segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pensamento+Imagem do dia.

Os marxistas, sejam eles de linha dura ou de "esquerda caviar", antes de subirem ao poder vociferam contra a alta burguesia. Quando sobem ao poder, tornam-se eles próprios na alta burguesia.
A hipocrisia marxista tem pilhas Duracell.

2 comentários:

Pedro disse...

Já do lado Nacionalista(Fascistas/NS/outros) não há registo de casos deste tipo. Ou seja enriquecimento pessoal com politica.

Apesar de todas as acusações falsas contra eles não há registo de situações de corrupção, compadrio, enriquecimento ilícito de lideres como Mussolini, o Hitler, o Mosley, Riviera, Codreanu e até Salazar, e muitos outros. Nem deles nem de familiares, nem de amigos, nem filhos nem tios nem netos.

Porque será?
Será do guaraná?

WOLF disse...

Ora nem mais...

E repara que alguns deles tiveram muito mais condições para roubar se quisessem o fazer: Não havia tanto escrutínio, eram regimes autoritários, e tiveram décadas no poder.

Os democratas com tanto escrutínio(que não é tanto assim na realidade...), em regime democratas e teoricamente(mas só na teoria) "Estados de direito", e com meses ou poucos anos de poder; no entanto fartam-se de roubar e consequentemente enriquecendo milionáriamente à custa da corrupção, roubo e traição!

Democracia=Corruptocracia
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/democracia-saque-institucionalizado.html