quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Supostamente, é "medicina" para fazer crescer o cabelo e curar dores de cabeça...

Notas pessoais:
Estes não sofreram a "opressão colonialista do Ariano"...
Estão pois à vista, os progressos da medicina nativa, apesar de milhares de anos decorridos.

6 comentários:

Thor disse...

lê isto:
http://ddireita.blogspot.com.br/2014/08/o-que-democracia-trouxe-de-bom-ao-mundo.html

praticamente só verdades. eu diria 99% de verdades.

WOLF disse...

"O que a “Democracia” trouxe de bom ao mundo?
Sob a égide de uma suposta libertação dos povos, os vencedores de 1945 empurraram sua democracia goela abaixo em todos os países em que conseguiram meter seu bedelho. Com esse pretexto, agrediram países, deflagraram guerras, praticaram genocídios. Coréia, Vietnã, Iraque, Afeganistão não nos deixam mentir."

Ora nem mais.
Falta aí ainda a Sérvia e o Ultramar Português(que não foram só os comunas a financiar grupos terroristas nem a sabotar por dentro, mas também a escumalha democrata o fez via maçonaria e cia).


"Acusavam o fascismo de anular o indivíduo, mecanizando-o e suprimindo sua liberdade. Como se essa política não fosse especialidade exclusiva da Rússia de Stalin, sua grande aliada na Segunda Guerra. Enaltecem o sufrágio universal, que concede até a degenerados, bandidos e criminosos o direito de influir na escolha de um líder de nação. Trouxeram o individualismo e abençoaram a humanidade com a maconha, a cocaína, o crack e a heroína. E, de brinde, os traficantes, as crackolândias e as favelas."

Ora nem mais.
Eu próprio já escrevi sobre isso:
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/11/pensamento-imagem-do-dia.html


A seguir vem esta foto:
http://sp9.fotolog.com/photo/9/26/116/debate_ns88/1253568432285_f.jpg

Mas isto é demagogia, que quem está no nosso meio(NS)não pode vacilar.

Hitler e os Nazis frequentavam cervejaria, até foi lá que se fizeram os primeiros discursos, e se começou a solidificar a base ideológica do movimento NS Germânico/Nórdico(Nazismo).

Eu percebo a mensagem, mas atenção ao fundamentalismo da carne.
Eu gosto muito de carne, jamais deixaria de comer carne, e não é por isso que sou um NS de menor valor.
Já cerveja odeio mesmo, neste campo até sou o oposto do Hitler:)


"Diziam que a forma como o fascismo lidava com os jovens era uma preparação para o militarismo. Exercícios físicos, disciplina, liderança, espírito de corpo, acampamentos com diversas atividades e mesmo organizações para crianças onde era ensinado o amor à pátria e aos pais, não agradavam aos plutocratas."

Os plutocratas não gostam disso porque querem humanos fracos e degenerados para mais facilmente os escravizarem e até extinguirem, como podemos ver pelos programas de substituição populacional nativa.


"Os guardiões da democracia combateram o “culto à personalidade” nacional-socialista. Para eles era um escândalo os povos admirarem e se espelharem em grandes líderes. Tudo fizeram para demonizar Mussolini, Hitler e seus aliados, com calúnias, anátemas e guerras. Substituíram as legiões fascistas com os Beatles, os Rolling Stones e as Madonas da vida. Todos regados a alucinógenos e LSD. Estes sim, grandes exemplos para o povo…"

Ora nem mais...

WOLF disse...

"Maravilhoso mundo democrático que trouxe o multiculturalismo devastador, a ditadura das minorias e marca a ferro todo orgulho nacional. Enviaram papai Noel para África e a Disneylândia para a Ásia.
Seus cientistas, com suas teorias bizarras, deformaram a própria concepção do espaço-tempo e seus filósofos relativizaram até a verdade. A única coisa real e concreta, dizem eles, é o suposto holocausto judeu.

Puseram em marcha seus asseclas contra a família. Facilitam o divórcio e o aborto. Promovem gigantescas manifestações gays (com dinheiro do contribuinte) e incentivam pais a levarem seus filhos a estes eventos.

Não seria de se admirar se, num futuro não tão remoto, criassem leis obrigando todos a serem homossexuais ou bissexuais. Ou outra nomenclatura mais moderninha. Talvez chegue o dia em que, quem não praticar sodomia seja preso como altamente suspeito. Ou ainda, seja rotulado e perseguido como preconceituoso e até neonazista. Quem sabe, sejam até mesmo enviados para Israel, o bastião da democracia no Oriente Médio, para serem julgados por crimes contra a humanidade.

Democracia. A palavra já é feia de por si, mas quando se entende seu real significado, se torna repugnante e imoral."


Muito bom este artigo Thor, estou em sintonia com mais de 90% do que está escrito.

Thor disse...

"A seguir vem esta foto:
http://sp9.fotolog.com/photo/9/26/116/debate_ns88/1253568432285_f.jpg

Mas isto é demagogia, que quem está no nosso meio(NS)não pode vacilar.

Hitler e os Nazis frequentavam cervejaria, até foi lá que se fizeram os primeiros discursos, e se começou a solidificar a base ideológica do movimento NS Germânico/Nórdico(Nazismo).

Eu percebo a mensagem, mas atenção ao fundamentalismo da carne.
Eu gosto muito de carne, jamais deixaria de comer carne, e não é por isso que sou um NS de menor valor.
Já cerveja odeio mesmo, neste campo até sou o oposto do Hitler:)"



sim, também não concordei a 100% com essa mensagem.
eu gosto de cerveja e também gosto de carne.
agora, com a questão do anti-tabagismo que era uma bandeira dos NS, ou melhor, mais até pessoalmente de Hitler do que dos NS, estou de acordo.
embora eu próprio tenha fumado durante uns anos quando era mais novo, mas já me deixei disso há muito muito tempo.

quanto à questão do anulamento do indíviduo realmente esses fdp não têm qualquer moral para falar nisso.
eu próprio fui dispensado de ir à tropa por "sorteio"! é como se fosse um mero número para essa escumalha.
e há/houve vários países onde as pessoas eram (ainda são?) identificadas por números, como a Suécia "social"-democrática. até há livros sobre isso.

WOLF disse...

"e há/houve vários países onde as pessoas eram (ainda são?) identificadas por números, como a Suécia "social"-democrática. até há livros sobre isso."

Mas repara que eles são bem manhosos em todo o processo.
Eles tratam-te como um número, ao mesmo tempo que manipulam-te com o teu próprio ego na sociedade materialista e mediatizada.
Querem-te fazer crer que és especial, apesar de seres igual a tantos outros(logo o contrário de especial, e sinônimo sim de vulgar).

Isso nada tem de paradoxal, no primeiro caso eles tentam convencer o indivíduo que ele é o máximo quando compra certas coisas.
Basta ver a quantidade de anúncios bombardeados em tudo o que é plataforma visual, sempre com cenários de pessoas sempre felizes quando compram coisas, como se de um mundo de fantasia se tratasse onde quando tu compras coisas só sorris, e desaparecem todo o tipo de problemas.
Mas eles(os do topo do sistema,os reais manipuladores) sabem perfeitamente que quanto mais o indivíduo dedica tempo à matéria, menos dedica ao espírito, e portanto será um indivíduo sem grande maturidade espiritual, sem elevado nível de consciência, e portanto facilmente moldado ao gosto do sistema.
O indivíduo formatado pelos sistema democrático é portanto um objecto humano, um número, um robô de carne e osso se quisermos designar assim.

No segundo caso(o mediatismo), isso tem dupla função.
Uma é pessoa buscar a fama como se esta fosse o "end goal" da humanidade, numa sociedade onde quem não é famoso é porque não presta.
Aqui mais uma vez manipulam-te com o ego, porque sabem que tu vais ter como referências os mais famosos, e portanto pensarás e dirás o que eles também pensam e dizem, e como estes últimos são prostitutos do sistema há muito vendidos, o politicamente correcto será assim doutrinado de cima para baixo na pirâmide da fama, assegurando dessa forma o anulamento do pensamento crítico e a massificação de escravos voluntários sorridentes.
Como o gado mais abaixo tem esta escumalha toda como "referências", irá ser sempre hipnotizada pela retórica democrática.
Ou seja, mais uma vez são todos objectos humanos, que servem(ou seguram) o sistema mecânico e anti-humanista de nome democracia.

Lembrar também a questão da vigilância ilegal.
Para abolição progressiva da propriedade privada e do direito à privacidade, convém uma sociedade que idolatre o mundo da fama, pois neste não há privacidade alguma, e portanto tudo isto é planeado ao mais alto nível pela escumalha democrata para dessa forma montarem um cenário "orwelliano" onde ninguém tem mais direito à privacidade e com jeitinho nem se queixarão muito, pois se os famosos são "felizes"(Qual a definição de felicidade? Quem a define? Mede-se como? Pesa-se? Vem sólida, liquida, ou gasosa?) sem privacidade, nós também seremos(pensará assim o gado mais abaixo na pirâmide democrática).

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/07/mensagemvideo-do-dia.html