sexta-feira, 20 de maio de 2016

Parabéns!

Parabéns por mais um troféu conquistado!

Notas pessoais:

Espero sinceramente que para a próxima temporada se suba o nível de qualidade da equipa.
Há 3 caminhos: Evolução, Estagnação e Involução. O caminho tem que ser o de Evolução!

Espero sinceramente que se tenha a noção que aliado ao mérito da equipa, houve MUITA SORTE em não se ter lesionado o nosso único box-to-box, pois não havia outro para jogar porque ESTUPIDAMENTE só havia um jogador com tais características quando OBRIGATORIAMENTE tem que haver 2 jogadores(De qualidade obviamente) para cada posição. Se o mesmo se tivesse lesionado algum tempo, hoje o cenário podia ser perfeitamente de drama total!

Espero sinceramente que não se aproveite o momento de euforia dos adeptos aliado ao hipnotismo que a maioria destes são alvo por parte da propaganda vieri$ta para haver uma razia no plantel de forma a encher os bolsos do orelha$ e restante corja de empresário$ que andam a mamar à custa do Benfica.

Espero sinceramente que com tanta receita deste ano+vendas milionárias o passivo baixe consideravelmente. Caso contrário qualquer dia tem que se chamar o Mulder e a Scully para se investigar para onde está a ir o dinheiro.

Espero sinceramente que tenham a noção que vender os melhores jogadores, e ainda por cima quando estes são referências, é um tiro nos próprios pés que pode ter custos muito elevados a curto-prazo.

Espero sinceramente que tenham a noção que o Gaitán é "apenas" o nosso melhor extremo/médio ofensivo e ainda por cima um símbolo do clube. Caso saia(E tudo indica que sim), vai ser muito muito muito difícil o substituir.

Espero sinceramente que o Jonas não saia. Não só porque é "apenas" um avançado finalizador, desequilibrador e organizador; como o é na minha opinião de classe mundial(Não há muitos avançados soltos da sua qualidade no mundo). Já para não falar que em atitude, é daqueles que sente a camisola à "moda antiga".

Espero sinceramente que para o ano o Grimaldo jogue a titular, e que se compre mais um lateral-esquerdo de qualidade para competir com ele.

Espero sinceramente que o Lindelof não só não saia, como se perceba a importância de "renovar" a defesa, e que como tal ele seja o titular indiscutível e façam dele uma referência do Benfica como no passado outros jogadores Suecos de qualidade o foram.

Espero sinceramente que se tenha a noção que é preciso comprar 2 box-to-box de qualidade, já que só tínhamos um quando devíamos ter dois, e tendo perdido o único OBVIAMENTE precisamos de dois.

Espero sinceramente que se tenha a noção que é preciso alguém para fazer de "Jonas" quando este está cansado/má forma/castigado/lesionado. O Taarabt não está muito interessado em trabalhar e portanto é preciso ir buscar ou um avançado organizador/desequilibrador para fazer a ligação meio-campo/ataque, ou então um dito "10" moderno que tenha a capacidade de aparecer em zonas de finalização e fazer golos.
Exemplo: Um gênero de Aimar, mas mais finalizador.

Espero sinceramente que se continue a apostar nos jovens de qualidade, e que seja este sempre o critério; a qualidade!

Espero sinceramente que a meritocracia funcione melhor na ala-direita. Se o titular está 3/4 jogos sem jogar um caralho tem que ir para o banco. 
Continuo a insistir que o Carcela rende mais na direita que na esquerda e que actualmente(Visto que o Salvio ainda não recuperou a forma) é o nosso melhor extremo-direito. A principal função de um extremo é desequilibrar. O resto é importante, mas não nos podemos desviar do fundamental. Um extremo que seja apenas "bom" ou "bonzito" no desequilíbrio, não serve para ser titular no Benfica.

Espero sinceramente que se vendam as dezenas de jogadores que andam emprestados e que não têm qualidade para jogar no Benfica.
Fora 3 ou 4 casos de jogadores emprestados, os outros é para vender e realizar receitas com eles.

Nenhum comentário: