Acerca da "polémica" em relação às declarações do Pacheco Amorim:
- Para não variar, a demagogia e a mentira vem dos dois lados.
- Não existe uma "raça branca". Explicado aqui ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Pensamento+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com) e aqui ----» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com). Se eu estou errado, têm que refutar isto; se não conseguem - e não vão conseguir -, calem o bico e enfiem a viola no saco.
- Uma coisa é racismo e outra coisa é racialismo. Explicado aqui ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Democracia=Demência colectiva (omsilanoican.blogspot.com)
- Lusitanos são um grupo étnico Celta pertencente à raça Ariana. Quem não é Ariano não pode ser Lusitano. Uma coisa é ter passaporte "português" ou ser um cidadão do Estado Português, outra coisa é ser Lusitano.
- Eu posso emigrar para a China, que nunca vou passar a ser Chinês. Eu posso emigrar para a Índia, com uma mulher Lusitana, e ter um filho lá, que mesmo lá nascendo, ele NUNCA vai ser Indiano, pois morfologicamente e biologicamente é IMPOSSÍVEL ele ser Indiano. Da mesma forma que se um cão nascer num estábulo, não passa por isso a ser cavalo. Isto são FACTOS, 100% racionais, 100% cientificamente provados, e por isso 100% irrefutáveis.
- Claro que existem raças superiores e raças inferiores nalguns aspectos biológicos. Exemplos: Os Asiáticos de Leste(Japoneses, Chineses, Coreanos, etc...) são SUPERIORES a nós Arianos no que diz respeito à média de QI; nós por sua vez somos SUPERIORES a eles no que diz respeito à media dos níveis de testosterona. Os Indianos são SUPERIORES aos Ameríndios no que diz respeito à média de QI, mas os Ameríndios são SUPERIORES aos Indianos no que diz respeito à média dos níveis de testosterona. Os Semitas são SUPERIORES aos Negros no que diz respeito à média de QI, mas os Negros por sua vez são SUPERIORES aos Semitas no que diz respeito à média dos níveis de testosterona. E por aí fora... A igualdade humana NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU, E NUNCA EXISTIRÁ.
- Os nossos antepassados sacrificaram a sua própria vida pela nossa raça e pela nossa etnia, e NUNCA pela democracia. Só alguém que nunca se sacrificou a sério por nada na vida pode cuspir nos feitos dos nossos antepassados, e fazer com que todos os enormes sacrifícios deles tenham sido em vão. É só ter um bocado de imaginação Histórica+sensibilidade+responsabilidade e perceber a dimensão dos enormes sacrifícios da nossa etnia ao longo de milhares de anos: as guerras, as batalhas, a fome, as feridas graves, os dramas emocionais, as perdas de variados tipos, as lágrimas, e todo um rol de sacrifícios COLECTIVOS de homens e mulheres Nativos(as), desde crianças até adultos e idosos, desde civis 'comuns' até guerreiros(civis e os oficialmente mais tarde designados por "militares").
- Continuo a dizer que um dos maiores erros históricos da Nação, foi a Instituição Militar ter passado o poder aos partidos políticos. Desde Viriato, a Afonso Henriques, a D. Sebastião, a Vasco da Gama, todos eles foram guerreiros. Já referências Nacionais democráticas e heróis democráticos, não existe NADA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário