terça-feira, 24 de setembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SEMEIAM VENTOS, COLHEM TEMPESTADES 999


Resiste! Não joges à defesa com quem te faz mal, e joga sim ao ataque! Resiste! Querem jogar xadrez contigo, então 
faz-lhes o "Xeque-Mate"! Resiste! Tens a experiência e a influência nas mais variadas profissões! Resiste! O que lhes falta em Honra, tu tens em audácia, criatividade e em culhões! Resiste! Pois ao contrário das lealdades partidárias por parte do povinho em que a maioria delas são voláteis, a tua é desde o berço até à morte! Resiste! Faz do orgulho de milhões de Lusitanos um Nobre e temível forte! Resiste! E jamais admitas a traição e a mentira! Resiste! Muito Amor Ultra-Nacionalista entre os teus, e aos teus inimigos somente muita raiva e muita ira!
Resiste! Pois a tua Nação, a tua fé e o teu grande amor são do tempo em que esta 3ªRepública nem sequer existia!
Resiste! Em nome da tua fé, do teu orgulho e da tua Nação!
Resiste! Pois ainda para mais fazes parte da maioria da Nação! Resiste! Pois milhões de piranhas comem qualquer (((tubarão)))!
Resiste! Pois cada lobo vale muito mais do que várias hienas! Resiste! Pois alcançaste o impossível - e motivo de enorme inveja por parte deles - sem ajuda de qualquer partido democrático e de qualquer mecena$!
Resiste! Pois eles têm a mania que são melhores que tu, mas ainda têm que comer muita sopa! Resiste! Pois os Nossos ideais políticos estão-se a espalhar por toda a Europa!
Resiste! Resiste! Resiste! Se não te respeitam, então ergue os punhos em riste!

Nenhum comentário: