quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem+Imagem do dia.

"Ora no seio deste grupo alargado de financeiros/geopolíticos, que raramente dão a cara e assumem o que querem ou fazem, onde pontuam famílias de origem judaica... começaram a 
desenvolver-se ideias de domínio mundial, com a instalação de um futuro governo a essa escala.

Ora para tal necessitam de globalizar a economia – cuja principal arma é a manipulação financeira – e a mestiçagem completa de todas as raças e comunidades.
A seguir (já está em marcha) virá o controlo da natalidade e da genética; a introdução de um “chip” debaixo da pele; o controlo (monopólio) das sementes, a imposição de “vacinas”; o controlo das mentes; a erradicação do dinheiro (em papel e moeda) e várias outras iniciativas “filantrópicas”, algumas das quais nos habitámos a ver nos filmes de ficção científica.
A tal “Humanidade Única”.
Aliás, no mesmo sentido em que a Maçonaria inventou a figura do “Grande Arquitecto do Universo”, e com isso tenta substituir os diferentes deuses e religiões.
É claro que o que é veiculado é que tudo isto é fruto do mais acrisolado filantropismo, pois destina-se a acabar com as guerras e a garantir a felicidade terrena e a justa distribuição dos bens.
A mim parece-me – e gostava de estar errado – que apenas se trata de ambição de poder por uns deslumbrados que se julgam “eleitos”, que pretendem reduzir os humanos a uma espécie de escravos modernos robotizados."
-Brandão Ferreira

2 comentários:

Thor disse...

bem, esse texto do Brandão Ferreira está muito bom.
e até me espanta que ele diga isso, porque ele é do jornal 'O Diabo', e esse jornal é um jornal demasiado ligado à 'direita', não apenas salazarista, mas toda a 'direita', incluindo CDS e PSD, que como bem sabemos, nunca toca nos judeus.

WOLF disse...

Já vi colunistas do jornal O Diabo falarem no sionismo.
Obviamente fazem-no mais nos seus blogs particulares.


"bem, esse texto do Brandão Ferreira está muito bom."

Pois está.
Como eu disse anteriormente, são eles que estão a ir ao encontro do nosso discurso.
É bom sinal, é sinal que estão acordar.


Cada vez mais Patriotas começam a dar-nos ouvidos e a juntar as peças do puzzle.
Muitos deles ainda empancam é na absurda crença na merdocracia, e também não conseguem muitos deles perceber que o catolicismo tendo uma agenda universalista(porque a religião é ela própria universalista), está também a aplicar uma agenda de genocídio da raça Ariana.

A igreja e a maçonaria apenas lutam pela disputa do gado.
A maçonaria quer o gado todo para ela, a igreja quer o mesmo. Como sabem que não é possível apenas uma ficar com o controle de todo o gado, dividem entre si esse mesmo controle, e não raras vezes dão as mãos em variados acordos de benefício mútuo.
A igreja não luta para libertar ninguém. Ela apenas rivaliza por vezes com a maçonaria mas é pelo controle do gado.
O grande medo de ambas, é que as ovelhas um dia virem lobos, e depois nenhuma das duas consiga aplicar as suas grilhetas sobre as pessoas.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/09/noticiaimagens-do-dia_36.html


Há muitos Patriotas, nomeadamente em Portugal, que provavelmente devido a uma intensa lavagem cerebral de décadas, estão de tal forma formatados, que não conseguem ver a tirania dentro da igreja.

Até o Leon Degrelle que foi durante muitos anos um fanático cristão, anos mais tarde devido ao acumular de sabedoria e maturidade, abandonou o cristianismo e tornou-se pagão.
A ver vamos se o mesmo se vai passar aqui.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/04/mensagemimagem-do-dia_95.html