sábado, 23 de junho de 2018

POESIA NACIONALISTA: ORGULHOSAMENTE LUSITANO(4ºPOEMA).

Isso, isso seu esquerdálho-caviar, chama-me de "machista", ao mesmo tempo que dizes que o género é uma construcção social nesta pseudo-realidade esquizofrenista…
Isso, isso burguês capitalista, diz agora nos fake-media que o bruno de carvalho é um psicopata, ao mesmo tempo que dizes que a igualdade humana é uma ciência exacta...
Isso, isso democrata, destrói com incoerência constante a tua artificial credibilidade, enquanto eu me rio à gargalhada cheio de vontade...
Isso, isso notável da treta, diz agora que és superior a mim devido à tua licenciatura, enquanto eu que sou "delinquente" te refuto diariamente com fartura...
Isso, isso bastardo abrileiro, diz agora que és melhor do que eu, sejas tu judeu, critpo-judeu ou ateu... Grunhe enquanto podes filho da grande puta, pois cada vez falta menos para Portugal ser meu…
Meu com toda a legitimidade moral, racial, étnica e intelectual... 
Eu sou eu, eu sou dezenas, eu sou centenas, eu sou milhares...e serei milhões neste nosso Lusitano Portugal...
Eu sou a mais pura ideia nacional…
Eu sou o eterno espírito Lusitano destinado para nossa Nação sagrada reconquistar…
E as nossas almas, jamais vais conseguir comprar...

Nenhum comentário: