domingo, 27 de setembro de 2015

Pensamento+Imagens do dia.

Porque razão o NS Lusitano é incompatível com a democracia?
Porque mais que que diferendos ideológicos, isto é acima de tudo uma luta entre a Verdade e a mentira.
Nós(NS) estamos do lado da Verdade, e eles(democratas) da mentira.

Nós dizemos 2+2=4, a dita "esquerda" democrática diz 2+2=5, e a dita "direita" democrática diz 2+2+=3.

Quando nós afirmamos que 2+2=4 não estamos no campo das opiniões, mas sim no campo dos factos.
E os merdocratas o que querem fazer basicamente é impingir que factos não são provas, mas sim "opiniões".

A retórica deles é mais ou menos assim:


"Isso é a tua verdade, e eu tenho a minha verdade."

"Isso é a tua opinião, e eu tenho a minha opinião. E a tua opinião não vale mais do que a minha."


Ora o que a escumalha democrata quer, é impor um conceito onde a mentira valha tanto como a verdade. E a partir do momento em que as duas valem o mesmo, contam-se as "opiniões" e "verdades", ou seja, os votos.

A democracia basicamente é isto.


Ora no campo da mentira tudo valendo, todo e qualquer debate deixa de ser sério, porque não se discute a realidade. E se não se discute a realidade, para quê discutir?
(As "verdades" democráticas)

Nenhum comentário: