domingo, 15 de maio de 2016

Parabéns!


Parabéns por terem dado a volta à situação.
Parabéns por terem sido campeões nacionais.
Muitos parabéns por terem sido campeões nacionais 
portando-se como uma equipa grande, pois foram campeões nacionais lutando pela provas europeias de forma digna simultaneamente que lutavam pelo título nacional, desmistificando-se assim o discurso medíocre de treinadores pequenos quando estes afirmam que só é possível lutar pelo título nacional abdicando da liga dos campeões.

Venha a taça da liga agora!

2 comentários:

Thor disse...

olha, custou-me um bocado. mas até torci pelo Benfica, só pelo prazer de calar o Burro de Car(v)alho completamente insuportável, tal como o JJ e o Octávio. uma tripla de doentes mentais ressabiados que faz do scp, neste momento, um clube odioso.

o Rui Vitória é que esteve à altura de um homem, ao ignorá-lo toda a temporada e agora ao ter dito que ele está em 90º lugar de importância a seguir ao vendedor de pipocas hahahaha

WOLF disse...

"olha, custou-me um bocado. mas até torci pelo Benfica"

Tu tens alma de Benfiquista pah! Tu és andrade por erro de trajectória;)
Vai ver que cada ano que passa vai-te custar menos:)


"só pelo prazer de calar o Burro de Car(v)alho completamente insuportável, tal como o JJ e o Octávio."

O burro de car(v)alho é uma versão nicolas maduro "tuga". Só demagogia 365 dias por ano.
Campeonato foi com o caralho!
Liga dos campeões foi com o caralho!
A campanha na liga europa foi uma vergonha!
Taça de Portugal foi com o caralho!
Taça da liga foi com o caralho!
De quem é a culpa? A culpa é do vento, da relva, do Benfica, e do "imperialismo"...A culpa do FRACASSO TOTAL é sempre dos outros, menos de quem lidera!



O pseudo-MacGyver de alvalade a única coisa que ganhou mais que o Rui Vitória, foi salário. Ganha muitíssimo mais, fez muitíssimo menos!
É obra!


O octávio machado não deve ser levado a sério. Os outros também não, mas o octávio tenho a sensação que ele sofre de demência, e estou a falar a sério, não estou a brincar.

6 meses antes de ir trabalhar para o sporting disse:"Bruno de Carvalho não percebe nada de futebol.", "O Benfica é hoje um clube vencedor que se preocupa mais em trabalhar e ganhar do que se queixar.", e sobre o augusto inácio disse "Um burro é sempre um burro, mesmo que use óculos".

Agora vê lá as figuras que hoje anda a fazer.


Quanto ao inácio. A verborreia dele é fruto da gigantesca frustração que tem devido ao seu afastamento com a vinda do jj. Jj só não fez do inácio o moço para lhe ir buscar o maço de tabaco porque ele não fuma. Quiçá leva-lhe as chiclas...