sábado, 16 de agosto de 2014

Saor - Pillars of the Earth


8 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou do brasil, venho frequentando seu blog a uns dias, e queria saber mais sobre o nazi

1 - eu sou moreno, poderia me tornar nazi ? o que hitler diria sobre isso ? ele me deixaria ou me mataria ?

2 - porque voces sao contra os judeus ?

3 - porque voces sao contra gays ?

Thor disse...

"moreno" não quer dizer nada. é um termo muito vago.
mas sejas lá que tipo de "moreno" fores, podes ficar descansado que o Hitler não queria matar ninguém só por causa da côr da pele ou da raça.

o NS pode aplicar-se mesmo em países mestiços, basta criar comunidades mestiças e aplicar lá NS mesmo a nível racial, defendendo que não se devem misturar nem com brancos nem com negros, índios, etc

muito resumidamente, a questão dos judeus é simples: eles conspiram para acabar com a raça Ariana, sabotam, destroem e metem nojo em TODO o lado, portanto a partir desse momento só lhes podemos querer é mal.

a questão dos gays também é simples: os gays não servem pra nada. só degeneram, só corrompem, só desnaturam, não deixam descendência, deixam as mulheres mais soltas e livres pra ficarem à mercê de terceiro-mundistas, enfraquecem a sociedade, etc
e além das coisas todas que o N já disse, como a pedofilia e as doenças, ainda há a questão da co-adopção de crianças que é o passo seguinte, depois deles conseguirem atingir o primeiro passo.
e há também a questão do "casamento gay" que se trata muito simplesmente de atribuir "direitos especiais" a "preferências" aberrantes.
isso é feito deliberadamente para causar "caos" jurídico e causar a queda do edifício da sociedade.
seria como eu agora inventar uma merda qualquer, tipo gostar de comer cotonetes ou de comer merda e depois começar a reinvindicar direitos especiais pra mim por causa disso e ainda por cima querer CRIMINALIZAR e proibir toda e qualquer crítica contra isso, ou sequer o simples humor, a simples piada.
e depois ir fazer desfiles e paradas "anti-homofóbicas".

é claro que isto é calculado e obedece a uma agenda totalitária
homossexualista, com o objectivo de destruir a sociedade. neste caso a sociedade viril Ariana, para depois ser mais facilmente controlada, escravizada e miscigenada/extinta pela nova ordem sionista.

eu pessoalmente não gosto dos gays porque me metem NOJO, e assumo isto.
não tenho nada que "respeitar" nem que ser "tolerante" com aberrações da natureza nem com desvios de comportamento incitados por agendas governamentais, ainda por cima sionistas.

WOLF disse...

Cheira-me que queres "música"...

Mas eu vou-te dar um bocado, já fica para outros que tais...

"1 - eu sou moreno, poderia me tornar nazi ? o que hitler diria sobre isso ? ele me deixaria ou me mataria ?"

És moreno como assim? De ires à praia?Mulato?Cigano?Índio?Ou o típico "moleque"(mistura de branco+negro+índio que é comum no Brasil)?

Nazi seria ridículo te tornares porque Nazismo=NS Germânico/Nórdico.

Agora NS ou Neo-Nazi e/ou Neo-Fascista, talvez...
Mas com as perguntas que colocas, não te vejo com perfil para tal.



Depois tens que escrever Hitler com letra grande.
Hitler era racialista, não era racista ,logo ele não é contra as outras raças, mas sim a favor da dele.
A visão racialista defende que cada raça deve ter o seu espaço no planeta.

O caso do Brasil é altamente complexo porque não é uma nação, mas sim uma pátria.

Os ideais NS apenas podem ser aplicados na questão econômica e moral(o que já era bem bom para todo o povo Brasileiro).

Pode é haver casos(como os há) de comunidades raciais Arianas no Brasil(normalmente descendentes de Lusitanos, Germânicos e Italianos) que entre elas apliquem conceitos e doutrinas racialistas Arianas, já que são geneticamente, culturalmente, e até mesmo espiritualmente Arianas, e não querem perder esse valioso legado.

O Brasil é tão grande, que poderia perfeitamente criar zonas autônomas apenas para Arianos, se as populações Arianas assim o quisessem e soubessem lutar por isso.

"2 - porque voces sao contra os judeus ?"

Porque os judeus são contra nós(Arianos) e sempre o foram.
A história não mente, e uma leitura do talmud esclarece qualquer dúvida que haja acerca desse povo de merda.

"3 - porque voces sao contra gays ?"

Porque os panões retiram privacidade e assediam os heterossexuais em piscinas, balneários de ginásios, escolas,faculdades,etc.

Porque os panões espalham HIV na sociedade.

Porque o movimento gay serve como "cavalo de Troia" para o movimento pedófilo.

Porque o homem não foi feito para ser penetrado, caso contrário teria dois buracos da cintura para baixo, ao contrário de um só, e este ser APENAS de saída.
Logo o homossexualismo é anti-natural e até anti-divino, pois a criação divina é anti-homossexual.

Se todos os homens fossem homossexuais, a humanidade acabava.

WOLF disse...

"o NS pode aplicar-se mesmo em países mestiços, basta criar comunidades mestiças e aplicar lá NS mesmo a nível racial, defendendo que não se devem misturar nem com brancos nem com negros, índios, etc"

Mas isso não é assim tão simples na práctica Thor.
Qual o país cuja raça mestiça é ela a fundadora desse país, e ao mesmo tempo seja a maioria populacional inequivocamente?

E depois há todas outras questões como a tradição por exemplo...
Os mestiços como raça não têm cultura própria, não tem passado histórico grandioso e civilizacional, nem referências onde possam ir buscar sabedoria e se inspirarem.

E a nível religioso não existem deuses mestiços.
Qual seria a religião nativa?
Não podiam fazer renascer religião nativa como fizeram os Nazis com culto a Wotan/Odin, Baldur, Frigga, etc..

Será sempre um NS muito incompleto.
Não terá bases ancestrais para solidificar religião nativa.
A parte identitária no que diz respeito a tradições raciais/étnicas será quase nula.

Em países com várias raças,o NS apenas se pode ficar pela parte econômica e moral, e proibirem a miscigenação de forma a não causar mais danos à nata racial que houver nesse país.

Porque a verdade jamais é racista, e a verdade é esta:

A nível de média de Q.I. os Arianos são os segundos mais inteligentes do mundo.
Mas são os mais criativos e os mais bonitos(e a parte da beleza é altamente relevante pois serve de inspiração para as mais diversas áreas, e funciona também como vantagem de propaganda na venda de produtos vários).

Quero com isto concluir, que num país com várias raças(como o Brasil por exemplo, mas também outros da América do Sul), se a Elite for Ariana(não só a nível genético mas sobretudo espiritual, pois o que não faltam são Arianos por fora mas judeus por dentro(corruptos)) todos ganham, pois esta sendo mais inteligente tomará melhores decisões que consequentemente contribuirão assim para melhores condições de vida para todos.

E isto nada tem de racismo, é pura REALIDADE e CIÊNCIA.

Tanto não é racismo, que eu como Ariano, admito sem qualquer problema que os chamados "Asiáticos"(Chineses,Japoneses,Coreanos,etc...) em média de QI são superiores a nós.

Agora perdem na criatividade(nomeadamente Chineses e Norte-Coreanos) porque o comunismo como ideologia anti-humana, esmaga a criatividade individual e colectiva.
É por isso que eles são muito bons a copiar, mas não tão bons a inovar.

Já os Japoneses são mais criativos e por isso mesmo são muito bons a inovar.
Estão é demasiado "americanizados" e grande parte deles estão espiritualmente degenerados e nada têm a ver com os seus antepassados.

Mas isso são outras histórias e basta um movimento Nacionalista como deve para fazer renascer novamente os Japoneses, que bem potenciados, são um povo de elite diga-se.

O NS é como a natureza.

Tu não vês um lobo a procriar com uma cadela, nem um macaco com um golfinho.

Cada raça e etnia deve procriar entre os seus apenas, ter o seu espaço territorial para viver de acordo com os seus costumes, tradições e interesses, e escolher entre eles os melhores da tribo para liderarem e assim com isso todo o colectivo beneficiar(Aristocracia portanto, o oposto da merdocracia).

Thor disse...

olha isto, N. não é muito comum, mas às vezes há esquerdalhos que dizem umas coisas acertadas:

http://oinsurgente.files.wordpress.com/2013/07/manueltiago.jpg

WOLF disse...

Thor, cuidado que os comunas são os que menos respeitam a propriedade privada.

As palavras deles são certas em parte, mas falta-lhe moral para as fazer.
Tal como falta o pedido do seu partido referente a uma auditoria à dívida nacional para saber exactamente a quem se deve,o quanto se deve, e o porquê de se dever.

E se analisarmos bem as palavras, repara que ele fala no direito ao lucro dos "outros", dos que estão do outro lado da barricada, como se o lucro fosse alguma coisa má...
Já a deixar no subconsciente das pessoas que quem tem lucros é porque é "mau", porque segundo a retórica da esquerdálha marxista de linha dura, o prejuízo é que deve ser "progresso".

Porque o que eles ambicionam é a igualdade da miséria, é essa a "igualdade" que na práctica eles aplicam.

Depois fala em direitos, mas nunca em deveres.

É que para haver direitos de saúde e dessa coisas todas que ele fala, não pode haver dívida pública como há, nem carga fiscal pornográfica a confiscar salários dos privados, nem milhares e milhares de parasitas dentro do estado anti-nacional e pesadão onde deve ser leve e até nalguns casos ausente, e que depois quando dá merda devido a tudo acima descrito(DAAHHHH), acaba-se inevitavelmente por se cortar naquilo que faz falta.

Embora já sei que a corja do psd+cds está metida até aos culhões em negociatas mafiosas para os amigos privados plutocratas nisto das privatizações, mas nisto é igual ao ps, não tem nada a ver com "direitas" e "esquerdas"...

O pcp refila porque querem ser eles a mamar.

NUNCA é o superior interesse nacional que está em causa, mas apenas a luta pelo poder de sacar ao cidadão.

E os comunas são peritos a estourar as economias, ver agora o caso mais recente do demagogo do maduro na Venezuela, que culpa sempre a "direita"(seja lá o que isso for no seu entender) e os "ricos"(que na retórica da escumalha comunista entra a classe média também), ou seja, eles culpa todos os que não governam nem têm quaisquer responsabilidades, todos menos ele portanto...

Depois a corja comunista fala em habitação...

Eu conheço muitos Lusitanos e Lusitanas que são mais-valia para a Nação, que ficam sem casas se não as pagarem.

Agora conheço muita corja, maioritariamente não-nativa, com casas de graça e/ou rendas irrisórias que são pagas ainda por cima com subsídios estatais(à custa dos impostos dos nativos), enquanto traficam a droga(nomeadamente cocaína) vinda dos cartéis marxistas Africanos e Sul Americanos, com o pcp(mas também o ps) a estabelecer a ponte para a droga vir toda cá para dentro.

Aliás, além da entrega do Ultramar e o que receberam de pagamentos externos para nos traírem, além do saque das barras de ouro que Salazar deixou, além da disposição de um povo dócil, manso, e sobretudo ignorante para mais tarde explorarem das mais variadas maneiras, um dos GRANDES motivos para a traição de Abril, foi controlar o tráfico de droga, pois Portugal é porta de entrada de muita branca mesmo devido à sua posição geográfica.

Resumindo, um comunista para mim não tem moralidade nenhuma para falar.

Aliás, dessa corja toda de todos os partidos, todos eles são ladrões, vigaristas e traidores. E isto não é opinativo, é FACTUAL.

Thor disse...

eu sei disso tudo. simplesmente achei engraçado. li isso e lembrei-me logo quando vocês dizem que a constituição raramente é respeitada ou que só vale para uns e para outros não.
achas que eu dou credibilidade a comunas?
e esse Manuel Tiago nem ariano é, pelo menos em parte...
parece iraniano ou assim.

o que acho é que parte das palavras dele estão certas, mesmo que seja por motivos ou intenções erradas (falar do "lucro", etc)

os comunas chegam a distribuir t-shirts das farc na merda das festas do Avante ou lá que é aquela merda.
e a elogiá-los idem.
estão metidos na merda da droga até ao pescoço, tanto pcp como o be.
os comunas estoiraram o país durante o PREC e também têm responsabilidade no descabalabro actual.
foram em grande parte responsáveis pela 1ªvinda do FMI (1977), assassinaram pessoas arbitrariamente, centenas de famílias, até mulheres e casais foram metralhados sem a imprensa portuguesa dizer ou escrever uma linha.
ocuparam ilegalmente fábricas e terras, sanearam jornalistas, fizeram terra queimada, destruição, vandalismo e ao contrário do que dizem muitas vezes, já estiveram no poder (Vasco Gonçalves e amigos)
cá também levámos com 1 ano e meio de marxismo em cima.
antes da ditadura democrática, houve a ditadura do PREC, qual delas a pior!
no Norte a resistência foi muito maior e os anti-comunas pagavam na mesma moeda aos fdp, usando os mesmos métodos terroristas, se preciso.

digo-te até mais uma coisa, qualquer localidade de qualquer câmara municipal que eles governem, torna-se imediatamente e do dia para a noite, um antro de criminalidade, droga, impunidade, parasitismo, etc

falta também dizer que o Cunhal, que pelos vistos era judeu e já viveu em Moscovo com o seu amigo judeu Brezhnev, esse porco já depois do 25 de Abril entregou ficheiros confidenciais da PIDE ao estado soviético.
e claro, trabalhou para a urss durante o período da descolonização, para lhes entregar de bandeja aquelas terras (e aos EUA) juntamente com o ps.

WOLF disse...

"digo-te até mais uma coisa, qualquer localidade de qualquer câmara municipal que eles governem, torna-se imediatamente e do dia para a noite, um antro de criminalidade, droga, impunidade, parasitismo, etc"

Isso é igual com os outros partidos.

Olha a do gomes(ps) no Porto, e a do menezes(psd) em Gaia.
E tantas outras...
Portugal está a saque há 40 anos...

É como eu digo...
"Rouba-se centenas de euros para comer e vai-se para prisão, rouba-se milhares de milhões e são estrelas de televisão."


Um golpe militar nacionalista para ontem, já era tarde...