERADAMENTE a provocar o insucesso escolar. Rapidamente se aperceberam que quanto mais medíocres são os seus alunos, mais apoios financeiros recebem. E todos sabemos que neste tipo de verbas enviadas para as escolas, há muitas maneiras de desviar dinheiro...

Ora a quem interessa que o Negro não evolua? Quais os interesses por detrás?

Se a maioria dos Negros não evolui, só lhes resta trabalhos precários e subsídiodependência
Quanto mais subsídiodependência, mais a dívida aumenta, logo mais pretextos para subir impostos e pedir empréstimos à federal reserve.
Estão a ver o esquema não estão?




Se o Negro não quer trabalho precário, muito dele vai se sentir atraído pela "thug life".
E ora adivinhem lá quem trafica as drogas pesadas ao mais alto nível...
Estão a ver o esquema não estão?


Conclusão final:
O Negro não passa de uma marionete do judeu.
Só o NS e/ou Fascismo pode verdadeiramente libertar o Negro fisicamente, mas sobretudo espiritualmente.
Será que o Negro tem a capacidade de perceber isto? E consequentemente reagir?
Já tive esperanças que sim...hoje tenho menos...
Compete ao Negro provar a si próprio, e ao seu grupo racial, que não é nenhum macaco amestrado dos judeus.

(Negro inteligente tenta caçar um esquerdálho marxista)

6 comentários:

Thor disse...

assistencialismo é sobretudo uma forma de controlo social.

tal como o feminismo, que foi criado precisamente para com a 'emancipação' da mulher e entrada desta em massa no mercado do trabalho, aumentar muito e até mesmo duplicar as receitas do estado social.

não são os políticos que pagam. é o estado, isto é, os contribuintes. por isso, quanto mais estado e dependência, melhor para eles.

é também uma forma de transferência de renda, sobretudo dos brancos e classe média branca em geral, para as «minorias» e para os inúteis da sociedade.

a sociedade fica dependente e fácil de controlar, é transição para o comunismo.

agora, essa imagem do negro atrás do marxista, não a considero muito feliz.

o marxista é burrinho, mas ao menos é branco. e até pode ser recuperável.
agora o negro não tem nada a ver connosco.

WOLF disse...

"tal como o feminismo, que foi criado precisamente para com a 'emancipação' da mulher e entrada desta em massa no mercado do trabalho, aumentar muito e até mesmo duplicar as receitas do estado social."

Também...Mas foi sobretudo para tirar a mulher Ariana fora do lar, para que fossem os média(controlados pelos judeus) a educar os seus filhos.
Isto foi aliás admitido publicamente pelos judeus.



"é também uma forma de transferência de renda, sobretudo dos brancos e classe média branca em geral, para as «minorias» e para os inúteis da sociedade.

a sociedade fica dependente e fácil de controlar, é transição para o comunismo."


Claro, matam assim dois coelhos duma cajadada só.
Minorias não-Arianas dependentes do zog=Escravatura
Classe média Ariana a ser confiscada no seu rendimento por parte do zog perde autonomia financeira, logo liberdade=Escravatura.



"o marxista é burrinho, mas ao menos é branco. e até pode ser recuperável.
agora o negro não tem nada a ver connosco."


Prefiro um Negro, Ameríndio, Nipónico, etc, NS e/ou Fascista do que um branco traidor.
E atenção que muitos brancos são judeus...

Isto é algo que muitos Arianos não estão prontos para aceitar, mas a verdade é que o Racialismo não é contra as outras raças, mas sim pela superação de todas as raças, e pela consciencialização das mesmas para o inimigo comum:o judeu talmudista


Mais...O problema da descontrolada imigração do terceiro mundo para dentro das Nações Arianas e respectiva solução para esse problema, passa também por criar estados Negros NS e/ou Fascistas em África.

Mais...A imagem é de um Brasileiro, e o Brasil não é uma Nação.
Não há nenhuma raça que possa dizer com inteira verdade e justiça que o Brasil lhe pertence.


Se o Negro não andar a traficar drogas pesadas, a roubar inocentes, a violar menores e mulheres, nem a se miscigenar, porque razão não há de ser respeitado e valorizado, ainda para mais sendo NS e/ou Fascista?


"German racialism meant re-discovering the creative values of their own race, re-discovering their culture. It was a search for excellence, a noble ideal. National Socialist racialism was not against the other races, it was for its own race. It aimed at defending and improving its race, and wished that all other races did the same for themselves."
-Waffen-SS General Leon Degrelle

Thor disse...

"Se o Negro não andar a traficar drogas pesadas, a roubar inocentes, a violar menores e mulheres, nem a se miscigenar, porque razão não há de ser respeitado e valorizado, ainda para mais sendo NS e/ou Fascista?"


mas ele está a perseguir um branco só por ele ser marxista. se não gosto de perseguições a negros, também não gosto de perseguições a pessoas só por serem marxistas (ainda que estupidamente)

e nada indica que o negro seja NS só por perseguir um marxista. pode ser um liberal (o mais provável), ou pode ser um cristãozinho.

lá nisso do Brasil não ser nação, tens toda a razão, mas ainda assim temos mais proximidade com brancos que com negros...



"Isto é algo que muitos Arianos não estão prontos para aceitar, mas a verdade é que o Racialismo não é contra as outras raças, mas sim pela superação de todas as raças, e pela consciencialização das mesmas para o inimigo comum:o judeu talmudista"


bem, a ideia não é má idealmente, mas é um pouco utópica. o site Aryanism.net também defende mais ou menos isso, e eu até nem sou contra essa ideia por princípio, mas depois descobri que eles por lá defendem a miscigenação, o fim das fronteiras e acham que o NS é de 'esquerda', por isso desiludi-me com eles, pois eles inclusive odeiam o William Pierce, o Duke e tudo o que seja racialista, nacionalista, ('tribalista') etc
eles defendem uma espécie de 'paraíso' globalista onde todas as raças estão juntas e de mãos dadas (tipo Diogo), mas contra os judeus e o sionismo.

a ideia é utópica, porque os judeus não são o único perigo. podem ser o maior, mas não o único. a maior parte dos negros também são merda e não vão mudar, e há também os anormais dos islâmicos, que também não mudam. fora os latinos e os chineses...

WOLF disse...

"mas ele está a perseguir um branco só por ele ser marxista. se não gosto de perseguições a negros, também não gosto de perseguições a pessoas só por serem marxistas (ainda que estupidamente)"


Então o marxista rouba o cidadão de mil e uma maneiras, trai a Pátria onde está, faz ligações com os cartéis de drogas pesadas para inundar o país com a merda da cocaína e heroína e fazer milhões à custa da desgraça alheia, é responsável por redes de tráfico humano,etc,etc, e devemos dar a outra face? Isso sim, é atitude cristã.

Devemos ser intolerantes para com traidores.
Devemos ser vingativos para com quem deliberadamente prejudica/sabota/destrói a nossa vida.
Os homens de honra devem esmagar os homens desonrosos sem piedade. Caso contrário, a impunidade de que gozam os desonrosos apenas lhes dará tempo para aumentarem recursos técnicos, financeiros e humanos, para o plano final da total destruição das Pátrias e Nações onde estão a parasitar.

E esta lógica vale para todos as raças.

Queres melhor exemplo que Portugal? Dos resultados da impunidade?
http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/01/mensagemimagens-do-dia_23.html


"e nada indica que o negro seja NS só por perseguir um marxista. pode ser um liberal (o mais provável), ou pode ser um cristãozinho."

É Nacional-Anarquista pelo que soube.
Pode ser que evolua para NS e/ou Fascista.


"bem, a ideia não é má idealmente, mas é um pouco utópica. o site Aryanism.net também defende mais ou menos isso,"

Atenção que esse site tem muita coisa boa, mas os autores são pacifistas e sofrem um bocado de utopias infantis.


Aquilo que eu defendo é uma postura Hardcore, e do ponto de vista geo-estratégico militar, faz todo o sentido mudar regimes em África que zelem pelos melhores interesses quer dos Negros, quer nossos(Arianos).

Resolveria o problema da imigração descontrolada:Bom para nós.
O Negro vivia em países sem corrupção:Bom para o Negro.
Nós não tínhamos dinheiro sujo das oligarquias Africanas a comprar poder em Portugal através da maçonaria:Bom para nós.
O Negro não era roubado à cara podre no seu próprio país pelos políticos:Bom para o Negro.
Não havia cocaína a vir para cá(com vem) de cartéis Africanos via maçonaria:Bom para nós.
A Negra não era alvo de ataques acéfalos para lhe cortarem o clitóris:Bom para Negra.
Não vinham carregamentos de putas para alimentar ainda mais o tráfico humano no que diz respeito ás redes de prostituição:Bom para nós

Etc,etc(a lista de vantagens é infindável)...

Sei bem que vai ser preciso um LONGO caminho para criar uma espécie de legião SS de raça Negra.
Mas inevitavelmente, o caminho terá que ser esse.

Thor disse...

"Então o marxista rouba o cidadão de mil e uma maneiras, trai a Pátria onde está, faz ligações com os cartéis de drogas pesadas para inundar o país com a merda da cocaína e heroína e fazer milhões à custa da desgraça alheia, é responsável por redes de tráfico humano,etc,etc, e devemos dar a outra face? Isso sim, é atitude cristã."


bem, não sabia disso. eu não conheço o gajo.
há marxistas que não roubam nem traficam...não podemos generalizar a todos também.
mas se esse fez isso tudo, é outra história, obviamente.

eu nem a mulheres perdoo merdas dessas, quanto mais a homens.

abraço.

WOLF disse...

"bem, não sabia disso. eu não conheço o gajo.
há marxistas que não roubam nem traficam...não podemos generalizar a todos também."


A imagem é de um dos apoiantes dos partidos marxistas brasileiros. Este é um deles.

Isso do não fazer "directamente", tem muito que se lhe diga...

Se indivíduo "x" violar um menor, e o indivíduo "y" tiver atento na porta a ver se vem alguém, apesar do indivíduo "x" ter sido o único que penetrou o menor, um Juiz decente, sábio e honrado, não pode perdoar o indivíduo "y".
São ambos cúmplices da violação.


Por exemplo, em Portugal há um "sacudir de água do capote" constante.
Qualquer civil ou militar decente, sábio e honrado, reconhece que aquilo a que chamam de partidos políticos, são na verdade máfias, e até mesmo organizações terroristas anti-nacionais, e anti-nativas(judeus, assumidos ou cripto, não são nativos).

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/08/noticiaimagens-do-dia_22.html

Mas quem se encarrega da propaganda dos partidos? Quem hipnotiza deliberadamente os cidadãos todos todos todos todos todos os dias para que estes sejam enganados e confiem nas máfias e organizações terroristas, vulgo partidos?

Resposta:Os média.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/democraciaprisao-sionista.html

E o que diz o Artigo 308 referente à traição à Pátria?


"Artigo 308.º - Traição à Pátria

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;

é punido com pena de prisão de dez a vinte anos."


Então agora eu pergunto:
Os média não põe em perigo a independência do país ao DELIBERADAMENTE funcionarem como centrais de propaganda das máfias e organizações terroristas, mais conhecidas por "partidos políticos"?

Resposta:Sim.

Houve alguma vez consequências?
Não.

O estado de direito está a funcionar?
Não.

A cobrança de impostos é feita baseado num acordo constitucional de que estamos num estado de direito?
Sim.

Então se o estado de direito não existe, a cobrança de impostos é assim inconstitucional?
Sim.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/08/para-melhor-se-perceber-em-que-consiste.html

Isto não passa tudo de uma grande fraude.
Na práctica, o que o ministério da justiça(?) faz numa democracia, é legalizar a burla sobre os cidadãos, e legalizar o terrorismo anti-nacional.


Já cito o outro:
"O que aconteceu no 25 de Abril deve considerar-se como o rebentamento de um cano de esgoto."
Capitão-Miliciano Luís Fernandes
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/11/mensagemimagem-do-dia_29.html