terça-feira, 7 de maio de 2019

Esclarecimento...

Acabei de ser notificado pelo tribunal do Porto, onde através de uma agente policial exigiram a identificação de TODA a minha família(o que me fez pensar se estaríamos numa Venezuela, e respectivas tácticas de intimidação). A alegação foi de que o processo está em segredo de justiça, e como tal nada me foi dito. Nem o porquê, nem quem tinha apresentado a queixa, nada mesmo!

Depois de ter ligado para o Diap do Porto, fiquei informado que foi uma denúncia de um tal ___ ______. Como não conheço nenhum sujeito com tal nome, cheira-me a marosca.

Quero já esclarecer de forma clara e INEQUÍVOCA, que se for um peão/idiota útil pago sabe-se lá por quem para quererem de alguma forma me prejudicar(ainda mais) a vida pelo facto de ser um patriota e um Nacionalista num regime FACTUALMENTE governado por traidores à Pátria e agentes políticos/económicos/mediáticos com agendas para DELIBERADAMENTE matarem a nossa Nação(o que diz o nosso Hino Nacional mesmo?):

  1. Quem acusa é que tem de provar. Não estamos na inquisição.
  2. Como segundo a narrativa oficial estamos num "Estado de direito", caso vá a tribunal seguirei com variadas queixas contra partidos políticos e personalidades políticas pelos crimes de traição à Pátria, racismo anti-nativo, terrorismo económico-financeiro(endividamento deliberado da Nação), terrorismo biológico(plano kalergi), uso do dinheiros públicos para o financiamento completo e/ou parcial de museus judaicos, sinagogas e mesquitas quando por lei o Estado é laico.
  3. Desta vez não irei pessoalmente à PJ apresentar tais queixas mas as farei de forma pública; enviarei para várias instâncias, e talvez mesmo as cópias de tais queixas e toda a argumentação serão enviadas para diversos médias alternativos internacionais. O dito "Estado de direito" da 3ªRepública vai ser posto à prova de forma pública…
  4. Lembro que segundo a narrativa oficial "a lei é igual para todos". E portanto se eu for julgado, todos os outros terão que ser.

Nenhum comentário: