domingo, 5 de maio de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Ontem vi e ouvi uma miúda de 12 anos - que é um autêntico génio, e que tem que ser protegida a todo o custo, especialmente porque a falsa oposição(a dita "direita" da jewtrix) já está a tentá-la subverter e lavar-lhe o cérebro - dissidente nos EUA, que explicou as falhas do dito sistema matriarcal no Ocidente de uma forma brilhante:

Foi mais ou menos isto:
"O problema do sistema matriarcal é que cria homens efeminados. E os homens como têm maior tendência para não fugir ao confronto, ao contrário das mulheres; a partir do momento em que começam a ser efeminados fogem constantemente ao confronto.
Vemos isso nas escolas, onde os rapazes mais corajosos não fogem ao confronto físico, e os mais covardes(a maioria) fogem constantemente ao confronto físico. Ora esses rapazes covardes quando se tornam adultos, irão fugir de assuntos e de debates mais complicados tal como fugiam do confronto físico quando eram mais jovens nas escolas. E dessa forma o politicamente correcto instala-se!

Ninguém tem coragem de falar verdade quando toda a gente fala mentira, ninguém tem coragem de dizer "NÃO" quando todos dizem "SIM"! Os homens de hoje não têm personalidade, mas sim uma sub-personalidade; actuam sim como reflexos uns dos outros em efeito rebanho numa tirania de politicamente correcto, que é suportada pelos "likes" das redes sociais que funcionam como dopamina. E quanto mais politicamente correctos forem, mais "likes" terão! Todos procuram a validação social através das redes sociais, pois para estes homens covardes não existe nada pior do que ser ostracizado; seja na vida real, seja na sua vida virtual nas redes sociais."

Eu que nem vejo isto como uma disputa de "Patriarcado" versus "Matriarcado" - até porque defendo um sistema misto -; a verdade é que o que a miúda disse é 100% verdade.

Se virem bem, a sociedade dita "moderna" ataca constantemente o homem-guerreiro e/ou o 
homem-ascético; mas nunca o (((mercador)))!
Há hoje todo um complô social artificialmente criado para denegrir constantemente os homens mais bravos, corajosos e sábios. O que vai contra a dinâmica social que durou centenas e centenas de anos, milhares e milhares de anos; onde o guerreiro sempre foi o homem mais enaltecido pela mulher - até porque era precisamente dele que a mulher mais dependia, o homem-herói.

Nenhum comentário: