quinta-feira, 2 de maio de 2019

POESIA NACIONALISTA : OU AMAS A DEMOCRACIA, OU AMAS A NAÇÃO...

Eles comem lagosta e vestem Calvin Klein, e tu comes latas de atum e andas de roupa rota…
És castigado por seres homem honrado, e eles vivem vida de luxo por deliberadamente levaram a Nação a caminho da 4ªbancarrota...

Terrorismo economico-financeiro contra a Nação é todos os dias há mais de 40 anos practicado; isto mesmo com uma constituição que reconhece a traição à Pátria segundo o artigo 308...
Mas a culpa desta merda também é tua, que dás ouvidos aos fake-media que pregam todos os dias a mentira que "Portugal é um Estado de direito", repetindo tal falácia como papagaios treinados à espera do bi$coito…

"Quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém!"
E tu olhas para o governo e o que vês? Os gajos que te enrabam juntos com os gajos que pregam que te defendem, unidos na mesma governação!
Mas tu que te dizes "revolucionário", tens ironicamente um cérebro de reaccionário, e não conseguindo pensares pela tua própria cabeça, continuas a dizer aos filhos da puta dos comunistas "ÁMEN!"... 

Eles estão-se pouco fodendo para os pobres e para os trabalhadores; isto é tudo teatrinho rasca feito por políticos actores, paneleiros, pedófilos, traidores e estupores…
Eles dizem-se todos uns dos outros oposição, eles 
vendem-se todos a si próprios como uma diferente marca e uma diferente solução… Mas se pedires uma auditoria séria e independente às contas públicas dos últimos 40 anos...a máscara da democracia cai, e vês finalmente como em matéria de pilhagem de dinheiros públicos, há entre eles uma grande (((união)))…

Eles todos têm telhados de vidro... E a real questão é: Quando é que largas a vaselina e a substituís por uma pedra na mão?
Se continuares a ser corno-manso jamais verás justiça, jamais verás meritocracia...a tua vida será toda ela desperdiçada em vão… Livre-arbítrio é, foi, e sempre será um teste de carácter:
Ou amas a democracia…
Ou amas a Nação…

Nenhum comentário: