sexta-feira, 19 de julho de 2019

POESIA NACIONALISTA : 999 A PROFECIA 999

Perante o tribunal Divino já respondi; os Deuses perguntaram o porquê de tanto ódio Nativo, apesar de já saberem a resposta… Eu disse-lhes que tal é proporcional à minha capacidade de amar, e quanto mais mal fazem àquilo que afirmo que amo, mais ódio puro e duro por consequência lógica e natural começo a soltar…
Os Deuses sorriram e acenaram para mim dizendo: 
"Boa resposta! Só é indiferente aquele cuja palavra dada ou juramento de amor é falso, e portanto a nível de carácter vale menos que uma bosta… Sempre foi este o nosso desígnio para a humanidade; que homens puros sentissem de forma intensa aquilo que dizem amar, pois se a matéria seduz o homem a optar pela falsidade, é o amor puro que
faz o homem ser genuíno e lutar pela Verdade."
De seguida os Deuses perguntaram-me o que eu precisava; ao que eu respondi "Homens, armas, fanatismo, radicalismo, lealdade, audácia, e sobretudo liberdade para me poder movimentar."
"E poder?" Perguntaram eles... Ao que respondi:"Claro, porque só com poder posso a Nação salvar, mudar, e potenciar..."
"E riquezas pessoais?" Perguntarem eles...acrescentando "Diz-nos a verdade..."
E eu respondi: "Não ambiciono ser rico... O que eu mais desejo do fundo da minha alma,
aquilo que faz parte da minha Natureza e eu não posso negar, aquilo que eu mais necessito, como necessito respirar, é poder a escumalha matar à vontade!"
Os Deuses sorriram e acenaram para mim dizendo:
"Nada nos agrada mais do que a frontalidade! A providência irá vos conceder a mais que merecida oportunidade...afinal de contas, em milhares e milhares de anos, nunca vimos numa ideologia política tal combinação de criatividade+originalidade+lealdade+frontalidade. Os humanos hoje só fazem política de forma muita aborrecida,
e tu não só conseguiste trazer chama a algo que já não tinha vida, como ainda o conseguiste fazer de forma brilhante em forma de poesia… Mal podemos esperar, para vermos o que conseguirás fazer com os devidos meios ao teu dispôr, para que a Nação Lusitana seja então renascida, e sob o vosso comando, não restem quaisquer dúvidas sobre a vossa superioridade e a vossa supremacia!
Que se cumpra então a profecia!"

Nenhum comentário: