quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pensamento+Imagens do dia.

Até mesmo os "tugas" liberais admitem entre eles, a admiração pela beleza de grande parte das mulheres Arianas.
As "tugas" liberais admitem igualmente o mesmo em relação a grande parte dos homens Arianos.
Porém; os liberais defendem o extermínio da raça Ariana, apesar de alguns desses liberais serem inclusive Arianos(somente do ponto de vista genético, não espiritual). Ou seja; alguns deles chegam mesmo ao ponto de defenderem o extermínio da sua própria raça.

Mas será que o "tuga" liberal que admira a beleza de grande parte das mulheres Arianas, não percebe que para estas existirem é preciso esperma Ariano dos machos Arianos que eles defendem ser necessário o seu extermínio?
E a "tuga" liberal que admira a beleza de grande parte dos homens Arianos, não percebe que para estes existirem é preciso mulheres Arianas que os façam nascer, mulheres essas que a "tuga" liberal defende ser necessário o seu extermínio?

A irracionalidade dos "tugas" liberais é patológica. São seres sub-humanos que perante a confrontação de factos ou lógica de raciocínio, e por isso não conseguindo contra-argumentarem, só lhes resta o habitual comportamento: Começarem a gritar "faixismo nunca mais"(Os filhos da puta nem sequer Fascismo sabem dizer correctamente) como se tivessem a ter ataques epilépticos enquanto espumam da boca, finalizando claro está; com o cantar da "grândola vila morena".

Nenhum comentário: