sexta-feira, 15 de junho de 2018

25 de Abril Çempre!

3 comentários:

Thor disse...

o Rui Pedro Braz, do qual nem gosto, ontem disse uma coisa que fiquei espantado...
disse ele que o pior da democracia é que o voto de qualquer energúmeno vale o mesmo que o de uma pessoa decente. mas depois concluiu que a democracia é o sistema "menos mau" ou o "pior à excepção de todos os outros". mas fiquei espantado por ele dizer a primeira frase em directo na tv.
quanto ao Burro de Car(v)alho...vocês dão-lhe uma importância que não merece. aliás, há canais que não fazem outra coisa senão dar tempo de antena aos tristes de Alvalade 24h sobre 24h, com o Burro circense à cabeça. ele já não diz coisa com coisa. e claro que os croquetes são merda também. quem sabe se não deixaram o Burro demente ir para o poder, para descredibilizarem de vez as oposições e ficarem lá de pedra e cal no regresso.

WOLF disse...

"o Rui Pedro Braz, do qual nem gosto, ontem disse uma coisa que fiquei espantado...
disse ele que o pior da democracia é que o voto de qualquer energúmeno vale o mesmo que o de uma pessoa decente. mas depois concluiu que a democracia é o sistema "menos mau" ou o "pior à excepção de todos os outros"."


Eu reparei! Fugiu-lhe a boca para a verdade por uns certo segundos quando foi mais genuíno e menos actor, mas depois lá tentou emendar.

O problema é que as grandes civilizações de Elite foram todas criadas por "todos os outros" sistemas.
Já a democracia não tem UM ÚNICO caso de uma civilização de Elite para mostrar; a não ser claro, que alguns considerem como 'civilização de Elite' o expansionismo do McDonald's, cultura pop-degenerada, reality shows, e paradas de gays/pedófilos nas ruas...

WOLF disse...

E nem de propósito, tive um familiar ontem que me disse que o sporting "está balcanizado", querendo com isso evidenciar a situação de caos crónico.

Ao que eu respondi:"Sim, está democratizado…"
http://omsilanoican.blogspot.com/2018/06/mensagemimagem-do-dia_19.html