quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

German women speak about the situation in their country


Notas pessoais:

Apesar das melhores intenções(penso eu...), o dono do site do link no final, está enganado face à falsa oposição encabeçada pelo judeu geert wilders.
“A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less formidable, for he is known and carries his banner openly. But the traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers rustling through all the alleys, heard in the very halls of government itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear.”
-Marcus Tullius Cicero

É preciso muito cuidado com essa corja das direitas kosher!

2 comentários:

Thor disse...

"É preciso muito cuidado com essa corja das direitas koshers!"


nem mais! e olha que eu já dei benefício ao gajo (Wilders) há uns anos (6/7 anos), só porque o gajo era contra Roménia + Bulgária na UE e queria uma UE menor, além de ser contra o islão e imigração em geral...nem sabia que já tinha vivido 1 ano em israel e ido lá mais de 40 vezes (apesar de saber a simpatia dele pelos judeus), mas depois acordei e nunca mais acreditei em nenhum desses partidecos, nem PVV, nem FPÖ, nem Vlaams Belang, e desde 2011 nem sequer a FN, mais recentemente PNR, etc
o Wilders e o Berlusconi em 2010 eram para mim, o que o Trump e o Putin são para muito nacionalista hoje em dia. ah e tal vamos ver o que dá, benefícios de dúvida e tal...
eu também era algo verdinho, porque só me voltei a interessar de novo pelo nacionalismo em 2007, mais ou menos. antes disso, era apolítico e não ligava a nada.
orgulho-me de JAMAIS ter votado em qualquer partido democrata ou do sistema. e já tenho idade pra votar há muitos anos mesmo :)

agora isso do Wilders ser judeu, não sei se será verdade. lacaio sim, e talvez tenha sangue judeu da mãe, mas judeu duvido.

WOLF disse...

Eu vejo o caso da FN doutra perspectiva:

O partido não é homogéneo dentro de si, e a ala NS/Fascista pode a qualquer momento começar a ganhar poder/influência dentro do partido.

A Le Pen prometeu proibir os não-nativos de poderem votar caso chegue ao poder.
Para começar, não está mau... Ainda que só um golpe militar Gaulês possa salvar a França, a realidade é que este cenário ainda(mas cada vez menos) é "a big pill to swallow" para o povo Francês, que devido à subversão/terrorismo maçônico durante décadas conseguiu pôr o povo nativo Francês(Gaulês portanto) em estado liberal(auto-destrutivo portanto).

Se a FN chegar ao poder e falhar nas suas promessas/expectativas, abre "espaço" político para uma alternativa nacionalista bem mais vertical e radical.
E como tal, essa "pressão" está sempre presente.



"agora isso do Wilders ser judeu, não sei se será verdade. lacaio sim, e talvez tenha sangue judeu da mãe, mas judeu duvido."

Podes ser judeu do ponto de vista biológico, ou somente do ponte de vista de conversão religiosa.
O judaísmo tem essa dupla dinâmica como deves saber.



"orgulho-me de JAMAIS ter votado em qualquer partido democrata ou do sistema."

Fazes tu muito bem por variados motivos:

Em Portugal apenas se pode escolher entre o grau em que queres ser traído. Não há partidos confiáveis; e nestas coisas a lealdade não pode ser uma coisa "híbrida".

A democracia é anti-natural porque proclama a igualdade humana através do voto universal e igualitário; logo vai contra as leis da Natureza.

A democracia é anti-científica porque proclama a igualdade humana através do voto universal e igualitário; logo vai contra a ciência.

A democracia é anti-racional porque proclama a igualdade humana através do voto universal e igualitário; logo vai contra o bom senso, a lógica e a razão.

A democracia foi IMPOSTA através dum golpe militar, quando muitos militares estavam ao serviço ora da cia, ora do kgb. Descontando os líricos com boas intenções, e os idiotas úteis manipulados pelos políticos merdocratas; há que assumir a responsabilidade histórica que foi a instituição militar que nos meteu nesta cagada, e como tal, tem a obrigação histórica de ser a mesma a tirar-nos dela.

Participar no processo democrático em Portugal é um pouco como um gajo ir à casa pia num grupo para ir violar menores, e um gajo votar num dito partido (pseudo)alternativo e dizer:
"Epah! Eu não violei! Eu não sou comos os outros, eu só apalpei!"

Quem afirma amar a Nação, obviamente tem que odiar a democracia, já que o amor e o ódio andam de mãos dadas na medida em que quanto mais eu amo algo, obviamente mais tenho que odiar aquilo que prejudica o que afirmo amar.

A democracia é uma burla porque se sustenta num acordo constitucional de que é um "Estado de direito", e até hoje ninguém foi preso pelo crime de traição à Pátria nem indemnizações foram pagas às vítimas de escutas e videovigilâncias ilegais nas suas propriedades privadas.