terça-feira, 12 de agosto de 2014

Notícia+Imagem do dia.

ROME — Early Saturday morning, areas of Rome were plastered with posters saying "Do not buy from Jews!" with a list of 50 Jewish-owned stores to be boycotted.
A group called Vita Est Militia signed the posters. The poster says explicitly "non comprare dagli ebrei!" which means "Do not buy from Jews!"

Notas pessoais:
Parabéns ao autores. Que a "moda" pegue por toda a Europa...

3 comentários:

Thor disse...

muito bom, pena não haver o mesmo aqui por Portugal.
claro que nem a esquerdalha portuguesa supostamente "anti-sionista", se atreveria alguma vez a fazer uma coisa destas.
isto só pode sair, ou de pessoas e grupos independentes, ou então de nacionalistas, nunca de partidos democráticos.

mas não chega só boicotar israel, é preciso também boicotar os EUA e todo o tipo de americanices, pois tudo o que tenha a ver com EUA, marcas, produtos e etc, também dá dinheiro indirectamente a israel e não é pouco.
e de qualquer maneira, mesmo sem boicotar nada de israel ou EUA, parte do dinheiro que as pessoas dão de impostos também vai para eles...

WOLF disse...

"mas não chega só boicotar israel, é preciso também boicotar os EUA e todo o tipo de americanices, pois tudo o que tenha a ver com EUA, marcas, produtos e etc, também dá dinheiro indirectamente a israel e não é pouco.
e de qualquer maneira, mesmo sem boicotar nada de israel ou EUA, parte do dinheiro que as pessoas dão de impostos também vai para eles..."

Eu aposto mais noutro tipo de estratégia.
Apoiar os Americanos geneticamente e sobretudo espiritualmente na linha dos fundadores dos EUA, a correr com os judeus internamente.

Sou anti-sionista, não sou anti-americano.
Aliás, quem é sionista é automaticamente anti-americano, na medida em que o sionismo FACTUALMENTE prejudica os EUA.

Logo os actuais líderes(ilegítimos) dos EUA, são na realidade os mais anti-EUA que pode haver, na medida em que são quem mais prejudicam os EUA.
E quem tiver dúvidas basta ver a degradação biológica, moral, e até mesmo econômica(ver a dívida contraída)que se passa nos EUA.

Os EUA precisam de um revolução genuinamente patriótica a nível interno, o mais rapidamente possível.

Além do mais, é um erro estratégico os Arianos combaterem uns contra os outros, porque israel anda a reboque dos EUA e usa este ultimo como guarda-costas.

Nós temos é que separar israel dos EUA.
Isolar israel, apoiar patriotas Americanos a conseguirem ser poder, e depois juntar os EUA numa aliança global Ariana.

Isto é o que deve ser feito.
E o mesmo vale para a Nato.

Não interessa para nada hostilizar a Nato porque esta funciona como fantoche do sionismo.
Interessa sim capturar a Nato por dentro, mudar o nome da organização, e depois criar uma plataforma militar EXCLUSIVAMENTE Ariana.

Há muitas opiniões diversas acerca disto, muitos papagaios a falar também.
Mas é tempo de começar a ver quem tem legitimidade para opinar ,e dentro destes, quem é que tem razão mais vezes, e quem tem mais legitimidade.

E não é o vestuário caro nem propaganda mediática que determina quem é melhor.

Quais os líderes mundiais hoje que são inequivocamente homens extraordinários?
NENHUM.

Muito mal vai o mundo Ariano, quanto não tem nenhum líder político de grande nível, e alguns até nem sequer são Arianos, embora comandem países e nações(que se encarregam de sabotar por dentro) Arianas sem sequer terem legitimidade racial/étnica para isso.

Thor disse...

sim, tens razão. eu também sou mais pró-EUA do que muitos merdas que lá andam.
é preciso saber distinguir entre América, a verdadeira América original e o cancro do sionismo, que prejudica tanto a América e os verdadeiros Americanos como o resto dos outros países.

quando falei em boicotar os produtos americanos, é porque sei que esse dinheiro é usado, por exemplo, na forma de donativos para anti-misseis israelitas e outros.
não tem nada a ver com ser "contra a América" mas sim com a América estar ocupada.