sábado, 29 de julho de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

À medida que a substituição populacional(terrorismo biológico) vai acontecendo, vai-se montando o cenário para a descida de salários e direitos dos trabalhadores.
Porquê? É óbvio; a cambada do terceiro-mundo irá se sujeitar a trabalhar mais barato, com menos direitos, e com maior carga fiscal porque mesmo essas condições de merda então impostas serão sempre melhores do que as condições de merda que tinham nos seus países de origem.

A quem serve tal agenda? Ao capitalismo.
Quem promove o multiculturalismo? Os marxistas(não só eles, mas sobretudo eles).
Então serão rivais? Ou não passa tudo de uma encenação e de uma farsa?

Ou os trabalhadores nativos começam a despertar para a realidade e deixam de se deixarem hipnotizar pelos democratas dentro da 'jewtrix', ou garanto-vos que o vosso futuro será um pesadelo laboral diário.

Comunismo e capitalismo são duas faces do mesmo polvo bicéfalo anti-nativo e anti-nacional.
Basta pensarem na questão do endividamento deliberado(terrorismo económico-financeiro) da nação por exemplo; sobretudo os marxistas endividam, para depois haver o pretexto para os capitalistas emprestarem. Mais uma vez, eles andam de mãos dadas na traição nacional.

Está na hora de acordar para a realidade! Civis e militares! Vocês só têm uma vida... Querem ser recordados como patriotas ou traidores à Pátria? Quem assobia para o lado perante a traição à Pátria, está a compactuar com os traidores.

Nenhum comentário: