sábado, 20 de junho de 2015

A realidade supera a propaganda democrática.

cishetwhiteoppressor:



“And they say it’s the white man I should fear, but, it’s my own kind doin’ all the killin’ here” - Tupac

Reddit post.
Notas pessoais:
Duas coisas a ter em conta:
Os judeus estão também inseridos na raça Branca(mas não Ariana) no que diz respeito à categoria racial.
Diversos funcionários públicos já denunciaram também que andam a falsificar há décadas, os ficheiros pessoais no que diz respeito à categoria racial.
Desde a administração clinton, até à administração obongo(tendo a fraude intensificado nesta), todas estas administrações andam a deturpar as fichas pessoais dos cidadãos e a incluir mulatos mais clarinhos, pardos, e até Ameríndios também mais claros como "Brancos" na categoria racial, de modo a mudar a percepção do público Americano.

Tudo isto não é apenas uma estratégia para semear o racismo anti-Branco nas outras raças, mas sobretudo para tentarem criar uma retórica de que o homem Branco é um delinquente que precisa de ser desarmado.
Ora os factos(e não a retórica da escumalha política) provam que o homem Branco é realmente a maior vítima.

Todas as ditaduras tiranas começam por desarmar os cidadãos, para mais tarde lhes fazerem a folha.
O obongo anda a preparar terreno para desarmar os Americanos Arianos, para que estes sejam depois carne para canhão nas ruas, seja das outras raças, seja das forças policiais mercenárias ao serviço do zog.

Os únicos racismos de níveis alarmantes, e que são partilhados pela esmagadora maioria dos seus membros, são o racismo sionista e o racismo anti-Ariano(que foi, e é semeado pelos judeus nas raças não-Arianas).
Racismos esses, que o obongo todos todos todos todos todos todos os dias ajuda a crescerem.

Um comentário:

Thor disse...

"Tudo isto não é apenas uma estratégia para semear o racismo anti-Branco nas outras raças, mas sobretudo para tentarem criar uma retórica de que o homem Branco é um delinquente que precisa de ser desarmado.
Ora os factos(e não a retórica da escumalha política) provam que o homem Branco é realmente a maior vítima."



isso de alterarem as categorias raciais nas fichas, é sobretudo para virem com a conversa de que o homem Ariano não está nada a ser extinguido, porque as estatísticas dizem que ainda há x% de homens brancos e tal...é para criarem uma falsa segurança nas pessoas, as adormecerem e impedirem revoltas e alarmismos justificados.