quarta-feira, 15 de maio de 2019

Pensamento+Imagem do dia.

A democracia destrói a família nativa e tradicional:
  1. Através do desemprego massivo que provoca.
  2. Através da carga fiscal massiva/confiscatória/tirana.
  3. Através da exploração laboral.
  4. Através dos recibos-verdes, autênticos mecanismos de 'castração' de autonomia dos jovens.
  5. Através da 'economia' de casino por parte de banqueiros; cujos lucros são privados mas os prejuízos caem sobre as famílias por ordens do estado ocupado(zog) 
  6. Através do desrespeito pela propriedade privada.
  7. Através do relativismo moral.
  8. Através do feminismo.
  9. Através do materialismo.
  10. Através do lgbt.
  11. Através do racismo anti-nativo/terrorismo biológico(plano kalergi), que confisca rendimento às famílias nativas para subsidiar o conforto e reprodução das famílias não-nativas tendo em vista a substituição populacional.
  12. Através do culto à mentira institucionalizado pelos que estão no topo do poder, e cujas massas seguem o exemplo pois é a única maneira de subirem na pirâmide democrática.
  13. Através do marxismo-cultural doutrinado nos média, escolas e afins…
  14. Através das escutas e videovigilâncias ilegais constantes que impedem os nativos de terem vida amorosa e sexual, logo por consequência óbvia, impedidos de se reproduzirem.
  15. Através da ausência do Estado de direito.
  16. Através do endividamento deliberado(terrorismo económico-financeiro) da Nação, carregando cada recém-nascido a dever mais de 20 mil euros, apesar de este NUNCA sequer ter mexido em dinheiro ainda e nem sequer saber falar.
  17. Através da traição à Pátria practicada de forma constante e transversal a toda a sociedade então subvertida e sabotada.
  18. Através da (((mercenarização))) das Forças Armadas que optam por defender a (((democracia))) ao invés de defenderem a Nação, visto que a defesa de ambas em simultâneo é um PARADOXO ABSOLUTO.
Isto são opiniões? Ou são FACTOS?
São FACTOS…

Nenhum comentário: