sexta-feira, 13 de maio de 2016

Capitalismo selvagem no seu melhor.

«Trabalhadores de aviários nos EUA sem pausas são obrigados a usar fraldas»

5 comentários:

WOLF disse...

Thor, não passo o comentário para não dar publicidade ao outro acéfalo.

Mas se alguém com diferente ideologia disser que Marte é vermelho, eu não vou dizer que é verde só para discordar.
Até semi-idiotas dizem umas coisas acertadas às vezes...


Claro que as causas disto já haveria discórdia.
Porque isto não se trata só de exploração laboral. Mete também a questão da agenda da substituição populacional nos EUA de modo a permitir aos judeus poderem descer salários e direitos porque os terceiro-mundistas são mais facilmente chantageados.

Eles não fazem isso com quem fundou aquilo; Os de ascendência Inglesa(Seja Celta ou Germânica), Germânica, Escandinava, e numa menor escala os Irlandeses e Italianos. Os judeus ao genocidiarem estes, para além de baixaram a média de QI dos EUA(Quanto mais burro for o povo mais facilmente é enganado, explorado, escravizado, etc..), eles sabem que os ditos "Afro-americanos" e os chamados "Hispânicos" são mais facilmente explorados laboralmente porque são tendencialmente mais pobres e por isso têm mais a perder se refilarem contra o patrão explorador/escravizador. Já para não falar que grande parte deles vêm de sítios onde as condições são iguais ou piores.

Depois há ainda a questão da produção em massa excessiva, em que grande parte desses frangos são para alimentar super-obesos ou parasitas do programa de "Welfare" que passam a vida a ver tv e a comer à pala do contribuinte americano.

E se formos por aí, como devemos ir; tínhamos que ir à raiz dos problemas e as ideologias e formas de regime responsáveis por tais.
E aí o energúmeno ia nos chamar de "Nazis" e viria com a verborreia do costume.


http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/09/euasob-ocupacao-sionista-rumo-ao.html

Quando as coisas aquecerem nas ruas devido ao caos social que se avizinha e que será INEVITÁVEL, eles(os covardolas ditos "moderados") depois pedem socorro aos "Nazis".

Há gente que só acorda à força. Esse "historiador", é um deles Thor!

Thor disse...

"Mas se alguém com diferente ideologia disser que Marte é vermelho, eu não vou dizer que é verde só para discordar."


sim, tens toda a razão.

e fizeste bem em não passar o meu comentário.
esse "historiador" agora até tá um bocadinho melhor. olha, ele há 5/6/7 meses atrás era cristão fervoroso e agora já se diz pagão e malha no cristianismo. (LOL anedótico, mas pronto. ao menos evoluiu alguma coisinha)

não discordo do vídeo também, só que já era o 2º ou 3º video dele que meteste ;)

...mas eu não confio nada nele, porque o problema dele não é ignorância. ele sabe tudo e mais alguma coisa sobre os judeus, só que finge não saber e manda apenas umas bocas muito leves/condescendentes e muito de vez em quando. mas ele sabe tudo...eu sei do que falo. ele até disse que israel tem armas nucleares apontadas a todas as capitais. não é por ignorância que ele faz o que faz.

não deixes passar este comentário também...

WOLF disse...

O problema nos EUA é que tu só podes escolher o "menos mau".

E assim sendo, tens:

O judeu bernie que é um comunista mais ou menos encapotado e que quer transformar os EUA num misto de Venezuela+África do Sul.

A puta da hillary que é uma cabra sem quaisquer valores ou ideais a não ser o dinheiro. Já para não falar que é uma autêntica degenerada e puxa por todo o tipo de subversão moral, sexual, educacional, etc...
Ah, e é também incompetente a vários níveis!

Depois tens o Trump, que é um gajo tipo "putin" mas mais de "direita". Gosta muito de fazer "esparregatas" e querer agradar a todo o tipo de dissidentes, mas nunca fala do problema judaico!
Mas ao menos não é um racista primário anti-Ariano e percebe razoavelmente bem de economia.

Não confiando em nenhum, quero que o Trump ganhe.


Mas continuo com a profunda convicção que os EUA só se vão salvar através de separação de Estados. Os judeus já corromperam aquilo de tal forma(E continuam a corromper) que há Estados que já não se salvam!

Não vejo nenhum drama em alguns Estados se separarem, a começar no do Texas por exemplo. Há lá Estados maiores que vários países e Nações Europeias. Faz lógica do ponto de vista estratégico-militar a separação tendo em vista a sobrevivência da raça Ariana. Teriam recursos materiais e humanos para serem autónomos...
Caso contrário, os Arianos de lá serão ETERNOS escravos dos judeus, até serem levados à extinção(como estão a ser levados).

Se os judeus ao controlarem quase aquilo tudo já arrastam os EUA para um sem número de guerras, conflictos, subversões, etc... Imagina o que não farão os judeus ao controlarem 100% os EUA com uma massa mestiça de baixo QI e sem nenhuma ou fraca identidade nacional(?), racial, ou étnica.

Thor disse...

só agora li o teu 2º comentário, mas não concordo quando dizes que queres que o Trump ganhe.

eu não quero. para mim é absolutamente indiferente.
o Trump não se limita a estar calado sobre o problema judaico. ele é sionista mesmo e ferrenho. com ele vais ter um presidente a iniciar mais guerras para israel, e ele já disse mesmo que queria bombardear o Irão, se fosse preciso com armas nucleares.

os NS da anglosfera parece que andam cegos ou sei lá o quê. afinal o que ele fez ou disse de tão extraordinário?
mandou umas bocas aos mexicanos e aos muçulmanos...uau!
típica retórica neo-con para atrair votos de nacionalistas, NS's e etc
depois esses gajos NS da anglosfera entram em delírios e acham que o gajo vai arrumar os judeus e vai denunciá-los, ou que vai expulsar uma grande parte dos imigrantes...

meu, é preciso muita alienação para acreditar nisso.
eu acho que os judeus até querem que ele ganhe. os judeus de direita, pelo menos.
isso dos judeus estarem contra ele, é mais uma vez teatro programado com antecedência.

ser o Trump, a puta da Clinton ou o judeu Sanders a ganhar, é igual. todos estão controlados pelo polvo. é tão simples como isto. eles fazem o que lhes mandam.

WOLF disse...

"esse "historiador" agora até tá um bocadinho melhor. olha, ele há 5/6/7 meses atrás era cristão fervoroso e agora já se diz pagão e malha no cristianismo. (LOL anedótico, mas pronto. ao menos evoluiu alguma coisinha)"


Sim, eu já reparei! Deu um salto evolucional no que diz respeito ao nível de consciência.


"ser o Trump, a puta da Clinton ou o judeu Sanders a ganhar, é igual. todos estão controlados pelo polvo. é tão simples como isto. eles fazem o que lhes mandam."


Não é a mesma coisa Thor.
Quanto a política externa, ele(Trump) diz "America First". Ora "America First" é incompatível com "Israel First".
Se vai cumprir o que diz, isso já é outra história, mas agora a bola está do lado dele...Se não cumpre, perde credibilidade! E ele já tem uma certa idade para ter juízo e pensar muito bem como quer ser lembrado na História.

Também diz que vai descer significativamente os impostos, e se os desce há melhores condições para os Arianos poderem ter filhos.

Na função pública não vai aplicar racismo anti-Ariano como o obongo em que não interessa o mérito nem qualificações, interessa é ser
não-Ariano e racista acéfalo.
Já basta a subversão que tem sido feita nomeadamente nas Forças Armadas e FBI...
Nas Forças Armadas Americanas já podem entrar soldados panões e até rezarem com a cabeça no chão para Allah(Surreal mesmo...)!
O actual director do FBI é um sacerdote da religião do holoconto! Anda constantemente a pregar a istória do holoconto, quando o lema do FBI diz "Integrity". Ora um gajo que deve e TEM que se basear em provas e factos em qualquer investigação e que por isso mesmo sabe que o holocausto judeu é uma TOTAL FRAUDE, e mesmo assim o prega; não só não é confiável, como é altamente perigoso para as liberdades individuais.
Faço ideia das escutas e videovigilâncias ilegais que fazem aos Americanos que dizem 2+2=4... Fora invasões de domicílio para plantar provas falsas, montagens de som com milhares de horas gravadas de modo a fabricar conversas dos então injustamente arguidos com a sua voz, etc, etc...

Nas escolas o ensino lá é um misto de racismo anti-Ariano+Trotskismo, onde os putos aprendem a ser xenófilos e estão a ser enganados com falsificação de eventos históricos de modo a ficarem com um sentimento de culpa permanente sem quaisquer razões para tal.
O obongo transformou grande parte do ensino público em "Escolas de Frankfurt" mas a um nível ainda mais agressivo, racista, degenerado e demagógico.

E o mais importante para mim, é que o Trump não é contra a posse de armas por parte dos cidadãos. Já os outros(sanders e clinton) querem desarmar os Americanos, nomeadamente os Arianos.


Volto a dizer Thor: NÃO CONFIO NELE! Mas mesmo que não cumpra tudo, é o "menos mau".
E com guerras civis à espreita, há que escolher o candidato que permite maior tempo e melhores condições para organizar a futura resistência.

Estou a ser pragmático, apenas isso!

E as outras raças que se cuidem, porque vai estourar para breve lutas entre os Negros e os ditos Hispânicos nas ruas.
Já as há, e sempre as houve! Mas quando a crise chegar em força e o dinheiro faltar no bolso de grande parte dos cidadãos, já se sabe que vão aumentar os assaltos de todo o tipo, criação de bordeis, redes de tráfico; no fundo a conquista pelo submundo do crime. E basta olhar para os dados que mostrei aqui ---» http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/09/euasob-ocupacao-sionista-rumo-ao.html para qualquer gajo perceber que a "teta" do Welfare está prestes acabar...

Se juntarmos a isso a máfia chinesa, os islâmicos, os judeus a mexer por detrás dos bastidores, Arianos mais (Legitimamente)radicais e (Legitimamente)armados até aos dentes...Não é difícil perceber que primeiro vão tentar fazer a cama aos Arianos, para depois lutarem entre si pelo domínio territorial.

Os EUA são um gigante barril de pólvora prestes a explodir.
A utopia do "melting pot" está prestes a terminar...