quarta-feira, 25 de maio de 2016

O homem(?) "modernaço"...

3 comentários:

WOLF disse...

Thor, é como eu te disse:

Se alguém com diferente ideologia disser que Marte é vermelho, eu não vou dizer que é verde só para discordar.


Eu considero igualmente a emasculação espiritual masculina um dos maiores dramas do presente.
Só que eu consigo através disso, fortificar(Apesar de não precisar, já que os meus argumentos são irrefutáveis) a minha posição face à afirmação que o sufrágio universal e igualitário é uma demência.

Quem diz que eu estou "errado", está igualmente a afirmar que a História, o senso comum, a ciência, e a Natureza também estão errados(as). Já que tal como eu, negam categoricamente a proclamada "igualdade humana"!

Thor disse...

tá certo, mas se fosse eu, sacava esse video e depois punha no meu blogue, ou então tentava achar um idêntico. agora meter o video directamente do canal desse filho da puta sionista (quem sabe até judeu, que pela fronha é o mais provável!), isso jamais.

WOLF disse...

Ele não é sionista.
Ele é (Ainda)um idiota útil dos sionistas. Ainda é pior!
Insulta quem luta pela sua Nação e pelos seus descendentes(Os NS), e apoia quem lhe mente, rouba, endivida, e escraviza: a direita neo-conservadora judia ou cripto-judia.

O outro dito "historiador" devagar devagarinho, lá evoluiu alguma coisa!
Pode ser que com este a coisa funcione igual.

Do lado da "esquerda" tens o Diogo, que anda há anos em empancar na democracia directa.. Mas ao menos já consegue associar os judeus à máfia bancária!
Daqui a uns 10 ou 15 anos praí(Pelo andar da carruagem...), pode ser que perceba que os únicos que não se vendem aos judeus são os Fascistas e NS, e então começa a concordar mais connosco.
Um gajo não os pode enfiar em campos de reeducação, vai fazer o quê?

Argumentação+Contra-Argumentação irrefutável+Factos+Desenhos+Vídeos,etc...
Que mais posso fazer?