sábado, 18 de maio de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

  1. Obrigado ao Rui Costa por ter acreditado no Lage, quando a maioria não acreditava. Um bom gestor/governante é aquele que tem razão antes do tempo, não é depois…
  2. Obrigado ao Lage pela recuperação fantástica, pelo futebol de ataque e com bolinha mais no chão sem exagerar no futebol directo, o que possibilitou um rendimento muito maior particularmente do Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic. A ideia de jogo é muito boa, mas só está ainda a 80% do seu potencial; estava a 85% quando jogava o Gabriel e Samaris; e eu vou explicar mais tarde(hoje não, que é dia de festejar) como atingir 100% do seu potencial.
  3. Obrigado aos jogadores por terem tido carácter, competência e fé.
  4. Obrigado ao adeptos, particularmente os mais radicais e fanáticos - os mais leais, aqueles que durante anos e anos deram e dão literalmente sangue, suor e lágrimas pelo Benfica.
  5. Peço aos Benfiquistas para terem cautela, pois é em tempos de demasiada euforia dos adeptos que certos dirigente$ e empresário$ aproveitam para SABOTAR/SUBVERTER a equipa para atingirem os seu$ superiores interesses, e não os superiores interesses do Benfica.
  6. Há 3 caminhos por onde escolher daqui por diante: A)Evolução - Mentalidade NS -, B)Estagnação - Mentalidade 'velho do restelo' -, C)Involução - Subverter o clube e pôr o mesmo refém de parasitas, empresário$ e (((empresários))).
  7. Obviamente o caminho a ser escolhido tem que ser o da EVOLUÇÃO.
  8. Viva o Benfica!

Nenhum comentário: