A democracia destrói a família nativa e tradicional:
- Através do desemprego massivo que provoca.
- Através da carga fiscal massiva/confiscatória/tirana.
- Através da exploração laboral.
- Através dos recibos-verdes, autênticos mecanismos de 'castração' de autonomia dos jovens.
- Através da 'economia' de casino por parte de banqueiros; cujos lucros são privados mas os prejuízos caem sobre as famílias por ordens do estado ocupado(zog)
- Através do desrespeito pela propriedade privada.
- Através do relativismo moral.
- Através do feminismo.
- Através do materialismo.
- Através do lgbt.
- Através do racismo anti-nativo/terrorismo biológico(plano kalergi), que confisca rendimento às famílias nativas para subsidiar o conforto e reprodução das famílias não-nativas tendo em vista a substituição populacional.
- Através do culto à mentira institucionalizado pelos que estão no topo do poder, e cujas massas seguem o exemplo pois é a única maneira de subirem na pirâmide democrática.
- Através do marxismo-cultural doutrinado nos média, escolas e afins…
- Através das escutas e videovigilâncias ilegais constantes que impedem os nativos de terem vida amorosa e sexual, logo por consequência óbvia, impedidos de se reproduzirem.
- Através da ausência do Estado de direito.
- Através do endividamento deliberado(terrorismo económico-financeiro) da Nação, carregando cada recém-nascido a dever mais de 20 mil euros, apesar de este NUNCA sequer ter mexido em dinheiro ainda e nem sequer saber falar.
- Através da traição à Pátria practicada de forma constante e transversal a toda a sociedade então subvertida e sabotada.
- Através da (((mercenarização))) das Forças Armadas que optam por defender a (((democracia))) ao invés de defenderem a Nação, visto que a defesa de ambas em simultâneo é um PARADOXO ABSOLUTO.
Isto são opiniões? Ou são FACTOS?
São FACTOS…
São FACTOS…
Nenhum comentário:
Postar um comentário