O jornalista:
O que acha do levantamento popular que está acontecer em França?
NS Lusitano:
Um renascimento Gaulês…
O jornalista:
A repressão policial vai intensificar nos próximos tempos. Qual acha que vai ser a reacção dos Gauleses?
NS Lusitano:
A polícia em França está dividida em 2 blocos: O primeiro bloco é pró-Nação, pró-família tradicional, pró-justiça e
pró-verdade...o segundo bloco é anti-Nação, anti-família tradicional, anti-justiça e anti-verdade. Mas não deixo de lembrar que ambos os blocos são pagos maioritariamente pelos contribuintes Gauleses. Quem lhes paga salários, bónus, pensões e reformas são os contribuintes que residem em França, e a maioria (ainda)são os Gauleses; e não os políticos democratas. Os políticos democratas apenas repartem parte do saque feito sobre a população sob ocupação do zog. O dinheiro não vem do bolso dos partidos.
Portanto o primeiro bloco está com o movimento
popular-nacionalista Gaulês, e o segundo bloco são bastardos mercenários que literalmente cospem no prato de onde comem.
O jornalista:
Que conselhos daria aos Gauleses, visto que já disse aqui que é solidário para com eles, para além de haver ligações entre NS Lusitanos e NS Gauleses?
NS Lusitano:
Lusitanos e Gauleses pertencem à grande família Celta. E portanto o conselho que dou é que virem o jogo contra as forças ocupantes - judeus e lacaio$ dos judeus. Se houver detenções, estas só são válidas com o argumento do dito "Estado de direito", e sendo assim se forem detidos imediatamente a seguir metam queixas contra os políticos democratas pelos crimes de racismo anti-nativo, crimes de traição à Pátria, uso de dinheiros públicos para financiamento de sinagogas e mesquitas quando o Estado diz-se laico por lei, etc, etc...
Os telhados de vidro dos políticos democratas são fáceis de partir. Quando fizerem as queixas convém ser em massa para entupir o sistema, alguns filmarem antes de fazerem as queixas, exporem todo o texto na internet…
Com isto, o dito "Estado de direito" vai ser posto à prova... Se os políticos democratas não forem presos, então o dito "Estado de direito" é uma fraude e como tal TODAS as detenções dos Nacionalistas Gauleses são ILEGAIS, IMORAIS E ILEGÍTIMAS.
E a violência dos NS Gauleses passa assim a ser legitimada como LEGÍTIMA DEFESA contra a opressão e tirania por parte das forças ocupantes anti-Gaulesas.
E as Forças Armadas Gaulesas também vão ser postas à prova... Ou estão estão do lado dos Gauleses, ou estão do lado do zog. Não há nem nunca haverá meio-termo...
Devem ser criativos também e usar camisolas NegraS com slogans a dizer: "Eu nunca traí a Nação. E tu?" e/ou "Eu nunca roubei os cofres do Estado. E tu?", e/ou "Eu nunca violei menores. E tu?".
Dessa forma mesmo que os fake-media tentem adulterar peças jornalísticas para os 'queimarem', os primeiros ficam com os culhões entalados porque caso apareça nos
fake-media imagens dessas camisolas as pessoas por toda a Nação Gaulesa vão começar a despertar para a jewtrix e depois começa o efeito bola de neve.
Devem usar também cachecóis pois estes podem servir como arma branca com um objecto enrolado numa das pontas, devem usar roupas escuras, e devem usar uma roupa dupla pois se for preciso tirar a primeira camisola devem ter uma segunda como suplente no corpo.
Soqueiras debaixo de luvas para eventuais confrontos com as forças ocupantes.
Guarda-chuvas são boas armas brancas também.
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário