terça-feira, 7 de maio de 2019

POESIA NACIONALISTA : CONQUISTO A LUA COM A ESCOLA DA RUA


Maçom filho da puta, se me obrigares a ir à praça pública para me defender, vou armar uma mega-peixarada e todos vocês se vão foder…

Vocês não me conseguem refutar... Uma coisa é tentar, outra coisa é ganhar! E quando eu vou à guerra, não é com o espírito de a disputar mas sim com o espírito de a ganhar…

Podes falar de política somente de componente mais ideológico-social, ou até mesmo somente de economia... Eu mesmo sem ser formado com curso universitário dou-te uma lição em público se necessário e faço-te parecer à minha beira uma barata tonta... Encosto-te para um canto enquanto eu fico na outra ponta…

Como se os dois estivéssemos a correr uma maratona, e eu basta elevar para nível "Hardcore", e tu ainda vais no início e eu já cheguei ao fim da meta…
A merda do teu G.A.D.U. anda de chupeta comparado com Cernunnos e sua lança, arco e seta…
NS Lusitano representa o macho Alpha, maçonaria representa o macho beta…
O nosso Deus significa evolução e transcendência… O vosso pseudo-deus significa involução e não passa de uma seca...

Já diz o ditado: "A favor da corrente, até os peixes mortos nadam..."
Até Lúcifer se ri da tua figura rídicula quando te dizes oposição; oposição de quê e de quem se o zog dá-te colinho e dá-te a mão? Não passas de uma fraude a todos os níveis; és o perfeito arquétipo do burlão e charlatão…

Podes ser o grande arquitecto destes dois arranha-céus que compõem a 'jewtrix' de seu nome capitalismo&comunismo...
Mas construídos que são sobre mentiras e mais mentiras; quando a Verdade divina atacar, ela vai-te atingir como se fosse um forte e gigante sismo…

E só para terminar:
Podes passar horas no cirurgião plástico, na manicure, na pedicure, passar os cremes mais caros na cara e no corpo, e a tua retórica+paleio de saco+paleio de engate
passares horas e horas e horas a treinar...
Nem sonhas tu, que é a ler a minha poesia, que a tua mulher se anda a masturbar…
Eu já estou dentro da sua mente...
E tu como és falso e nada genuíno, já não és o suficiente...
Eu por sua vez consigo estimulá-la como tu jamais conseguiste, consegues ou conseguirás...
É como se estivéssemos todos no mesmo jardim mental; só que tu és o espantalho...eu sou a maçã e sou a serpente…

Nenhum comentário: