sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Notícia+Imagem do dia.

Epidemia de ebola deixa mais de 1.500 mortos


Libéria é o país mais afectado, com um total de 1.378 casos registrados, e 694 mortos.

 O número de vítimas fatais pela epidemia de ebola que atinge a África ocidental superou os 1.500, informou nesta quinta-feira a OMS.

A Libéria foi o país mais afectado, com um total de 1.378 casos registrados, e 694 mortos. Na Guiné, onde a epidemia começou no início de 2014, foram registrados 648 casos, com 430 falecimentos. Em Serra Leoa o balanço é de 1.026 casos com 422 mortos e na Nigéria seis pessoas morreram dos 17 casos registrados.
A OMS adverte que a epidemia avança de forma acelerada e teme que o vírus afecte a médio prazo até 20.000 pessoas.


"O número de casos aumenta. Gostaria de não ter que dizer isso, mas as coisas vão piorar, antes de ocorrer uma melhora", declarou na noite de quarta-feira, em Monróvia, o director do centro americano de controle e prevenção de doenças (CDC), Tom Frieden, após uma missão de vários dias na Libéria.

"O mundo nunca viu uma epidemia de ebola como essa. Não apenas o balanço é elevado, também sabemos que há muitos mais casos que os diagnosticados ou reportados", afirmou.


Notas pessoais:
Se isto chega à Europa ou aos EUA, vai ser uma calamidade, dado a quantidade de merda do terceiro mundo que andam a importar há décadas.
Vou repetir pela 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999ª vez...
Quanto mais tempo durar a democracia, PIOR vai ser...

9 comentários:

Pedro disse...

Mas tu achas que isto é apenas negligência democrática?Ou propositado?

Eu desconfio muito destas coisas.

Para mim não é apenas negligência. Soa a algo planeado.

Para a zio-escumalha que manda no ocidente quanto mais merda melhor.
Quanto mais problemas melhor.
Quanto mais confusão melhor.
Quanto mais arianos se foderem melhor.

A droga é outro exemplo. Os governos se quisessem já há muito que tinham acabado com o tráfego. Os governos tem muito mais meios se quiserem, que os traficantes.
O narcotráfego não é combatido, é controlado.

Esta merda do Ebola, a gripe das aves, as vacas loucas etc são tudo manobras e experiências da escumalha.
Eles tem uma enorme panóplia de armas que vão usando contra nós.

WOLF disse...

"Mas tu achas que isto é apenas negligência democrática?Ou propositado?"

Neste caso é apenas estupidez democrática e irresponsabilidade.

Uma epidemia de ebola na Europa e EUA iria levar a separatismo racial, e vingança dos Arianos sobre os responsáveis por terem trazido a merda cá para dentro(os judeus).

Havendo separatismo racial, os judeus seriam mais facilmente localizados, seriam mais facilmente isolados, e não podendo parasitar mais sobre a sociedade Ariana, esta iria tratar de se livrar deles o mais depressa possível.

E não te esqueças que o ajuste de contas soma violações das mulheres Arianas+Menores violados e raptados+Indemnizações por pagar de escutas e videovigilâncias ilegais+Cortes nos salários e reformas+degeneração doutrinada que levou a muitos divórcios e muitos filhos e filhas caídas na perdição devido ao doutrinamento liberal nos média por parte dos judeus,etc,etc...

O rol de crimes dos judeus contra os Arianos é imenso.

Isto do ebola em caso de se agravar, até pode ser considerado castigo da providência Ariana.
Bem vistas as coisas...


"A droga é outro exemplo. Os governos se quisessem já há muito que tinham acabado com o tráfego."

São os partidos democratas que traficam as drogas pesadas.

Os traficantes de base e grande parte da policia, são meros peões e fantoches dos democratas.

Jovens arruínam-se, vão de cana muitos, e a maior parte deles mal sabe que traficam para quem os prende(políticos),policias disparam sobre os traficantes e estes sobre os policias, depois alguns vão para caixões com os políticos (quando o fazem)a prestarem homenagens num espectáculo absolutamente hipócrita, degradante e asqueroso.

Não é por acaso que puseram a estrela de israel como símbolo da psp.
Já para o caso de estes despertarem, como no seu subconsciente aprenderem e foram doutrinados a ganhar orgulho e lealdade ao símbolo do sionismo, hesitarão sempre em virarem-se contra quem os tem manipulado, mentido, enganado, roubado, e até matado.

A democracia é uma prisão.
E aqueles que prendem, são também prisioneiros.

Thor disse...

os democratas só combatem a droga que não controlam.
a droga que eles controlam, "tá-se bem".
é tudo ganância pelo desejo de controlar a maior parte possível da droga.
quando alguém trafica ou controla sem serem eles, aí é que eles combatem, prendem, fazem rusgas, etc
mas só aí.

WOLF disse...

"aí é que eles combatem, prendem, fazem rusgas, etc
mas só aí."

Isso é o que tu pensas...

Eles fazem o mesmo à droga que eles controlam, para de vez em quando criarem o cenário de que a estão a combater.

Agora obviamente que são sempre os idiotas úteis que são detidos, e nunca os de topo.

Os de topo são políticos,têm até fundações pagas pelo erário público, são presidentes de instituições desportivas, donos de empresas de comunicação e média, e andam por aí à vontade a dar entrevistas nas televisões e revistas, a comer caviar, beber champagne, fumar charutos,frequentar casinos e boates(algumas até lhes pertencem), enquanto os otários dos contribuintes pagam impostos para o estado de direito e obedecem à lei, enquanto os acima descritos se riem às gargalhadas de tudo e de todos, neste portugal podre e tão ao gosto deles, e claro, sempre a defenderem a democracia como forma de regime.

Thor disse...

nos casos em que isso acontece, trata-se simplesmente de trocar um ou mais traficantes por outros.
metem o traficante em cana, "confiscam" a droga e depois metem outros traficantes a distribuir.
mas isso é mais raro e é só quando alguns traficantes começam a dar problemas.

WOLF disse...

"e também mutilam mulheres e menores, além de os traficarem, é claro."

Isso sem dúvida nenhuma que os judeus são os maiores traficantes, quer de mulheres quer de menores.

Embora os islâmicos do isis andem também a querer competir com os judeus, já que andam a raptar mulheres aos milhares e a vendê-las por 150 dólares.
Mas até esses, aqui há bem pouco tempo eram os "bons" e amigos do sionista neo-con john mccain quando combatiam o malvado Assad, segundo a narrativa merdocrática.

Andaram a cortar os seios das mulheres Sírias depois de as violarem, isto todos os dias durante largos meses, mas até aí não se passava nada, pois eram os "bons".
Treinados e financiados pelos americo-sionistas, escumalha de várias raças, vindos dos mais variados cantos, mais de 30 etnias, portanto nem sequer nativos eram da Síria, logo sem qualquer legitimidade para quererem mudar o regime de Assad.

Mas eram chamados de "rebeldes nativos(grande lol)", "coitadinhos injustiçados(outro grande lol)","oprimidos que só querem democracia e direitos humanos(grande grande grande lol mesmo)"..


Agora foram para o iraque, e já são os "maus".

Mas não há drama, que vão já vários contingentes de soldados Arianos, limpar a merda feita pelos judeus como o costume.

Basta dizer a alguns que vão lutar por "freedom and democracy", e começa a cowboyada...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/08/aryan-race-suicide.html

Quando é que acordam duma vez por toda e percebem que o judeu é o problema de TODOS os povos?

Quando é que os militares Arianos dão um murro na mesa duma vez por todas e se recusam a combater e a receber ordens de não-nativos e/ou nativos mas traidores, que ilegitimamente governam os seus países e nações?

Faz algum sentido ir matar e/ou morrer por precisamente a escumalha que dá cabo de seus países e suas nações, envenena os seus filhos, faz videovigilâncias ilegais nas suas propriedades privadas filmando as suas filhas e mulheres, endivida seus países e suas nações deliberadamente para as capturar através da golpada da usura, faz atentados false-flag como no world trade center, trafica as drogas pesadas, fornecem inclusivamente armamento pesado aos traficantes de países vizinhos como faz a cia com cartéis mexicanos por exemplo, promove e aplica agendas de genocídio racial Ariano, promove o lobby gay/pedófilo onde os seus filhos e filhas serão alvos dessa escumalha, etc, etc(a lista é infindável).

Que mundo demente é este, onde militares Arianos recebem ordens e lutam precisamente pela escumalha que mais os prejudica(judeus)?

Thor disse...

"Mas até esses, aqui há bem pouco tempo eram os "bons" e amigos do sionista neo-con john mccain quando combatiam o malvado Assad, segundo a narrativa merdocrática."


http://countercurrentnews.com/wp-content/uploads/2014/06/Untitled-82.jpg

http://socioecohistory.files.wordpress.com/2014/08/cnn_screenshot_johnmccain_speaking_with_isis_chief_abu_bakr_al-baghdadi.jpg


LOL e era este monte de merda que alguns queriam que tivesse ganho ao Queniano em 2008, apenas por ser branco.
e alguns desses, até se dizem "anti-islâmicos".
então depois não se queixem.




"Mas eram chamados de "rebeldes nativos(grande lol)", "coitadinhos injustiçados(outro grande lol)","oprimidos que só querem democracia e direitos humanos(grande grande grande lol mesmo)".."


http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/queniano-quer-desarmar-eua-mas-arma.html

são carne para canhão. são usados para tentar derrubar o Assad, e depois deitados fora tipo guardanapos.
e tudo em prol dos interesses estratégicos do sionismo, visto que eles querem controlar aquela zona ou, pelo menos, não terem nenhum país forte próximo de si.

WOLF disse...

"e tudo em prol dos interesses estratégicos do sionismo, visto que eles querem controlar aquela zona ou, pelo menos, não terem nenhum país forte próximo de si."

E não te esqueças que a Síria é dos poucos países do mundo onde não há banco central dos rothschilds.

Lembra-te que o materialismo é o corrompimento espiritual do homem, e o dinheiro é a droga de que depende toda a sociedade então corrompida.
Se fores tu o fabricante da droga(dinheiro neste caso), tornas-te o fornecedor da mesma, logo tornas-te mestre e senhor da então sociedade escravizada.

O judeu triunfa não é por ser muito inteligente, pois ele não o é mais que nós.
O judeu triunfa na sociedade Ariana, porque há imensa gente nossa que não presta e que acaba por se vender, traindo tudo e todos.

O judeu basicamente puxa pelo pior que há no ser humano, estimula-o, e depois manipula-o para o controlar.

O judeu, pode-se dizer com toda a justiça, é uma espécie de "cancro humano".

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/06/mensagemimagem-do-dia_21.html

Pedro disse...

"O judeu triunfa não é por ser muito inteligente, pois ele não o é mais que nós.
O judeu triunfa na sociedade Ariana, porque há imensa gente nossa que não presta e que acaba por se vender, traindo tudo e todos.

O judeu basicamente puxa pelo pior que há no ser humano, estimula-o, e depois manipula-o para o controlar."

A inteligência em sí, isoladamente não significa muito. Nem representa poder.

Tu que considero muitíssimo inteligente, não podes mudar nada se essa inteligência não for utilizada em rede e em prol de uma estratégia comum.

A questão dos judeus não tem a ver com "inteligência". Eles podem ser inteligentes, mas não são mais que nós. A questão é que actuam em rede e com estratégia milenar, religiosa e racial.

Nós, raramente(Tirando os nazis e os espartanos e outros) actuamos com estratégia racial e nem mesmo "nacional". A Ausência de consciência racial é uma fraqueza que os judeus já há milénios devem ter percebido sobre nós.

E mesmo que sejamos mais inteligentes que eles este factor é crucial.

A crença na vida para além da morte, seja ela em que religião for pode ajudar(Eu não sei se isso é verdade ou não), uma vez que poderia fomentar a nossa consciência racial, levando a que lutemos mais pelo futuro e se necessário dispostos a morrer pela nossa raça, família e nação.