quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Pensamento+Imagens do dia.

Não vou dizer tudo o que penso por razões óbvias; digo apenas o seguinte:

  1. O que Putin está a fazer é um gigante tiro nos pés. Relação custos-benefícios este conflicto não faz qualquer sentido.
  2. Já há dissidentes Russos dentro da Rússia que concordam e dizem que Putin não aprendeu nada com o Afeganistão, onde os custos de tal guerra foi a destruição da Rússia.
  3. Tenho a crer que próprios elementos do FSB - inteligência Russa - com visão pró-Europeia e não pró-isolacionista - como a de Putin - não estão de todo satisfeitos com esta decisão de Putin, pois toda a operação de 'charme' feita nos últimos 10 anos da tentativa de aproximar a Rússia da Europa - já que os Russos são culturalmente e biologicamente Europeus - foi por água abaixo. Todos estes anos de tentativas de aproximação, de quererem mostrar que tinham 'virado a página' do Bolchevismo, que podiam ser um parceiro confiável, tudo isso foi com o caralho nos últimos dias graças a Putin.
  4. O povo Russo que já de si é maioritariamente pobre devido a salários de merda, irá empobrecer drasticamente graças às acções de Putin, porque não só uma guerra custa muito dinheiro, mas também porque a inflação vai disparar, e a juntar a isso as mais diversas sanções, e todo um sem número de boicotes e suspensões de futuros eventos culturais, mediáticos, desportivos, etc...
  5. Irão ter significativas perdas financeiras nos próximos anos - quiçá décadas? - no que diz respeito ao turismo também.
  6. Numa primeira fase, falando especificamente em meios técnicos a Rússia irá ganhar, mas depois no terreno, os Ucranianos irão fazer da Ucrânia um cemitério de soldados Russos neo-bolchevistas, pois os Ucranianos já de si são corajosos e com espírito guerreiro, se somarmos a isso o sentimento de vingança legítimo e muitos não terem já nada a perder, esse potencial vai aumentar drasticamente.
  7. Lembro que a Finlândia ganhou o conflicto contra os comunistas no passado, apesar de muito inferiores numericamente, muito por causa de que dispunham - como ainda hoje dispõem - da maior quantidade de snipers por número de habitantes.
  8. Putin está-se a cagar para as vidas dos seus próprios soldados Russos, este conflicto se deve apenas ao seu gigante ego e a um complexo 'napoleónico' de querer fazer algo de grande antes de morrer. Ele tem 69 anos e quer ser lembrado por uma qualquer grande campanha militar, independentemente se os custos de tal, for a desgraça para o seu próprio povo.
  9. Um Estado Autoritário dispõe de muito melhores condições para a guerra versus um Estado liberal. Ao menos que este conflicto sirva para FINALMENTE e DUMA VEZ POR TODAS as Nações Europeias e suas instituições militares e serviços de inteligência perceberem que regimes liberais NÃO CONSEGUEM vencer Estados autoritários tiranos. Só regimes autoritários Fascistas e/ou NS podem fazer frente a Estados autoritários neo-bolchevistas e afins.
  10. Que sirva também DUMA VEZ POR TODAS de lição que abolição da tropa obrigatória nos regimes ocidentais, FOI UM ERRO CRASSO.
  11. Que sirva também DUMA VEZ POR TODAS de lição que TODO o investimento militar duma Nação depende da capacidade da Nação criar riqueza...ora se os regimes liberais só criam FACTUALMENTE prejuízo e brutal endividamento, por consequência lógica, racional, e FACTUAL, NÃO É POSSÍVEL ATRAVÉS DA MERDOCRACIA a criação de riqueza suficiente para aumentar e modernizar todo o aparelho militar face às exigências do presente e certamente do futuro.
  12. Com toda a imprevisibilidade deste tipo de conflictos, uma coisa é certa; com a desgraça que Putin vai causar à Rússia e aos Russos, agora é o momento para os dissidentes Russos dentro da Rússia pensarem numa mudança de liderança interna - com um líder Russo com visão pró-Eslava, pró-Ariana, pró-Europeia.
  13. As regiões da Ucrânia cuja grande parte da população é Russa, já foram com o caralho, mentalizem-se disso. A Natalidade é uma forma de ocupação. A partir do momento em que uma região é composta maioritariamente por Russos, lutar por tais regiões é uma causa perdida. Sendo que há dois tipos de Russos na Ucrânia, os com o cérebro totalmente lavado e saudosistas da URSS que estão a Leste, e a Nata dos Russos que se encontra em Kiev e a Oeste e são exilados Russos e anti-Putin. Estes últimos são aliados dos Nacionalistas Ucranianos e vivem na Ucrânia porque lá têm a liberdade e dignidade que o Estado de Putin nega aos cidadãos Russos. É importante que os Ucranianos não metam todos no mesmo saco.
  14. Quando a revolução de Maidan ficou a meio, os Nacionalistas radicais Ucranianos que tiveram na linha da frente receberam todos os elogios possíveis e louvores, mas depois quando chegou altura das eleições, o povinho para não variar escolheu mal através da merdocracia e deu o poder aos burgueses. Os políticos burgueses escolhidos - ora o magnata dos chocolates, ora este ex-comediante JUDEU - andaram a brincar às democracias enquanto Putin andou estes anos todos a fazer o trabalho de casa. As consequências estão à vista... Mais uma vez, é a prova que numa democracia, o povo escolhe SEMPRE MAL os seus líderes.
  15. Putin através da mobilização de cidadãos Russos pró-bolchevistas, através da doutrinação via canais estatais e até da igreja ortodoxa Russa que é totalmente controlada por ele, criou assim dentro da Ucrânia as condições para a estratégia do 'cavalo de troia'. Porém, é sempre bom lembrar que a Rússia tem dezenas de milhões de islâmicos dentro do seu território, e esta estratégia do cavalo de troia pode vir a no futuro ter efeito 'boomerang'...basta imaginar o cenário de um grande atentado islâmico - ou quiçá vários - dentro da Rússia, e isso iria desencadear forte instabilidade interna e quiçá mesmo guerra civil. Um 'calcanhar de aquiles' de Putin, que certamente quer os Ucranianos, quer os Americanos, já pensaram nisso de certeza...
  16. A situação ideal seria o afastamento de Putin por parte dos próprios Russos mais inteligentes, mais genuinamente patrióticos, mais humanistas, mais Arianistas; pois caso contrário, Putin irá levar a Rússia e os Russos à desgraça total somente pelo seu ego. Não é por mais razão nenhuma, será somente pelo seu ego.

2 comentários:

Thor disse...

Putin é um psicopata sem limites!
vai levar tudo e todos à desgraça, não só os Russos ou os Ucranianos.

WOLF disse...

Vamos ver se o povo Russo está disposto a ir ao abismo com Putin, ou se desperta a tempo.

Vamos ver se os oligarcas Russos que estão em seu redor quando lhes tocar no bolso prejuízos de largos e largos milhões, se vão continuar a lamber o cu a Putin e a se foderem bem grande, ou se irão se reunir entre eles e fazer a folha a Putin.

Vamos ver se aqueles oficiais do Estado Russo que têm sido humilhados há anos e anos e anos e anos pelo Putin - como foi recentemente o chefe de espionagem Russo -, episódios asquerosos por parte de Putin que não só faz questão de filmar tais humilhações como passar essas mesmas imagens ao público, se irão continuar a fazer de cornos mansos, serem alvo de chacota nas ruas, e motivo de vergonha para as suas mulheres e filhos(as), ou se irão ver na futura crise interna uma oportunidade para ajustarem contas com Putin.

Vamos ver se Putin que é responsável pelo grave crise de natalidade Russa, que perdeu vários milhões de habitantes num par de anos, vai finalmente ser responsabilizado.

Vamos ver se o grave problema da heroína que destrói o povo Russo a nível interno, vai finalmente começar a ser debatido o porquê de existir esse prolema; porque das duas uma:
A)Ou o Estado Autocrático de Putin e super-musculado tem polícias tão tão tão incompetentes que não conseguem desmantelar o mega-tráfico de heroína.
B)O tráfico é autorizado pela própria clique do Kremlin e obviamente anda alguém a mamar muito dinheiro com isso, e como é óbvio, a acontecer tal, tem a permissão de Putin.

Vamos ver se o povo Russo Nativo já está farto de ser substituído racialmente e etnicamente no mercado laboral por parte dos oligarcas Russos amigos de Putin que empregam os chamados "caucasians"(semitas do Cáucaso) e outras minorias de forma massiva de forma a baixarem os já de si baixíssimos salários do povo Russo Nativo, ou não.

Vamos ver o povo Russo Nativo já está farto de ser humilhado em tribunais onde não existe o direito de inocência, não existe Estado de direito, as pessoas são inclusive humilhadas e metidas dentro de pequenas celas ao estilo de jaulas para animais com o único propósito de as humilhar, ou não.

Vamos ver se o povo Nativo Russo está disposto a empobrecer DRASTICAMENTE devido às acções de Putin por razões por mim já explicadas neste post, ou não.

Vamos ver se os mais inteligentes do FSB percebem que esta estratégia de Putin de isolacionismo pondo todas as fichas numa aliança com a China, se percebem que a geografia é que manda, e que no dia em que a China procurar espaço vital - QUE NECESSITA DELE - é para dentro da Rússia que vão avançar INEVITAVELMENTE.

Vamos ver se os mais inteligentes do FSB acham mesmo que a Rússia sozinha com cerca de 140 milhões de habitantes conseguirá fazer frente à China no futuro que tem mais de um bilião de habitantes, e ainda por cima grande homogeneidade racial e étnica - factor de unidade -, com uma média de QI acima de 100, e que podem perder largas centenas de milhares - até mesmo milhões - de soldados num conflicto que ainda lhes sobram imensos.

Vamos ver se as mulheres Russas Nativas vão continuar a quererem ser violadas pela escumalha do Cáucaso, e cada vez que os Nacionalistas Russos fazem acção directa sobre os agressores para as defender, o Putin manda precisamente esses Bravos Nacionalistas Russos Nativos para a cadeia com penas absolutamente desajustadas.

Vamos ver se a classe média-baixa Russa Nativa que emergiu na última década graças às plataformas digitais e à ligação com outros Europeus do Ocidente, está disposta a perder as suas fontes de rendimento e caírem para a classe baixa devido a Putin.

Vamos ver se o povo Russo Nativo continua aceitar ser dos países do mundo com maior taxa de infectados de HIV, uma das grandes conquistas de Putin.


Agora a bola está também do lado dos Russos Nativos.
Ou continuam ajoelharem-se perante Putin e seu regime tirano...
Ou erguem-se...