terça-feira, 30 de julho de 2019

POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (4º POEMA).

Hoje as hordas kalergianas atacam vítimas isoladas nas estações de comboio, valem tanto como tu nas urnas, e tu achas "porreiro pah" e continuas a votar...
Quando começaram a sabotar as linhas de comboio para os fazer descarrilar, quantos milhares de vítimas irão as hordas kalergianas matar?

Hoje as hordas kalergianas usam cocktails molotovs sobre viaturas policiais em várias (ainda)Nações ocupadas(zog), trazidos e financiados para dentro da Europa pela corja político-democrática que tu estás desonrosamente a defender…
Quando começarem os ataques com drones, quantos de vocês irão morrer? Ou vais fazer operações-stop no espaço aéreo para os evitar? É isso que te queres a ti próprio convencer?

Quando o Estado voltar a falir outra vez, e outra vez, e outra vez; achas mesmo que serás recompensado pela tua traição ao povo e à Nação com reformas de burguês?
Se estás na casa dos 20/30/40 anos as vossas reformas num futuro democrático inevitavelmente vão levar cortes de 30%,40%,50%... E sem moeda própria não consegues mudar o poder de compra em produtos nacionais, e só te resta portanto um pesadelo de reforma onde esfomeado vais começar a contar os trocos e ainda faltam duas semanas para o fim do mês…

Ah, mas ainda temos o trunfo do turismo para criar riqueza Nacional, e tal não depende da política pensas tu de forma acéfala e ignorante…
Com o aumento das hordas kalergianas e respectiva substituição populacional, irão aumentar as violações, roubos e assassinatos sobre turistas...isto já para não falar nos ataques com drones sobre os aviões… Cada vez menos turistas irão querer vir para cá em férias, pois a insegurança e terrorismo kalergiano vão passar a ser uma constante…

Enquanto isso, os teus filhos(as) - se é que terás condições monetárias para os teres - serão formatados(as) pelo lgbt nas escolas e média, e nas ruas sujeitos(as) a serem violados(as) e/ou esfaqueados(as) por meia-dúzia de euros pelas hordas kalergianas...
Parece-te exagero tudo isto? Parece-te irrealista tudo isto? Olha para o passado, olha para o presente, e projecta o futuro; faz um gráfico entre a relação do nível e quantidade de desgraças/duração da democracia...
E como diz a sabedoria popular:"ABRE AS PESTANAS!"

Nenhum comentário: