quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

100% VERTICAL

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e os políticos não vão presos pelos crimes de traição à Pátria.

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e sendo este supostamente laico, aplica o talmud sobre o povo nativo governado(ou ocupado).

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e sendo este supostamente laico, apoiar/propagandear/financiar construcção de museus judaicos, sinagogas e mesquitas.

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e os média fazerem escutas e videovigilâncias ilegais em propriedades privadas dos cidadãos nativos, e ninguém vai preso nem indemnizações são pagas às vítimas.

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e sendo o racismo proibido, este ser aplicado diariamente pelo zog na forma de racismo anti-nativo sobre os Lusitanos e Lusitanas.

"Populismo" é pregar que estamos num Estado de direito, e sendo a escravatura proibida, esta ser aplicada diariamente quer na forma de escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas e diárias nas propriedades privadas dos cidadãos(impedindo-os de viver, está claro!), quer na forma de endividamento deliberado(terrorismo
económico-financeiro).

LAVA A BOCA COM ÁCIDO SULFÚRICO ANTES DE FALARES MAL DA "EXTREMA-DIREITA"(MAS JÁ AGORA, NÓS SOMOS TERCEIRA-POSIÇÃO...), Ó BONECO!

NÃO FAÇAS CONFUSÕES... NÓS NÃO NOS VENDEMOS! NÃO VENDEMOS METADE, UM TERÇO, OU QUARTOS DE ALMA! SOMOS PUROS COMO TU NÃO ÉS!
SEU BONECO...

E SABES O QUE É COVARDIA? FALAR SOMENTE DOS CIGANOS, QUANDO ESTES APESAR DE SEREM PROBLEMÁTICOS NA SUA MAIORIA, OS DANOS QUE CAUSAM À NAÇÃO SÃO "PEANUTS" COMPARADO COM OS DANOS CAUSADOS PELOS JUDEUS.
ESPERO VER A TUA "CORAGEM" CONTRA A COMUNIDADE JUDAICA...Ó BONECO!

Nenhum comentário: