domingo, 7 de setembro de 2014

Talmudic Judaism

 Devido à censura por parte da inquisição democrática, o vídeo que expõe a religião etnocêntrica e ultra racista do judaísmo, pode ser visto aqui ----»http://trutube.tv/video/1083/Talmudic-Judaism-Dr-William-Pierce

Notas pessoais:
No fim deste vídeo não me agrada terem usado uma cobra a simbolizar o inimigo interno, já que a serpente na mitologia Celta e Germânico/Nórdica é símbolo de sabedoria.
Mas quem fez o vídeo, foi o pessoal da National Alliance dos EUA. 
O que interessa é a exposição da verdadeira natureza da religião dos nossos governantes(a maior parte deles cripto-judeus), e o porquê da desgraça actual que vivemos, e do constante saque sobre o nosso povo nativo(saque esse que é doutrinado pelo talmud).
O 25 de abril foi essencialmente, um golpe do judaísmo internacional contra a nossa Nação.

14 comentários:

Thor disse...

uma dúvida que eu tenho e tu talvez me possas elucidar.
o António Guterres de que raça/etnia é?
ele não me parece ariano (lusitano, galaico ou outro qualquer).

não sei se é judeu ou outra coisa qualquer, mas pode ser que sim, pois vejo ali alguma semelhança com a fuça do Nuno Magalhães do cds.
esse Guterres foi só mais um porco que andou 7 anos a afundar esta merda e ainda deixou pessoas morrerem na ponte Entre-os-Rios por negligência e falta de obras.

ele podia ser mexicano, tem uma tromba e uns lábios esquisitos.
o governo dele foi dos piores de sempre.
cortar em tudo (serviço militar, obras essenciais, etc, etc) e gastar tudo em "jobs for the boys".

WOLF disse...

"o António Guterres de que raça/etnia é?
ele não me parece ariano"

Esse não sei.
Mas já te disse para teres cuidado com certos exageros.
Tens que ter noção que a pureza racial da nossa população nas ultimas décadas, sofreu grandes danos.
Isto vai levar algumas décadas através de Eugenia NS para atenuar os danos, e para inclusive potenciar a nossa raça/etnia para outro patamar de forma a criarmos uma super-raça e consequentemente uma Nação de grande nível.

"com a fuça do Nuno Magalhães do cds."

Esse é mesmo judeu de ascendência, tal como o soares, balsemão, cunhal, louça.

Logo não-nativos, e por isso sem qualquer tipo de legitimidade para governarem ou opinarem sobre uma Nação da qual eles não são seus filhos de sangue(e nem de espírito).

http://2.bp.blogspot.com/-EL7srd_OLLg/U8uqw9ek4bI/AAAAAAAAIe4/TbbHa8t2YEE/s1600/NS+vs+neo-marxismo+vs+conservadorismo+situacionista,+atrasadinho+e+covarde+285.PNG

http://4.bp.blogspot.com/-8CvkNYFxXNI/U8rhfKreCkI/AAAAAAAAIeE/Ppsai3mAe-w/s1600/NS+vs+neo-marxismo+vs+conservadorismo+situacionista,+atrasadinho+e+covarde+281.PNG

http://3.bp.blogspot.com/-XkfkzBvzuGM/U9LFFiQcdJI/AAAAAAAAIqw/25K-OrnNmjM/s1600/NS+vs+neo-marxismo+vs+conservadorismo+situacionista%252C+atrasadinho+e+covarde+298.PNG

Na natureza não vemos um cão a liderar uma alcateia.

Nem um macaco a liderar uma matilha.

Nem um rinoceronte a ter sexo com uma girafa.


As coisas foram feitas de forma a terem uma Ordem natural, uma Ordem legítima portanto.

Uma Nação só pode ser governada por nativos, como é da mais elementar(e saudável) lógica.


E mais a mais, que eu saiba israel é um estado étnico, logo quem defende a existência de israel, não pode ao mesmo tempo negar a legitimidade de estados-Nações por toda a Europa, incluindo o nosso caso.

Thor disse...

não acho que eu seja exagerado. afinal de contas nem sabia que o Magalhães era judeu (e outros)

não exagero nada quando digo que o Guterres não é ariano...ou o Cavaco. mas o Cavaco não parece ter nada a ver com judeus e sim com àrabes.

e o mal da impureza racial já vem de trás, não é das "últimas décadas".
vem de há muitos séculos atrás.
mas nisto não estamos de acordo.

o que gostava de saber foi como é que obtiveste a info da ascendência judaica do Magalhães, do Cunhal, Louçã e outros.
(o Balsemão esse já sabia)
foi através da genealogia deles ou outro método?
o Louçã já suspeitava muito, por causa daquela fronha que não engana ninguém (e orelhas, nariz, etc)
mas o Cunhal, por exemplo, pensei que fosse descendente de mouros.

se tiveres provas, partilha. quantas mais provas melhor, e quanto mais concludentes também, pois assim podemos desmascará-los não apenas a eles, mas também aos idiotas que os defendem...
alguns até são "nacionalistas" e andam a fazer propaganda pró-democracia, pró-políticos corruptos e cripto-judeus, dizendo que são apenas "adversários políticos".
e que é tudo uma mera questão de "elites" sócio-económicas.

conheço até um blogue de um cristão nacionalista chamado João Vaz que defende os políticos liberais (psd e Balsemão incluídos), só ataca a extrema-esquerda e diz que tudo o que for contra os judeus é teoria da conspiração, que israel é que é bom, que quem questiona a versão oficial do 11/9 é paranóico.
e agora deu em dizer que os liberais acordaram para o multiculturalismo (lol) e que os nacionalistas é que são umas bestas porque estão ao lado da extrema-esquerda na questão da Palestina e bla, bla, bla

e repara que é um gajo lido, culto, sabido, etc mas não lhe adianta explicar as coisas como elas são, mesmo repetido 1000 vezes. e diz-se nacionalista.

WOLF disse...

"o que gostava de saber foi como é que obtiveste a info da ascendência judaica do Magalhães, do Cunhal, Louçã e outros."

Informações de dissidentes deste regime ligados à segurança da Nação.


"conheço até um blogue de um cristão nacionalista chamado João Vaz que defende os políticos liberais (psd e Balsemão incluídos), só ataca a extrema-esquerda e diz que tudo o que for contra os judeus é teoria da conspiração, que israel é que é bom, que quem questiona a versão oficial do 11/9 é paranóico.
e agora deu em dizer que os liberais acordaram para o multiculturalismo (lol) e que os nacionalistas é que são umas bestas porque estão ao lado da extrema-esquerda na questão da Palestina e bla, bla, bla

e repara que é um gajo lido, culto, sabido, etc mas não lhe adianta explicar as coisas como elas são, mesmo repetido 1000 vezes. e diz-se nacionalista."


Das duas uma...
Ou é judeu, ou é burro, e/ou tem um baixo nível de consciência e não consegue sair da lavagem cerebral a que foi sujeito.

Há muitos casos em que a lavagem cerebral é já irreversível, e mesmo que proves das mais variadas formas, mesmo que expliques das formas mais básicas possíveis, esse tipo de pessoas já não consegue encarar a verdade, e recusam-na.

Houve um dissidente do kgb que explica aqui como há certas pessoas em que o dano causado nas mesmas pela lavagem cerebral a que foram sujeitas, foi de tal forma, que os danos são já irreversíveis.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/03/former-kgb-agent-explains-how-jews-are.html


Eu por experiência própria, concordo com ele.
Em Portugal acontece o mesmo, há imensa gente que é já irrecuperável.
Infelizmente mesmo gente próxima de mim, e que até tem a vantagem de me ter perto várias vezes para explicar as coisas, não consegue mesmo assim encarar a verdade mesmo que esta seja apresentada e explicada das formas mais básicas possíveis.

Quanto mais os milhares e milhares de lemmings que andam por aí e que se estão completamente a cagar para a Nação, e fora os muitos deles que nem nativos são(e que são cada vez mais devido aos programas maçônico-democráticos de substituição populacional e genocídio étnico nativo) e que portanto nem vale a pena perder tempo com eles, pois JAMAIS irão lutar por algo que nada lhes diz, pois não têm qualquer ligação genético-cultural-espiritual à Nação.

É por isso que é completamente utópico achar que isto vai lá através da democracia.


Aqui há uns anos atrás vi também um elemento do equivalente à PJ, mas em Itália, a dizer que a lavagem cerebral feito ao povo Italiano, nomeadamente pelo média do merdusconi, era de tal ordem que essas pessoas viviam fora da realidade, e não percebiam o quanto estavam a ser enganadas e roubadas.

Via-se no seu seu rosto o desgosto em ver a sua Nação em total apatia, e tão abaixo do potencial que podia ter.

Ele disse mesmo(e muito bem), que só uma nova geração de uma juventude Italiana radical e com consciência política, podia dar a volta à Nação, e que só através da violência era possível salvar a Itália, que não ia ser através de manifestações pacificas que se ia resolver o que quer que fosse.

Também concordo com ele.
No caso de Portugal é exactamente a mesma coisa.

Não adianta perder tempo com nacionalistas "moderados"(eufemismo para apáticos ou covardes), nem com manifestações estéreis.

É preciso sim, consciencializar uma parte da juventude nativa(civil e militar), radicalizar estes, e organizarmo-nos colectivamente para recuperarmos a Nação através da mais que legitima violência.

Thor disse...

há anos que eu conheço essa explicação do Bezmenov aka Thomas Schuman.
a etapa da lavagem cerebral é tão longa e eficaz que para a pessoa afectada por essa lavagem cerebral, a verdade pura e simplesmente deixa de contar.
essa lavagem cerebral já é como que a identidade da própria pessoa, uma identidade que ela passa a incorporar e já não pode sair dela.

lol o exemplo que esse gajo da kgb dá até é muito engraçado. tipo, se levares um idiota útil marxista para uma gulag (mas podia ser guantanamo se fosse um idiota útil liberal) e lhe mostrares a realidade dos factos à frente do nariz dela, a pessoa vai desvalorizar, vai rir, não vai acreditar no que vê...e só acorda quando levar um pontapé no cú de um guarda lol
a pessoa deixa de acreditar nos próprios olhos, ela é simplesmente um autómato que repete aquilo para que foi formatada e apenas reage a estímulos (e mesmo assim, só a alguns)
mesmo se lhe for provado que tudo o que ela acreditou é mentira, e pessoa recusa e fica na mesma.

mas a realidade da lavagem cerebral está muito longe de abranger só o universo marxista ou da kgb/fsb.

sei que a cia gastou autênticas fortunas em projectos de mk-ultra, de lavagem cerebral sobre as pessoas.
os liberais maçónicos usam lavagem cerebral, estímulos, mensagens subliminares, quer na publicidade, quer nas novelas, entretenimento, e etc, normalmente relacionadas com sexo precoce, pedofilia, homossexualismo, sexo livre com muitos parceiros ao mesmo tempo, promiscuidade, etc
e vê-se símbolos judaicos ou relacionados com os judeus muitas vezes subliminarmente em cenários de novelas, programas, etc

a cia também usa desinformadores tipo cristãos conservadores e outros, que contam uma parte da verdade, mas deixam outra parte da verdade oculta.
é uma forma de baralhar as pessoas para ninguém chegar a conclusões certas e ninguém ver o grande quadro.
não se trata de mentira pura e dura, mas de desinformação e meias-verdades.
também é uma forma de lavagem cerebral.
e depois eles (cia) criam historinhas fícticias para baralhar o público, como lançar boatos sobre Hitler ou sobre o Mussolini.
já li de tudo, que Hitler era judeu, que era um Rothschild, que era agente do Mi5 (e Mussolini idem, dizem eles), que era maçon iluminatti, que era sionista, que era gay, enfim.
toda essa merda foi criada por eles (cia e oss) e depois espalham durante décadas, sendo que essa propaganda vem sobretudo do lado cristão-conservador-kosher.

WOLF disse...

"sei que a cia gastou autênticas fortunas em projectos de mk-ultra, de lavagem cerebral sobre as pessoas.
os liberais maçónicos usam lavagem cerebral, estímulos, mensagens subliminares, quer na publicidade, quer nas novelas, entretenimento, e etc, normalmente relacionadas com sexo precoce, pedofilia, homossexualismo, sexo livre com muitos parceiros ao mesmo tempo, promiscuidade, etc
e vê-se símbolos judaicos ou relacionados com os judeus muitas vezes subliminarmente em cenários de novelas, programas, etc"

Sem dúvida...

"a cia também usa desinformadores tipo cristãos conservadores e outros, que contam uma parte da verdade, mas deixam outra parte da verdade oculta.
é uma forma de baralhar as pessoas para ninguém chegar a conclusões certas e ninguém ver o grande quadro."

Claro...
Mas não é só essa a intenção.
É que o judaísmo é uma religião de dominação sobre os outros povos e raças.
Ora para tu exerceres o papel de dominador, precisa de outros que exerçam o papel de submissos, para assim os dominares.
O cristianismo é rejeitado pelos judeus, mas ao mesmo tempo é doutrinado para os goyim, pois eles precisam de uma religião que doutrine a submissão para eles(judeus) poderem explorar os não-judeus então submissos.

Se os Arianos forem pagãos, isso para eles é um problema, pois os pagãos rejeitam a submissão, têm enorme consciência étnica e tribal, e por isso jamais irão ser submissos perante o judaísmo internacional.

Eles ou doutrinam o cristianismo(submissão), ou o ateísmo e/ou o satanismo(que irá inevitavelmente levar ao materialismo) aos goyim que querem dominar.

Mas isto é já muita "areia" para alguns cristãos Portugueses perceberem...

Tu para venceres uma religião etnocêntrica(judaísmo), não a podes combater adoptando uma religião universalista e igualitária.

Tem quer ser com uma religião do sangue.
Uma religião racial/étnica.

Como fizeram os Espartanos, os Nazis, ou os Vikings quando tiveram no auge e vencerem os khazars.

Tribalismo gera UNIDADE+LEALDADE+FANATISMO.
Tudo vantagens no processo evolutivo de uma etnia.

Pedro disse...

Por aqui, sim, escrevem-se coisas interessantes.

Um outro fenómeno paranormal é a chamada estrema-esquerda "anti-sionista".

O Thor, sabe de quem estou a falar.

Dizem-se anti-sionistas, criticam o estado pária, mas depois defendem todas as causas do judaismo internacional. TODAS.

E referem-se a israel como sendo o estado "NAZI-Sionista".

Imigração do 3º mundo, venha ele o mais possível.
Direitos sociais, emprego, saúde, casas, ensino de borla, tudo.

O imigrante nunca é um problema.
O nativo é problema, pois representa o passado, o racismo e a "opressão".

O judeus em sí também não é problema, e apesar de serem "anti-Sionistas" são também anti-semitismo.
O problema são os "Capitalistas". Mas nunca referem a etnia dos "capitalistas" mais influentes no capitalismo.

E pelo meio chamam fascistas aos capitalistas, mas ainda assim são sempre muito mais anti-fascistas e anti-nazis do que anti-capitalistas.

A ideia com que fico, é a seguinte:
É como um jogo de legos.
Recorrem a 5~6 palavras chave: Fascistas, Nazistas, Capitalistas, Burguesia, Racistas, Xenofobos etc.
Agitam estas palavras dentro de uma caixa e misturadas com uma vogais e consoantes e sai um artigo de um blog, ou até de um colunista de jornal.

Se os entalarem com certas verdades pifam por completo. Avariam e começam a espumar da boca.

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/05/imagens-do-dia_20.html

Debatemos aqui um exemplo dum cristão neo-con ao serviço do sionismo.

O olavo de carvalho, um terrorista intelectual ainda pior que o marcelo rebelo de sousa.

WOLF disse...

Pedro Lopes, esses são a chamada "falsa oposição".

Dão um ar anti-sistema(apesar de serem financiados pelo mesmo) para dessa forma tentarem captar o descontentamento das massas para uma plataforma que esteja sob o seu controle.

É o tal polvo bicéfalo.

http://3.bp.blogspot.com/-IQrTnpUayGs/UtMY7jI4YFI/AAAAAAAAFNg/2-BZWb8gh00/s1600/NS+vs+democracia+116.JPG

A melhor forma de os topar é quando eles depois de fingirem ser dissidentes perante as câmeras(reparem que eles têm sempre colinho dos média do sistema), pedirem "mais democracia" para resolver o problema.

Ou então quando criticam algo negativo, e depois dizem certas frases como "isso é anti-democrático" no meio do discurso.

Criam assim dessa forma uma falsa dicotomia, em que mau=ausência de democracia e bom=muita democracia, para no subconsciente das massas a democracia ser conotada como uma forma de regime positiva.

Ora democracia=divisão nacional.

Nenhum gajo que queira salvar a sua Nação, vai pedir ainda mais divisão.
Já o inimigo sim, pois quanto mais dividido tiver o seu alvo, melhor para ele.

Quem pede mais democracia, está obviamente ao serviço do inimigo.

Há 2 ou 3 artistas desses aqui em Portugal, muito admirados até por alguns (pseudo)nacionalistas que não conseguem enxergar bem as coisas.

Thor disse...

Pedro Lopes, óbvio que faz parte da desinformação misturar fascistas, nazis e capitalistas tudo no mesmo saco, e empurrar os nazis para a "extrema-direita", quando o nazismo até pode ter elementos de extrema-direita, mas é extrema-direita + socialismo evolucionista e progressista, logo terceira via.
nada a ver com capitalismo, seja ele capitalismo liberal, de estado ou corporativismo.

quanto ao anti-sionismo, quantos criticam as políticas do estado de israel, ao mesmo tempo que dizem nada ter contra os judeus ou sequer contra o POVO de israel?
alguns dizem isto explicitamente, como o Jerónimo de Sousa.

ainda recentemente o Tsipras do Syriza grego foi-se reunir com o presidente do Concelho Central de israel.

é tudo uma charada, Pedro Lopes.

só os idiotas úteis marxistas "de base" é que acreditam no anti-sionismo.
sem serem os de base, mais ninguém acredita nisso.
é uma charada que eles têm que manter para dar a ilusão que "combatem" o sistema.
os próprios donos sionistas deles, lhes devem dar ordens para ladrarem contra a política de israel e para fazerem esse papel de "bonzinhos" muito preocupados com as vítimas palestinas.

mas depois vai-se a ver, defendem o povo de israel, defendem os judeus como um todo, reuném-se com eles, fazem propaganda do holocausto e andam com "anti-semitismo" na boca.

a táctica de criticar as políticas de israel, é para acusar os EUA (e a Europa ou até a Arábia Saudita) de serem responsáveis por essas mesmas políticas, quando é ao contrário.

e ao criticarem os EUA, não estão a criticar os "sionistas americanos", mas sim os americanos como um todo e o "capitalismo-imperialismo".
ou seja, israel é pintada por eles como se fosse um fantoche político do "capitalismo e imperialismo" americanos, quando é ao contrário.

a mente marxista é uma mente invertida, eles contam a mesma história mas com as posições dos protagonistas invertidas.
é uma táctica de desinformação bastante sofisticada.

WOLF disse...

"A política é como o amor, só presta se for genuíno".

Esta é da minha autoria:)

WOLF disse...

"ainda recentemente o Tsipras do Syriza grego foi-se reunir com o presidente do Concelho Central de israel."

https://www.youtube.com/watch?v=2TjkzT_OgPk

Pedro disse...

Essa da "mais democracia" tem que se lhe diga.
Por exemplo o panasca do BE, o daniel oliveira escreveu um artigo num pasquim qualquer a chamar de "populismo" á votação na Suiça sobre a questão da limitação da imigração.

A democracia, mesmo que só teoricamente é um sistema politico sem qualquer possibilidade de funcionar.
Mas na prática eles é que controlam os termos dos debates. Eles é que dizem o que é e não democrático.

Até os Soviéticos se diziam democratas. A Coreia do Norte chama-se "republica popular democrática da Coreia".

Todos querem ser mais democratas uns que os outros.

Qualquer dia ainda fazem as "olimpíadas da democracia", para premiar o mais democrata, ou seja o que conseguir ser mais zombie, mas bastardizado de todos.

WOLF disse...

Pedro Lopes, isto é muito simples.

Um bom líder deve garantir Verdade, Justiça, e Liberdade, ao povo que governa.


Quanto à forma de regime, é simples de avaliar:

Só os mais fortes sobrevivem.
Esta é a lei da natureza animal e da natureza humana, lei essa ETERNA.

Portanto coloquemos a seguinte pergunta:

A democracia como forma de regime torna-nos fortes como Nação?
Ou torna-nos fracos como Nação?

Se nos torna fracos como Nação, não serve.
Isto é óbvio.Basta pôr de lado o politicamente correcto, o irrealismo, e pôr a funcionar a lógica, o bom senso, e o instinto de sobrevivência.

Considero a nossa(NS) "tábua" de valores e ideais, adequada para uma futura liderança da Nação.

http://4.bp.blogspot.com/-Ea8Sph2T6hA/UuriAXakdsI/AAAAAAAAFng/P9ejFS0WAlo/s1600/NACIONAL-SOCIALISMO+VERSUS+MERDOCRACIA.PNG

Numa 4ªRepública NS Lusitana, não se poderá desviar um milímetro que seja destes valores.
Se assim o fizermos, temos tudo para erguer novamente a Nação, e até a levarmos para um nível nunca antes atingido.

É preciso é derrubar este regime anti-nacional(logo ilegítimo), pois nada de novo se cria sem primeiro destruir o que é antigo(e que neste caso, factualmente não presta).