sábado, 12 de setembro de 2015

Notícia+Imagens do dia.

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma..."
-Cícero

Imagem
"A iniciativa é sem precedentes, 28 obedienças maçônicas Europeias (incluindo 8 Francêsas) assinaram um comunicado comum sobre os "migrantes".

Eu nunca tinha visto uma tal mobilização assumida publicamente trans-fronteiriça sobre um tema (pseudo)humanista dos maçons. Estes são irmãs e irmãos de 16 países: Áustria, Bélgica, Croácia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália,Luxemburgo, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovénia, Suíça e Turquia.

Estas 28 obedienças "chamam os governos europeus para implementar políticas comuns essenciais para um acolhimento digno e humano das populações em perigo e em situação de risco ".

Eu acho que a força do texto é menor em seu conteúdo do que a impressionante lista de signatários, o que comprova a existência de uma verdadeira rede europeia da Maçonaria."
Resultado de imagem para polvo

Notas pessoais:

O que na verdade está acontecer, é que as organizações terroristas maçônicas estão a levar o plano kalergi para as suas fases finais.

Os militares devem-se preparar para intervir antes que seja tarde demais!
A democracia é nada mais nada menos, que traição e terrorismo anti-nacional "legalizado".
Os civis nativos e militares nativos devem-se começar a consciencializar da necessidade imperativa de golpes militares nacionalistas como ÚNICA forma de se salvarem.

Nenhum comentário: