sexta-feira, 15 de junho de 2018

Notícia+Imagens do dia.

"Uma jovem maior de idade foi vítima de violação sexual no passado dia 13, na comarca de Sintra, quando seguia caminho por um atalho que é utilizado por estudantes como um dos acessos a uma escola, junto do qual existem alguns casebres devolutos, dá conta a Polícia Judiciária em comunicado.

De acordo com esta força policial, foi detido o suspeito de ter praticado tais actos. Trata-se de um homem com 28 anos, que se encontra em situação irregular em território nacional.
Após ter abordado a vítima fazendo uso de uma arma branca, o agressor coagiu-a e arrastou-a para o interior de uma das construções, onde consumou o crime, detalha a PJ.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva."

Notas pessoais:

É este tipo de hordas que o sistema(zog) pretende legalizar! Sendo que a direitálha vendida também practica terrorismo biológico contra a Nação, a esquerdálha neste aspecto é bem pior porque quando se encontra no poder acelera sem quaisquer escrúpulos o plano kalergi contra a Nação.

Era uma questão de tempo até isto chegar aqui… E não é preciso ser um grande génio em matemática para perceber a relação entre o número de 
não-nativos+maior probabilidade de as nossas mulheres serem estrupadas. Quanto mais 'kalergianos' cá dentro, maior a probabilidade de as nossas mulheres serem violadas.

Chamo atenção para o dia de hoje, que dado as festividades do futebol, e como há muitas mulheres nas ruas que devido à ocasião ingenuamente têm tendências alcoólicas excessivas e irresponsáveis a par de maiores tendências xenófilas também; tudo isto cria um cenário 'apetitoso' para os violadores não-nativos.

E lembrem-se que tanto o talmud como o corão 'legitimam' as violações sobre as mulheres não-judias e não-islâmicas, e portanto os aspectos morfológicos por si só podem não ajudar a identificar os violadores, já que tanto o judaísmo como o islão são religiões NÃO-NATIVAS compostas por várias raças, sendo que há bastantes "brancos" judeus e islâmicos sejam eles semitas brancos, Arianos puros, ou mistura de ambos; e que portanto facilita a infiltração do violador na comunidade Lusitana passando-se por um de nós.

Recomenda-se pois particularmente às mulheres Lusitanas para andarem com armas brancas, e aos homens Lusitanos para andarem vigilantes e que não tenham qualquer tipo de tolerância perante este tipo de escumalha.

Nenhum comentário: