segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pensamento+Imagem do dia.

A sabedoria, a saúde moral, a coragem e a audácia de um povo; tudo isto pode ser considerado de facto uma "construcção social", na medida que depende de quem lidera, da doutrina a ser transmitida, da propaganda, etc...
Mas a base de tudo sem o qual tudo acima descrito pouco adianta, é a média de QI e a média dos níveis de testosterona desse mesmo povo; e isto nada tem de "construcção social" já que é uma questão genética - É uma herança de sangue que possibilita determinada vantagem evolutiva a esse mesmo povo quando devidamente organizado e com um propósito nacional.
O sangue Lusitano é de facto um sangue nobre, porque biológicamente garante uma média de QI elevado e uma média de níveis de testosterona elevados; e só assim pudemos ter no passado guerreiros fortes e inteligentes.

Miscigenação é por isso mesmo um retrocesso civilizacional do nosso povo, um estado involutivo que só interessa a quem nos quer destruir como Nação.
Já o plano kalergi, esse está na categoria de terrorismo biológico; e seus responsáveis devem ser tratados como terroristas.

Eugenia Lusitana é portanto um instinto natural, lógico, racional, e sobretudo legítimo de sobrevivência nacional.

Nenhum comentário: